14 de jul. de 2009

14/07/09 -Noticias,Noticias e Mais Noticias...

Hey My Lovers!
Como tá geral aí? Aqui tão indo bem as coisas,eu tô de férias! \o/
Mais minha net tá um Lixo,tá dando prob direto,sem falar no pc tá cada vez pior. ¬¬'
Eu Queria mandar um McBEIJO Para todas as minhas Followers no Weneedpoynter,Weneedzukie,Weneedmcfly e no meu twitter pessoal @Danymcfly ,Amo Vocês Gurias,vcs me fazer dar risadas e me fazem me sentir felis nos meus piores momentos,Amo Vocês de Verdade ♥

Tem umas Noticias do McFLY hoje,esses últimos dias,foram muito corridos,então tô meio por fora das coisas,nem tenho lido muito as 9dades sobre os guys,tentarei fazer o que eu puder okay?!

Como sabem,dia 17/07/09 próxima sexta é aniversário do nosso amado Tom Fletcher,e muitas McFANS estão organizando várias coisas,uma delas é campanhas no Twitter para ir aos Trending Topics,se vocês querem participar,no dia 17/07 vamos usar #Bdaytomfletcher , #fletcherday #fletcherbrazil e outras que agora não lembro.
O Importante é a gente fazer algo para que este dia importante não passe em branco.

No Fim do Post Vou Divulgar os Twitters da Familia We Need e os Twitters afiliados.



Vamos as Noticias....



  • Na comunidade do McFly no Orkut,Foi Postada uma pequena entrevista que os garotos deram à revista Pop Teen, edição nº 10, com o Jonas Brothers na capa. Leiam Abaixo:

Vocês disseram que as fãs brasileiras são hardcore. Por que hardcore ?
Tom: ‘ Elas são sim. São loucas, incríveis e muito apaixonadas. São uma plateia ótima pra nós tocarmos e isso é muito animador. Elas cantam bem alto mesmo, o que nos rende muita diversão.’

Depois de passar por tantas cidades pelo Brasil, se tivessem de escolher uma para morar, qual seria ?
Danny: ‘Em que cidade estamos? São Paulo? Eu moraria aqui (risos) Vamos todos escolher cidades diferentes.Eu escolheria São Paulo, porque eu estou aqui (risos).’
Tom: ‘ Eu escolheria Manaus. Lá tem golfinhos e macacos.

’Harry: ‘Eu viveria no Recife.’Dougie: Eu escolheria algum lugar da Amazônia. Porque gosto da selva, da floresta.’

Tem um video no YouTube que jogaram um tênis no palco. O Danny deu uma cheiradinha,depois o Dougie, e então devolveu para alguém. Qual a coisa mais estranha que jogaram no palco ?
Danny: ‘Ah, um monte de calcinhas…E nem sabemos para onde elas vão após os shows (risos). Mas a coisa mais estranha foi brócolis. Temos uma música chamada Broccoli. No meio dela, nos jogaram brócolis’.

  • Neste fim de semana a Sam mãe do Dougie nos deu uma noticia ruim no Twitter dela.Flea, o labrador preto do Dougie, foi atropelado. Ele que tava com o Dougie agora voltou pra casa da Sam, pra ela poder cuidar dele, mas parece que já está um pouco melhor. Segundo a Mariana,uma das staffs do Addiction,essa foi a seguinte história:

"Dougie estava mostrando o carro pro Harry, Flea abriu a porta do estúdio (segundo a Sam, ele sabe como fazer isso) e o Presley (cachorro da raça pug, da Frakie) fugiu. Só que pra pegar o Presley você não pode correr, senão ele pensa que tá brincando e corre mais! O Dougie foi atrás dele e o Flea seguiu o “papai”… nisso o carro pegou o Flea."

  • A primeira fase acabou, e os votos já foram contados. Graças aos votos de vocês McFLY está na segunda fase dos Meus Prêmios Nick, lembrando que a categoria é Artista Internacional Favorito.A segunda fase começará nesta sexta-feira, 17 de julho, preparem os dedos para votar bastante.

  • Nosso Tom Fletcher foi citado em uma pequena nota do Perez Hilton.Confira:

Nosso namorado inglês imaginário, Tom Fletcher, mais adorável que nunca!O roqueiro McFLY e sua banda se apresentaram na arena de Liverpool no festival Summer Pops.Tirem o olho, garotas! Ele tem dona! Não é para nós, infelizmente!

Obs:Sorry mais eu nem conheço esse Perez Hilton,mais ele é Gay?

  • Confira um vídeo de Tom e Gio, sua namorada, chegando a Premiere de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Clique aqui

  • Foi postado no site butlins.com, sobre os ingressos, os quais já estão esgotando, do show que a banda fará no Minehead Resort, em novembro.Confiram :

ESGOTANDO RÁPIDO!
Data: Final de semana de 13-16 de Novembro de 2009 (descanso de três noites)
Local: Butlins, Minehead Resort
O McFLY retorna a Butlins Minehead mais uma vez para outro fantástico e familiar descanso de final de semana com show. A atmosfera estava totalmente elétrica quando o McFLY arrasou no palco do Minehead na frente de 5,000 fãs alegres em 2006! Então estamos felizes por receber os rapazes para outro final de semana da magia de McFLY em Novembro.
O final de semana com show inclui acomodação, ingresso pro show e muitos shows ao vivo livres, muitos esportes e atividades, tudo isso oferecido pelo lindo Resort a beira mar Minehead.

  • A MTV tem um programa chamado My Own, onde algum fã tenta encontrar seu “ídolo”, sendo esse alguma pessoa parecida com ele. Está rolando no site uma enquete com alguns artistas, onde a pergunta é “Por qual ídolo você faria qualquer coisa?”, e Danny se encontra nela. O ganhador da enquete poderá ter um programa baseado nele, e há uma pequena chance do programa ser gravado no Brasil. Você pode votar na enquete clicando aqui..

  • Por Hoje é Só meus Amores,vou divulgar os twitters,Follow: LoversMcFLY, itsmcnews,mcflyzord,Weneedmcfly,Weneedpones,Weneedpoynes,Weneedjones, Weneedfletcher, Weneedpoynter ,Weneedjudd ,Weneedfloynter ,Weneedfludd ,Weneedpudd,Weneedjodd ,

Weneedmarvin,Weneedbruce, Weneedflones,Weneedzukie,FrecklesLovers,

UniaoMcTeam,TomeDanny,dannysbrain,mcnews ...

Ah Tem mais twitters aí que eu sei,amanha eu posto os que eu esqueci,mais é só seguir um desse e ver o followings q deve ter todos desses.To Indo,McBEIJOS meus Amores,Durmam com Deus e Sonhem com os Guys.Fui....

Postado Por Dany Lee Poynter

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário