31 de jul. de 2009

Nada de McFly no espaço. :(

•O site Guardian.co.uk publicou um artigo sobre os artistas indies ingleses, no qual o McFLY é citado.
[...] “As paradas indie começaram como uma ajuda da indústria para dúzias de pequenos selos musicais ao redor do país na explosão do pós-punk “faça-você-mesmo”, e acabaram como os ancestrais de um gênero musical que conquistou o grande mercado. Se aquilo soou um pouco exagerado, lembre-se que Spiral Scratch dos Buzzcocks foi o primeiro single independentemente produzido e distribuído da era punk; duas décadas depois, o Green Day, Busted e McFly estavam fervendo essa fórmula para um pop de pastilha suave, bom para o rádio. “Indie” ganhou o prefixo “aterro” e tornou-se sinônimo de rock dos caras suavemente petulante, um sinal de “V” fraco, emburrado, para o professor quando ele virou de costas.” [...]
•Quando a nave Endeavour foi lançada, tinha-se a esperança de que ela tocasse a música “Star Girl” no espaço, porém a nave voltou à Terra hoje e, infelizmente, nenhuma música do McFLY foi tocada.
A NASA respondeu aos fãs do McFly : Nada de McFly nesse voo, mas definitivamente estamos trabalhando para tocá-lo em órbita num futuro próximo.
•Harry Judd está em quase todos os eventos do Teenager Cancer Trust e o site Newmarket Journal publicou uma matéria sobre a última caridade feita pelo projeto, onde o Harry é citado.
Alunos empreendedores arrecadam dinheiro para caridade
[...] Depois do dia dos esportes, o Senhor Brewin levou os itens para uma partida beneficente de criquete no Carlton dois dias depois, onde eles receberam o selo de aprovação do líder do The Who, Roger Daltrey e o baterista do McFly, Harry Judd.
O dinheiro arrecadado do projeto foi levado até a empresária de educação do Teenage Cancer Trust, Susie Rice em uma apresentação na quarta-feira (29/07).


By: Yanaêh V.F. - vibeflog.com/mcflyewelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário