19 de jul. de 2009

Resumo 19/07/2009

Olá fieis seguidoras, quanto tempo não apareço por aki, sou uma fã desnaturada, +saibam tdos os dias penso nesse blog, nos meninos e em vcs, e sempre minha consciência pesa por não postar ou estar presente no MSN, Twitter ou Orkut, +é que eu gosto de caprichar nas minhas postagens sabe.. colocar sempre novidades. Essa semana já começa meu tormento, então provavelmente vou voltar a postar só nos domingos, +vamos ao q interessa um pequeno resumo da ‘McSemaninha’ ;) gostaram do nome? Ashuashuashasuuh

Essa semana foi cheia de comemorações, aniversário do Tom na sexta, e no hoje(domingo) o 6ºano da criação do McFly.

A Frankie deu uma entrevista dizendo que já está morando na mesma casa com nosso Dude querido do coração. =/

Os ingressos pro show que eles iram fazer no festival U18 foram vendidos em 24horas, e devido a esse saldo positivo serão providenciados +ingressos pra galera que não conseguiu comprar.

Nessa semana também o Mion e o Mionzinho fizeram uma dublagem de Do Ya no primeiro intervalo do Descarga Mtv da quinta feira.

Gente, o Tom pdeiu pelo Twitter pra gente votar neles no Meus premios Nick, não esqueçam que eles estão na categoria Artista Internacional Favorito.

É isso, até próxima semana
McBeeijos

Vaniiuska
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário