21 de jul. de 2009

The News Paper,Singapura The Straits Time,Under 18.

Hey Pessoal,tô de volta!
Um McBEIJO para as Gurias que acompanham o BGFB e pras minhas Seguidoras no twitter,
espero que esteja todo mundo bem aí,hj eu consegui organizar uma boa parte das fotos do McFLY no meu Pen Drive,se der tudo certo,creio que amanhã eu consigo arrumar todas as fotos que estão para ser adcionadas no Doação!
Hoje não tem muuita noticia mais tem,então sem mais enrolações...


Vamos as Noticias...


  • Foi publicada no The News Paper uma entrevista com o Dougie, na qual era feita uma retrospectiva sobre o percurso da banda. Confira:

Banda inglesa destrona os Beatles
Mas não tem nada a ver com talento, diz o Dougie Poynter dos McFly

Ninguém salvou o mundo como o Keanu Reeves no filme de ficção científica The Matrix. Mas o baixista da banda britânica McFly, Dougie Poynter, discorda. O rapaz de 22 anos acha que pode levar este ícone para outra dimensão. Em entrevista desde Londres para o The News Paper, um atrevido Poynter disse: “Acho que consigo levá-lo para o próximo nível – um nível com conteúdos para maiores de 18 e com todos os factos sintéticos.”
Perguntamo-nos como é que a sua namorada, Frankie Sandford do grupo inglês The Saturdays, lidará com isso. Um conversador Poynter fica silencioso e embaraçado. Talvez porque Sandford, 20, estava ao pé dele durante o decorrer da entrevista. O casal, que se conheceu no festival G-A-Y em Londres, tem estado junto desde Maio.
Nada de representação
A maior ambição do Poynter nada tem a ver com talento dramático. Ele admitiu que nem ele nem os seus companheiros de banda possui algum. Os McFly também consistem do vocalista de 24 anos Tom Fletcher, o guitarrista de 23 Danny Jones e o baterista de 24, Harry Judd. Fletcher nomeou a banda pop de acordo com o nome da personagem Marty McFly do actor americano Michael J Fox na triologia De volta Para o Futuro, que estreou entre 1985 e 1990.
Apesar de tudo, a banda já fez de si própria em programas como F World, programa de cozinha real de Gordon Ramsay e o filme de Lindsay Lohan Que Sorte a Minha! (2006). Por que é que os membros persistem neste hobby se não são bons nele? Bem, as pessoas continuam a pedir-lhes que o façam, confessa Poynter.
Então, a representação dos McFly talvez não seja merecedora de um Oscar. Mas foi com certeza boa o suficiente para chegar ao livro Guinness dos Recordes, como a banda mais nova a chegar ao número 1 com o seu primeiro álbum, Room On The 3rd Floor (2004). Nessa altura, a idade média dos membros dos McFly era 18. Os Beatles já tinham tido essa distinção com Please Please Me (1963) e a idade média deles era 21. Ainda assim, um pouco impressionado Poynter diz: “O talento não teve nada a ver com o facto de recebermos o título. Foi apenas uma questão de idade. Mas claro que estamos gratos.”
Os McFly claramente não se levam a sério, apesar do seu sucesso.Este grupo “sem talento” ganhou o prémio de Melhor banda do Reino Unido da revista pop Smash Hits em 2004 e 2005 e o Brit Award para a melhor Performance Pop em 2005.Em Outubro passado, esgotaram concertos na América do Sul. Poynter diz que a banda planeia fazer uma tour europeia em breve.Uma edição exclusiva para Singapura do CD e DVD do quarto álbum, RAdio:ACTIVE; foi lançada aqui no mês passado. Poynter diz que os McFly já estão a gravar material para o seu quinto álbum, que está previsto para o início do próximo ano.
Com tanta popularidade, só podemos imaginar a dificuldade de conciliar relações pessoais. Felizmente, Poynter diz que ele e Sandford têm sido deixados em paz pelos media britânicos. Ele disse: “Não é tão mau como as pessoas pensam. Claro, temos sido parados na rua para tirar fotos – nós percebemos isso. Para além disso, a Frankie e eu fazemos coisas normais sem sermos incomodados.”
Como passear o labrador cor de chocolate de Poynter, Flea, no London park enquanto fazíamos esta entrevista. Flea foi chamado assim devido ao baixista da banda americana Red Hot Chili Peppers, Michael “Flea” Balzary.
Poynter diz que se apaixonou à primeira vista. Mas o mesmo não pode ser dito por Sandford. Então qual foi a primeira impressão de Sandford acerca de Poynter e o que a fez mudar de ideias? De acordo com Poynter, que redireccionou a minha pergunta para a Sandford, ela odiou-o quando o viu pela primeira vez e ainda o odeia.Poynter disse:”Ela diz que está comigo apenas por causa do Flea.”


  • No jornal da Singapura The Straits Time, na seção Life! saiu uma entrevista com o Tom.Confira:

O novo álbum da banda Britânica McFly vem com um DVD, músicas bónus e um livrinho.
Ele tem apenas 23 anos, mas o líder do quarteto de pop rock Britânico, Tom Fletcher, já escreveu 10 músicas que foram nUmero um na Inglaterra. Para além disso, a banda possui um título de honra por ser o grupo que quebrou o recorde dos Beatles como a banda mais jovem a ter o primeiro álbum no topo das vendas.
“Nós temos que agradecer ao nosso baixista por baixar a média de idades da banda quando nós gravamos aquele álbum”, diz Fletcher sobre seu primeiro álbum, Room on the 3rd Floor. Naquela época, o baixista Dougie Poynter, tinha apenas 16 anos. O grupo também inclui o cantor-guitarrista Danny Jones, e o bateirista Harry Judd, ambos com 23 anos.
Uma edição especial do quarto e mais recente álbum, Radio:Active, vem com um DVD, três músicas bónus e um livrinho de 32 páginas, disponível apenas na Singapura, foi lançado recentemente. O seu rock doce e a boa aparência, atrai um público jovem e de maioria feminina, mas o quarteto não se parece nem um pouco com uma boyband manufacturada.
Fletcher, que também toca piano, é um compositor realizado e já escreveu músicas que alcançaram o primeiro lugar, como por exemplo para os seus amigos Britânicos Busted; ele quase fez parte desta banda no início de 2000. Aos 16, ele teve que escrever uma música para um trabalho na escola e acabou por adorar a tarefa. “Desde esse dia, eu não parei de escrever músicas” ele conta à Life! por telefone de Londres. Também ajudou o facto do seu pai ser músico e os seus pais encorajaram-no bastante na sua carreira musical.
“Eles são os pais mais encorajadores do mundo. O meu pai fez parte de bandas que tocavam em bares quando eu era criança. Ele é a razão pela qual eu comecei a tocar guitarra. A minha mãe sempre gostou de música. Eu e a minha irmã mais nova estávamos sempre rodeados pela música.”
Ele escolheu o nome McFly, graças ao personagem principal de Michael J. Fox, na trilogia da comédia de ficção científica, Back To The Future, em 1980. Como um sinal de independência crescente, a banda abandonou a sua gravadora principal, Island Records, e criaram a sua própria gravadora, Super Records.
“Nós tivemos óptimas experiências a fazer as coisas sozinhos no último ano. Nós controlamos as pessoas que trabalham para nós e são pessoas que nos entendem e estamos sempre de total acordo. Nós temos controlo total na música, no trabalho artístico, nos vídeos e em todas as coisas que são importantes para nós,” ele diz.
Eles ainda não têm nenhuma data marcada para concertos na Singapura, mas ele diz que quer vir aqui. “Espero que não demore muito para nós irmos até aí.”
A banda tem estado ocupada a trabalhar em novas músicas, que ele diz que “são um pouco mais funky”. Ele acrescenta: “Todos nós temos ouvido muitas músicas do Michael Jackson. Eu tinha bilhetes para três concertos diferentes no O2, em Londres. Foi absolutamente terrível quando soubemos da sua morte. Se não fosse ele, nós certamente não estaríamos onde estamos hoje. Eu cresci a vê-lo na televisão e a tentar copiar os seus passos de dança.”
Quando ele não está a trabalhar na sua música, Fletcher, que tem uma namorada há 6 anos, vai até ao céu. Ele tem uma licença de piloto e já voa há cerca de ano. Ele também confessa ser um viciado no Twitter, que já conquistou 85,000 followers. “É a última coisa que eu faço antes de ir dormir e a primeira quando acordo.”

  • A Under18, promotora que conseguiu levar o McFLY à Espanha, fez um acordo com o blog Bel para alguns dos leitores do blog conseguirem conhecer o McFLY em seus dias de shows na Espanha.

Bel e U18 te convidam a conhecer o McFLY

Como você leu. As edições SM e Under18 (a promotora que conseguiu trazer o McFLY à Espanha pela primeira vez) chegaram a um acordo para que alguns seguidores do blog de Bel: amor mais além da morte possam conhecer o McFLY em dia de show.

O McFLY apresentará no dia 12 de Setembro em Madri e no dia 13 de Setembro em Barcelona seu último trabalho, Radio:Active, e todos os anteriores. Entre todos os que assistirão aos shows, apenas alguns sortudos poderão vê-los em pessoa, pedir um autógrafo e tirar uma foto com eles.
Se quiser conseguir uma dessas entradas VIP terá que demonstrar seus dotes como cantor. Cante e grave a canção I’ll Be Okay.

Se gravar em um vídeo, coloque no Youtube e nos envie o link. Se gravar em arquivo de áudio, mande-o com o formulário abaixo. Os formatos admitidos são zip, rtf, mp3, wav, avi, mpg, mpg e divx, com no máximo 4Mb.
O prazo para entregar suas apresentações é o dia 7 de Setembro. Nesse dia entraremos em contato com aqueles que realizaram as melhores apresentações do tema. Para agilizar o contato, diga-nos também seu nome e apelido e um telefone em que possamos te localizar. Inclua também o nome da cidade em que reside.

  • Bem amores eu acho que por hoje é só,se eu não aparecer amanhã é pq eu não pude vir,a minah net tá horrivel com esses dias de chuva,mais se deus quiser estarei aqui amanhã okay?!Amo vocês,McBEIJOS a todos,Bye bye.

Postado Por Dany Lee Poynter

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário