22 de jul. de 2009

Dell Hits,HLP,Review do concerto em Rochester Castle,Emma Rigby menciona os McFly.

Oie;A Dany Chegou para trazer noticias!
Será que tem noticias?ainda nem li nada hoje.
Mais e aí,tá todo bem?
Aqui eu tô levando a vida...o twitter acabou de me bloquear lá no meu amado Weneedpoynter.
Tipo assim...já é hábito diário o twitter me bloquear lá,eu acho que ele deve ter algo contra a minha pessoa....Talvez seja porque eu sou amada e querida por todos ;) hauauhau...convencida que eu fui agora ashauhs....
Cara o meu pc tá cheio de vídeos do McFLY para passar pra um DVD,ah,as fotos...cara as fotos!eu nem consegui organizar todas elas!Que Droga!Minha meta era organiza-las hoje mais nem...Todo santo dia tem fotos novas para pegar,e nisso,só vai acumulando foto para eu renomear,separar,por em pastas,separar de novo para adcionar no doação...Deve ter umas 2 mil só para renomear e separar...nossa cara,Vida de McFAN é meio puxado viu...pelo menos a minha vida é.

É eu acho que tem alguma coisa sobre o McFLY sim,vamos lá....







Vamos as Noticias....







  • A Dell lançou no dia 19 de Junho uma promoção chamada Dell Hits, que, fazendo parceria com a Universal Music, disponibilizará 50 mil downloads de músicas para os que se cadastrarem no site Dell Hits. Cada cadastro poderá fazer download de apenas uma música.

Dell lança hoje a promoção Dell Hits , que dará 50 mil downloads de músicas da Universal Music para os clientes que se cadastrarem no site www.dellhits.com.br. A lista de títulos disponíveis aborda os mais variados estilos e ritmos, e é formada por artistas como Nando Reis, Zeca Pagodinho, Cláudia Leitte, Lady Gaga e Amy Winehouse, entre outros. A promoção, também divulgada no Twitter, se encerrará automaticamente ao atingir os 50 mil downloads . Cada usuário terá direito a uma música por cadastro.Continue lendo aqui.


Aproveitem para Baixar músicas do McFLY.Para se cadastrar, entre aqui.






  • ‘Falling in Love’ continua na segunda posição da Hit List Portugal .



  • Review do concerto em Rochester Castle

No site kentnews.co.uk tem uma review do concerto no Rochester Castle no passado dia 17.

Milhares de adolescentes aos gritos juntam-se para ver os McFly


Os pop rockers McFly actuaram uma setlist estrondosa no Rochester Castle durante os concertos de Verão deste ano. O quarteto, detentor de vários números um, foram a banda principal na terceira noite de um total de quatro noites, tocando para um público que esgotou os bilhetes. Mais de 2,000 fãs adolescentes – e cerca de 1,000 pais retidos – encheram os jardins do Rochester Castle para o concerto.
Os quatro rapazes dos McFly não desapontaram os seus amáveis fãs, trabalhando à sua maneira umas quantas músicas populares. Houve até tempo para cantar os Parabéns, em homenagem ao guitarrista e cantor Tom Fletcher com 24 anos acabados de fazer.
Richard Hicks, do concelho de Medway, disse: “Mais uma vez, os nossos concertos no castelo foi um tremendo sucesso com uma variedade de actuações para todos os gostos – nós ficamos particularmente satisfeitos por ter os McFly a tocar para um público que esgotou os bilhetes.”




  • Emma Rigby menciona os McFly

Emma Rigby, que interpreta Hannah Ashworth na série Britânica Hollyoaks, onde os McFly tiveram uma participação especial em um dos episódios, deu uma entrevista recente onde mencionou a banda.

A actriz também disse que espera que mais estrelas do pop sigam as pegadas dos McFly e façam uma participação especial na série no próximo ano.
Ela adicionou: “Lily Allen é fantástica. Eu fiquei entusiasmada quando ouvi falar que ela iria ser uma convidada especial numa série, e eu pensava que era Hollyoaks – mas depois apercebi-me que era Neighbours. Que pena.”




  • Bem amores creio que por hoje é só.Então Obrigada pela agradável companhia,Um beijão para todos e para os 4 Homens de minha vida Danny,Dougie,Harry e Tom.(até parece que eles vão ver isso)Amo Vocês,até outro dia,Durmam bem e sonhem com os Guys,McBEIJOS,Bye.



Postado Por Dany Lee Poynter


x

Um comentário:

  1. adorei, eu ja te sigo lá no twitter, e o twitter tbm me blokeia td dia --'

    beijinhus:*

    ResponderExcluir