17 de jul. de 2009

HAPPY B-DAY TOM

Hoje é aniversário do Compositor, cantor, pianista, guitarrista mais liiiindo (Pelo menos pra Yanaêh aki) TOM FLETCHER *-*
Hoje o meu amor faz 24 aninhos. \o/
Quero desejar de todo o coração muitas alegrias pra sua vida, Tom.
HAPPY TOOOODAY :)
*****
The BGFB Team wish for Tom, happiness :)

*****
•McFLY ficou entre os quatro finalistas da 1° fase da votação dos Meus Prêmios Nick.
A 2° fase começa agora, e o McFLY compete para Artista Internacional Favorito com os
Jonas Brothers, Miley Cyrus e o Robert Pattinson.
Votem nos Guys aqui.

Um comentário:

  1. Oii, vcs são mais Mcfãs que eu achei na net amei o bolg de vcs, tudo bem que eu pensei que fosse um site(sou meia burra nisso).Bme eu tambem tenho um blog, so do Mcfly é bem mais simples mais é um blog :), eu sou seguidoras de vcs e gostaria que vcs fosem minhas, se vcs gostarem do meu blog é claro. Bem e eu não podia me esquece, PARABENS TOM LINDO...

    Beijones...

    (ps amei essa foto do Tom lindo como semper

    ResponderExcluir