15 de jul. de 2009

15/07/9 - McFLY de Volta em 2009,This Is Plymouth,Kentnews...

Hello Povinho do meu ♥ !
Como é que tá aí?
Aqui vai bem caso alguém queira Saber!
Beijones para minhas Gurias Preferidas que acompanham o BGFB e
para as minhas melhores Followers do Twitter!Amo Vocês Cara!!!
Recomendo as Todos Comprar o Radio:Active Live at wembley,É Perfeito!
Eu Tô de Férias mais minha vida ainda tá uma correria,meu guarda-roupa tá
todo bagunçado,cheia de fotos do McFLY no Pen Drive pra organizar e add no
Doação,minhas próprias fotos tão sem editar,Cara tá uma bagunça,sem falar que
eu não posso ficar o dia todo no pc,minha mãe não gosta que eu fique viciada na net,
senão eu esqueço do mundo real...ashaushuas....Mais faço o que eu posso...
Desculpem-me por qualquer erro ortográfico aí ok?!Meu teclado tá um lixo
e eu ainda tô escrevendo de pressa para adiantar esse post,então sorry. =D
Esse post vai ter que ser rápido hoje pq minha net tá péssima,toda hora cai
e pra reconectar de novo leva um século,é a chuva,toda vez que chove aqui
no Rj,minha net vira um Caos!





Vamos as noticias....






  • Como eu já tinha dito assim que os Guys foram embora do Brasil,eu fiz uma Twitition,para que eles voltem ainda este ano no Brasil,provavelmente no fim do ano,e eles já tem até show marcados para o fim do ano,então é a hora de agirmos rápido para que talvez eles arrumem uma vaguinha para vir ao Brasil novamente e fechar 2009 com chave de Ouro, não acham?!Essa Twitition pode ser assinada mais de uma vez,basta você ter uma conta no twitter,abaixo vocês podem clicar e assinar,caso dê algum erro ou alguém não consiga assinar,deixe um coment neste post okay?! McFLY no Brasil em 2009 Part 2



  • O site thisisplymouth.co.uk publicou um artigo falando sobre o show que o McFLY fará em novembro, no Resort em Minehead. Confiram mais uma tradução falando sobre esse concerto:

Butlins Minehead, um lugar para toda família ficar
Butlins está planejando um intervalo musical muito especial na praia do Resort em Minehead onde McFly irá se apresentar ao vivo no final de semana de 13 à 16 de Novembro. Com apenas 5 mil lugares, você não irá apenas sentir a adrenalina de um show íntimo e ao vivo mas também que Harry, Tom, Dougie e Danny estarão cantando apenas para você
O entretenimento ao vivo continua depois que o show terminar com mais shows ao vivo enquanto o resto do parque estiver aberto
Os preços começam de £88 por pessoa para todo o final de semana incluindo acomodação, todo o entretenimento ao vivo mais ingressos para o show, o que significa que os shows estão com um preço melhor para os fãs do que viajar pelo país para ver os meninos em turnê.




  • O McFLY foi citado em um artigo publicado no site kentnews.co.uk, que fala sobre um show que a banda fará esta sexta, em Medway Council’s. Confiram a tradução dos trechos abaixo:

Os populares pop rockers do McFly vão ser a principal atração da sexta à noite e os Castle Proms irão fazer o fechamento no Sábado.
Os ingressos estão sendo organizados para estarem disponíveis toda noite, apesar da expectativa de que o McFly esgote.


O Organizador de eventos da Medway Council’s Carl Madjitey disse: “McFly é a minha banda nova favorita. Eles sempre tocaram com seus próprios instrumeitos e escreveram suas próprias músicas”





  • O site examiner.co.uk publicou um artigo falando sobre as atrações que se apresentarão com o McFLY no show em Dewsbury, no dia 23 de agosto. Para ler a tradução, confira abaixo:

Atrações que irão se apresentar com o McFLY no show de Dewsbury
As atrações Ironik e The Yeah You’s irão se apresentar na Party no parque.
As duas bandas irão dar apoio à atração principal McFLY no show gratuito deste ano organizado pelo conselho de Kirklees.
Todos irão ao palco no Crow Nest Park, Dewsbury, no Domingo, 23 de Agosto.
O show foi transferido para Dewsbury por causa do trabalho em Greenhead Park, onde teve um enorme show foi realizado no ano passado.
O McFLY foi anunciado como a atração principal no início de Julho. Eles irão tocar no parque depois de deixar o palco no V Festival em Staffordshire.
Ironik (anteriormente DJ Ironik) está no mundo da música desde que tinha 13 anos, começando a sua carreira como um DJ de clube. No ano passado, ele criou uma grande impressão na música com os singles Stay With Me e Tiny Dancer com a participação de Elton John e Chipmunk, que ficou em terceiro lugar nas paradas de Maio.
The Yeah You’s são britânicos de quem o single 15 minutes se tornou o preferido nas rádios locais e nacionais.
A dupla, Mike Kintish e Nick Ingram, são favoráveis ao sucesso e estarão lançando seu primeiro álbum neste verão, então, não existem dúvidas que cantarão algumas músicas novas para a platéia em Dewsbury.
O álbum foi escrito no quarto do Mike e gravado em Los Angeles com Greg Wells (que já trabalhou com Mika, Katy Perry & Rufud Wainwright).
Clr Kath Pinnick, líder da comissão de Kirkless, disse “Nosso anuncio do McFLY foi recebido com grande animação – as pessoas procurando vir a Dewsbury para vê-los e aproveitar o show com a sua família e amigos.
“Eu tenho certeza de que esses anúncios irão ser bem recebidos e mostrarão que este é um evento que não pode ser perdido.”
Party in the Park começará a 1 da tarde com bandas locais e as atrações principais estarão no palco a partir das 04h00min.
As bandas locais serão escolhidas em um concurso, Batalha de Bandas Ao Vivo.
As inscrições serão finalizadas Sexta-Feira, 17 de Julho.





  • A revista Heat publicou a lista dos 100 Homens mais sexys do Planeta de 2009 e o Harry entrou nessa lista.




  • Queridos e Queridas,por hoje é só okay?! Semana que vem eu tô de volta,curtam bastante as férias de vocês,Fiquem com Deus e sonhem com o McFLY,McBEIJOS,Bye.



Postado Por Dany Lee Poynter


x

Nenhum comentário:

Postar um comentário