11 de jul. de 2009

TVyNovelas,Show...

Hello!Como vocês já devem saber está passando um especial do HP no SBT, e ontem à
noite no noticiário após o filme que passou, passou uma matéria falando do novo filme e da
Premiere em Londres com entrevistas com os autores, falando também da baita chuva que surpreendeu Tom como vimos pelo twitter, eu filmei a reportagem inteirinha de olhos bem abertos pra ver se o Tom ñ aparecia de intrometido, mas não apareceu nadinha dele, me deu uma raiva imensa por isso :( mas faze o que né?

As rádios portuguesas vem tocando McFLY!Segundo a equipe McFLY Portugal a Best Rock FM, que tem vindo a passar várias músicas dos McFly ao longo dos anos, incluiu “Lies” na votação de dois dos seus programas, o Web Chart, com transmissão aos sábados, entre as 10:00 e as 12:00, e aos domingos, entre as 20:00 e as 22:00, e o Top 7 às 7, que é transmitido a partir das 19:00, de segunda a sexta. Em ambos os programas é pedido ao ouvinte que vote nas suas três músicas preferidas, que depois serão ordenadas e tocadas na rádio. Temos, por isso, de votar e tentar colocar “Lies” no topo de ambas as tabelas! Podes votar quantas vezes quiseres :) A música “Falling in Love” começou a ser tocada na Antena 3!

No dia 26 de Abril deste ano, o Harry apoiou o evento de música para a caridade
“Running for Rupert“. Rupert, irmão de Izzy Johnston (namorada do Harry), teve um
grave acidente de carro em 1996 e ficou com lesões cerebrais. A ideia do evento surgiu
do violinista Magnus Johnston, irmão de Izzy e Rupert, e teve como objectivo arrecadar
fundos para o Brain Injury Rehabilitation Trust’s Kent House em Aylesbury, o local onde
Rupert vive e que ajuda outras pessoas incapacitadas. Vários artistas estiveram presentes
no evento onde actuaram de graça e as pessoas locais deram a sua contribuição ao
comprar os bilhetes. Conseguiram arrecadar um total de £16,000 (cerca de 19,000€)!

O site Kzuka entrevistou Dave, o baterista da banda Cine, que abriu os shows do McFly esse ano em São Paulo e no Rio de Janeiro.Leia abaixo a parte em que ele fala do McFly, e para ler a entrevista toda, clique aqui.

KZK – Como foi abrir os shows do Jonas Brothers e McFly aqui no Brasil?
Dave – Tocar pra 45 mil pessoas é algo que não dá pra explicar. Ainda não conseguimos achar palavras pra descrever o que sentimos ali em cima daquele palco. Nós precisávamos ser aceitos e tentamos fazer o nosso melhor. Acho que deu certo, em um mês, a nossa comunidade aumentou em 10 mil pessoas. A reação da galera superou as nossas expectativas. Muita gente nem sabia que teria banda de abertura. Alguns gostaram, outros não, mas acho que conseguimos agradar a maioria.

KZK – Vocês chegaram a ter um contato maior com os caras?
Dave – Mais com a McFly. Os caras são muito gente boa. Eles viram a gente, pararam pra cumprimentar, elogiaram o show… Disseram que gostaram bastante, ficaram do lado do palco, ali no basckstage, dançando, tirando fotos. Com os Jonas Brothers, não conseguimos ter muito contato, era muita segurança. Eles passam aquela imagem de “somos intocáveis” e os seguranças olham feio se a gente tenta chegar perto.
É um negócio bem pesado mesmo.


A revista chilena Tv y Novelas publicou uma matéria sobre a estadia do McFly no país.
Veja a tradução feita pela equipe McFLY Portugal.

Foram apenas três dias. Tempo suficiente para demonstrar que o McFly, grupo Britânico, que esteve no Chile conta com centenas de fãs dispostas a fazer tudo por eles. É certo que ainda não geram a loucura dos Jonas Brothers, mas vão pelo mesmo caminho, e a sua passagem por Santiago deixou conclusões positivas.

A TVyNovelas esteve sempre com eles. Do inicio ao fim. Para seguir os seus passos e ter um registo do quarteto, que promete transformar-se numa sensação. Eles chegaram ao Chile no Sábado, 6 de Junho, por volta das 17 horas.
Vinham cansados devido ao show intenso na Argentina e dirigiram-se rapidamente ao hotel Crowne Plaza, onde descansaram até ao dia seguinte.

A passagem de som foi no Domingo, dia 7, e às 15 horas reuniram-se cara-a-cara com as suas fanáticas. Não houve tempo para sair para passear. Apenas o trajeto do hotel para o teatro Caupolicán serviu como um passeio pela cidade. Depois do concerto bem sucedido, foram celebrar em seu quarto. Mas a sua agenda não parou por ali.
A segunda-feira, 8 foi intensa: entrevistas para a TV e rádios, onde sempre se mostraram amáveis e com boa disposição.
Danny, como era de esperar, foi o mais bem sucedido entre as mulheres, até porque ele é único que não tem namorada. Ele é a marca de rockstar dos McFly. Dougie, por outro lado, ficou fã do “emboque” [um brinquedo] e Harry dos Súper 8 (ver foto).
Deixaram o Chile pela madrugada de terça-feira 9, manifestando a sua vontade de voltar rapidamente e não deixaram de agradecer pelo carinho que receberam.

Da sua própria voz

Brincalhões até dizer chega, são os rapazes dos McFly. Falam entre eles, brincam uns com os outros. Em coro contaram-nos que estavam felizes por estar no Chile, apesar da sua agenda apertada que não lhes permitiu daproveitar a sua estadia. Mesmo assim, Dougie confessou que “vi os grafites e adorei. O Chile tem artistas muito bons.” O Tom contou que “ficamos apaixonados por Chile. Adoramos! As fãs foram fantásticas… É impressionante
que a nossa musica chegue a lugares tão longe. É incrível fazer uma tour pela América Latina e poder conhecer os fãs.”

Os Ingleses disseram que nunca vão esquecer quando, em pleno concerto e enquanto estavam a tocar Falling in Love, as suas seguidoras mostraram um cartaz a dizer “Bem-vindos ao Chile”.

Depois da sua visita pelo nosso país, o McFly voltou para Londres, onde irão continuar a promover o seu último álbum e gravar o próximo, do qual adiantaram “fala de coisas que vivemos, das nossas experiências. Obviamente, haverá uma evolução e esperamos poder lançá-lo no próximo ano.” disse Harry.

A sua chegada
Os rapazes ficaram surpreendidos pela recepção do público Chileno.

Centenas de fanáticos
Acompanharam os McFly durante a sua passagem pelo país. Em cada lugar que visitavam havia sempre seguidores à espera com manifestações de carinho.


Os últimos tweets do Tom após o show de hoje, em Liverpool.E segundo os guys pelo twitter as novas músicas estão ficando ótimas e vão fazer todos mexerem os quadris, e eles também estão matando todos de curiosidade também!

Tom:Otimo show em Liverpool,foi incrivel ficar atras em uma Arena!Nos surpreendentemente
não fizemos nenhum erro grande.Parabens para nos.

Tom: Oh yeah. A turnê da Europa vai ser incrivel. mal posso esperar pra chegar la! Obrigado a todos que compraram ingressos.

McBeiijos

Postado por Tainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário