6 de jul. de 2009

Jornal Bom Dia e tweets

Hello dudes!Bom hoje seria um belissímo dia se não fosse pela matéria que
saiu no jornal(logo abaixo), fiquei soltando fogos por tudo quanto é buraco
e acreditem vocês também vão ficar, mas por outro lado é o dia da minha
liberdade de um mês das aulas!Yes pelo menos isso...bom, vamos lá.

Neste Domingo saiu um artigo,
no jornal Bom Dia de São José do Rio Preto,
falando do novo DVD do McFly e a crítica não foi nada boa, e os erros?
Bom quem quer brincar comigo de jogo dos 7 erros ou mais?


Resenha da semana

Ao vivo e sem tom

Longe do refino dos estúdio, McFly desaponta em
disco de show com pop desafinado.

Radio:Active - Live At Wembley
Super Recordes/EMI
Obs:Haviam 5 estrelas neste local com apenas 2 pintadas.

Com quatro CDs de estúdio e três turnês mundiais na carreira, era de se esperar
que o McFly se saisse bem em um álbum que registra um show em Lonfres.
Não é o caso.
Claro, os milhares de fãs vibram a cada acorde e cantam os grandes sucessos,
a bateria de Harry Judd continua poderosa e Dougie Poynter mostra que é um dos
baixistas mais subestimados da música pop atual, mas Tom Fletcher e Danny Jones,
talvez preocupados em entreter a platéia, deixam um pouco de lado a afinação,
especialmente nas músicas de pegada mais rock.
Curiosamente, um dos destaques é o momento em que a banda sai da zona de conforto
e arrisca um cover de "Black Or White". Os purtistas vão chiar, mas a versão dos ingleses
para o clássico de Michael Jackson é uma boa porta de entrada para uma nova geração de fãs.
E para esses fãs, talvez seja mais proveitoso comprar o DVD homônimo, em que a inegável presença
de palco do quarteto compensa as eventuais falhas.E conta com faixas extras, como a quase
operosa "Transylvania", injustamente deixada de fora do CD. (Luciano Guaraldo)

Créditos:Patrícia Ferri

Obs:
É o primeiro artigo referente à banda no jornal.Dica um dos erros ta logo no começo:X

Tweets do Danny e do Tom por enquanto :

Danny:hoje à noite em casa cozinhando... depois vou jogar futebol, mas nós precisamos de
mais jogadores ahhhhhhh http://twitpic.com/9ich9

Tom:Transito é a pior coisa do mundo. Odeio. To com fome. Planejando jogar futebol com os caras.
Deve ser engraçado.

Tom para Danny: Você só precisa de um jogador ...eu.

Tom: A massa mais rápida do mundo! Macarrão verde com frango Quorn. Quorn é booom!
Tem gosto de frango, parece frango mas não é frango!

Tom: Acho que foi o máximo que a letra Q já foi usada em um tweet.

Obs:Nada como animar um post os tweets deles, né?

E essa é para quem tem um twitter, não deixe de por #CMONBRAZIL e tbm para quem ainda ñ tem pode ajudar a banda votando nela na categoria
Banda Internacional Favorita, nos Meus Premios Nick 2009. Todos estão entrando na onda pra colocar no T.T.e a banda vencer,ok?

McBeiijos

Postado por Tainá

8 comentários:

  1. Olá, sou o Luciano Guaraldo, o autor da resenha... E olha, só posso dizer uma coisa: os erros da reprodução aí acima devem ter sido feitos pela menina que transcreveu a notícia... Tenho o PDF aqui da página pronta, e certamente não está escrito "nos estúdio" ou "homônio"...
    Também não é a primeira matéria sobre a banda no jornal (só eu já escrevi outras três, muito mais positivas que essa), então talvez sua fonte não esteja com as informações muito corretas... Tenho as matérias aqui, se vocês quiserem...

    Valeu pela divulgação, anyway...

    ResponderExcluir
  2. Ah, o link pro jornal está errado... Esse aí é do Rio Grande do Sul e nem existe mais, hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Oi aqui é a Dany Lee Poynter,uma das WebPosts daqui do Blog.Eu digo a você que cada pessoa tem seu ponto de vista sobre as outras,e temos que pensar também que os meninos do McFly são tão humanos quanto nós e que não nasceram para agradar a todos e nem são perfeitos.E também eles tem andando sempre gripados ultimamente devido até as viagens pela mudança brusca de climas,claro q você fica doente vindo de um pais quente para um totalmente frio,e eu não vi nada de desafinado ao ponto extremo,lembre também que a voz no microfone sem remasterizações fica diferente...Mas enfin,Bem ou Mal o McFLY está sendo divulgado e também é o seu trabalho e seu ponto de vista sobre eles.E Obrigada pela matéria sobre eles memso assim e pela sua visita e seu seus comentários.
    Em Nome de todas as Fãs do McFLY e Da Equipe BGFB eu agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dany, tudo bem?
    Obrigado por responder... Só para reiterar: os erros que foram apontados aí não são meus... E sim, critiquei esse CD em especial porque realmente não gostei, é opinião e cada um tem direito a sua, mas também já fiz resenhas sobre o Radio:ACTIVE de estúdio e elogiei, assim como o Greatest Hits... E até minha matéria sobre a primeira vez que eles vieram ao Brasil foi bem legal... Uma pena que as informações tenham se distorcido no caminho entre o jornal e o blog de vocês, hehehe...

    ResponderExcluir
  6. Olá sou a Tainá, e respondendo seus comentários:
    se os erros não são seus me desculpe,mas não me referia ao de ortografias, "homônios" bom este foi um erro meu que estava com pressa e vou corrigi-lo logo, me referia ao "três turnês mundiais na carreira" a banda nunca fez uma turnê mundial.E a respeito de minha fonte se ela estava errada ao me informal a quantidade de matérias da banda no jornal, isso não sei, mas que posso te garantir que ela procura algo da banda nele quando o jornal chega isso eu posso.E sobre o link do jornal vou retirá-lo agorinha desculpe não tive a intenção, e como a Dany disse a é o ponto de vista de cada um.E sobre a voz do Danny e do Tom, igualmente com a Dany não reparei nada de desafinado ao extremo como você se referiu a elas.Se quiser pode avalia-las mais com outros shows e indico para a voz do Danny ele cantando Not Alone, realmente são poucos que ñ acham a voz dele linda cantando ela.E se exagerei na reclamação dos erros desculpe mais uma vez, a mídia vem fazendo muitos erros com a banda ultimamente e às vezes isso cansa para uma fã.
    Bom acho que é isso qualquer coisa estamos aqui.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciano,td bem sim e vc?
    Ah de nada!
    Ah deixa isso pra lá,já é passado,é seu trabalho e sua opnião,não vamos brigar por isso,todos sem o direito de escolha e o direito de dar opiniões.Afinal o McFLY não agrada a todos...Não fui eu que postei neste dia mais,vamos deixar pra lá.Espero que você fale mais sobre eles e seja bem.Mias o importante é que eles estão sendo divulgados,bem ou mal.
    Mias Obrigada pela atenção e volte sempre ao Blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, garotas, tudo bem com vocês?
    Bom, só para encerrar esse assunto... Por incrível que pareça, eu até gosto da banda, acho os CDs em estúdio muito bons e tive o prazer de assistir um dos shows deles em SP com credencial de imprensa e também fui à coletiva que eles fizeram para lançar o celular personalizado (um dos privilégios de ser jornalista, hehe)...
    Ou seja, não diria que sou O fã mais devoto da banda, mas tenho alguns CDs e gosto de ouvir de vez em quando... É um som bem descompromissado e gostoso de passar o tempo... O CD ao vivo não me desceu mesmo, hehehe, mas acho que o DVD compensa isso...
    É isso, só para esclarecer qualquer confusão... E agora eu juro que paro por aqui, hehe...
    Valeu por me permitirem esse espaço, e mesmo por divulgarem o trabalho do jornal (mesmo que tenha sido mais pela polêmica, hehe).

    ResponderExcluir