1 de ago. de 2009

01/08/2009 Revistas,Vídeos...

Olá, hoje a Antônia nnos matou do coração com um video dos meninos no seu canal
do YouTube, simplesmente ele é sensacional,eu li em duas noites os 40caps de
All American Girl e ainda não corrigiram Gosip Boys, eu to morrendo de curiosidade
aqui, já é o finalzinho dela e a curiosidade só aumenta e os meninos não colaboram
com o suspense das novas músicas o que só piora e agora notícias e mais notícias:


Clique aqui e veja o vídeo que a cinegrafista Antônia postou no seu canal do YouTube.

O site da MTV Music brasileira agora tem uma página só de clipes do McFly!
Veja clicando aqui.

Saiu um artigo na revista britânica Bliss falando sobre os romances de verão:

Romances de férias dos McFly
Os rapazes revelam todas as suas histórias picantes

Tom “Eu e o Danny fomos à Flórida pouco antes do nosso primeiro álbum ter sido
lançado e conhecemos umas raparigas num parque aquático. Acabámos por andar atrás delas o dia inteiro. Foi muito divertido!”

Harry “Eu estive com uma rapariga em Barbados, uma vez. Um amigo meu foi ter com
ela, mas falhou, então eu tentei também.”

Dougie “Eu nem sequer beijei a rapariga com quem tive um caso de férias – nem
andámos de mão dadas! Mas já foi há anos.”

Danny “Romances de férias são espectaculares! Eu tive um quando tinha 17 anos –
foi só uma curte na praia, mas foi óptimo. É difícil conhecer uma rapariga
suficientemente bem durante as férias.”


A revista espanhola Black fez uma entrevista ao Dougie por telefone:

“Tocar em Espanha vai ser alucinante!”
Não podíamos aguentar mais e telefonámo-lhes. O Dougie atendeu e… que homem!

Finalmente vêm! O que nos espera?
Dougie: Vai ser alucinante! Vão ver quatro rapazes muito suados, bem, três, porque o Harry não sua muito.

Vêm com um cabeleireiro? Com a frequência com que mudam de penteado…
Claro que não! No total, em 30 segundos estaremos nojentos e suados!

Costumam esgotar os concertos, e se aqui não for assim?
Ahahah. Faríamos uma loucura, tocávamos e iamos para a praia.

Em Madrid não há praia, han?
O quê? O que podemos fazer aí?

Sair à noite!
Ótimo. Iremos a festas!

Na vossa última tour pediram uma pizza em cada concerto. Na Europa…
Deviamos provar toda a comida, mas vamos levá-lo a um outro nível. Em França vamos comer caracóis africanos gigantes vivos e o que é que se come em Espanha? Gatos?

Não… De todo, comemos tapas!
Genial, vamos directos às tapas!

Na tour…
Passam-se imensas coisas que eu não te conto porque ainda vomitavas!

Devo ir ao vosso concerto porque…
Não nos levamos a sério. Somos bastante normais.

Se me dizes isso, não estou muito entusiasmada…
Ahahah. Os nossos concertos são bons, acho que ias gostar.

O que acontece às coisas que vos mandam para o palco?
Acho que a nossa equipa fica com os soutiens e as tangas. Sabes como é, ficam muito tempo afastados das suas mulheres e namoradas…

Qual foi a mais estranha que já mandaram?
Um penso higiénico com um número, haha!

Arg! E a vossa maior loucura?
Roubámos o carro do nosso tour manager, mas só demos uma volta ao quarteirão. Não foi muito rock’n'roll.

Como vai ser o vosso quinto álbum?
Não te posso contar muito…

Só um bocadinho…
Vai ser absolutamente genial. Tem um conceito diferente.

Gostavas que…
Não se sentissem deprimidos depois de ouvi-lo e pensarem que desperdiçaram 45 minutos da vossa vida.

O pior de estar em estúdio é:
O Harry! Está sempre a soltar gases!

C. Shallcross

McBeiijos

Postado por Tainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário