9 de jul. de 2009

Estúdios,votações,tweets...



Olá a todos!O Tom me deixou com vontade de ir ao cinema agora, quem quer ir comigo?
Acredite ou não neste fim de mundo que eu moro tem cinema, nem sei o que está em cartaz,
mas ñ dúvido que seja Se eu fosse você 2, bom cuidado com as tempestades, se você acha
que Harry nunca aparece no twitter está enganado, hoje ele twitou duas vezes é um recorde!Mais um para a lista!hehehe..Ah!Foi só eu que ta babando nessa foto do Marvin?Tão fofa!...Vamos às notícias do dia, que por sinal estão fraquinhas ultimamente...

O site da revista Bravo publicou uma nota sobre os shows que o McFLY irá fazer na Europa.

McFly cada vez mais perto

Os fãs da banda inglesa crescem de dia para dia e Portugal já conta com um grupo considerável
de admiradores. Se também tu, braveira, fazes parte da ‘lista’, fica sabendo que os McFly vão actuar
no próximo mês de Setembro em Espanha, dia 12 em Madrid e dia 13 em Barcelona, no Festival U18.


Na passagem da banda pelo Japão o McFLY fechou parceria com a marca Nano Universe.
Assim também como já tínhamos comentado as estampas são fotos dos meninos, tiradas
pelo fotografo Yuki Kuroyanagi.
Porem o lançamento das camisetas teve um pequeno atraso e só foi lançada esse mês,
em parceria também com a Rádio Nano UK foi lançado vários outros produtos.
Na compra de uma camisetas disponíveis, você ganha um cartão que lhe dá direito de baixar
uma música no Itunes. A música da banda que está disponível no Itunes é o cover de ‘Winner Takes It All’.
Os produtos já estão à venda no Zozo.jp,porém apenas para quem reside no Japão.


Não se esqueçam das votações,votem nos guys para Mrs. Twitters
e para Banda Internacional Favorita, nos Meus premios Nick

Abaixo está alguns tweets dos guys hoje, estão gravando as novas músicas
e deixando todo mundo curioso com esses tweets, ou é só eu que estou?

Harry: O que aconteceu com meu banho matinal? Meu banho podera ser tomado agora sabe....

Harry: Aquafresh tem sorte. Se vc gosta de cricket devia seguir David loyd no bumblecricket ele é classico.

Tom: Como é bom o simbolo "&" qdo vc tenta economizar alguns caracteres no tweet!

Tom: Se vc esta tentando decidir que filme ver esse fim de semana, deem adeus a transformers, tudo sobre Potter!

Tom : "A música que estamos gravando agora é muito boa! vc nao consegue não balançar os quadris!"

Danny: No estúdio e as músicas soam ÉPICAS ha muuuiiiitooo animado para que vocês escutem elas,prestes a ter um churrasco no estúdio, e então hora dos vocais

Danny: Haha quem escutou minha ópera cantando no DVD? Eu deveria começar a fazer isso uh?

A equipe McFLY Addiction liberou na rede a primeira parte da entrevista que fizeram com a banda dia 27 de maio,vejam aqui.

McBeiijos

Postado por Tainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário