19 de ago. de 2009

19/08/09 - Noticias Frescas

Hey Amores da minah vida,onte eu nem postei,desculpa eu tava cansada ai nem tinha muita noticia.Segunda eu Fui pra Gravação do TV XUXA cheguei era quase meia-noite.
Eu tava cansadone,nem fui pra escola,hj q eu fui,agora vou ter aulas durante 10 sábados para repor os dias que eu fiquei em casa.
Tem muuita noticia hj,vcs já viram o no Playlist que eu coloquei?
Muito foda né?! eu só esqueci de por Transylavnia(minah musica favorita)meu pc tá tão ruim cara q eu coloquei pouquinha musica,mais dps eu resolvo isso.
Eu num disse que eu e uma gurias no Twitter fisemos vários twitter fans?!Agora nós criamos o Blog \o/ eu montei ele todinho cara tá muito Lindo, se Chama Family We Need McFLY.Ele é diferente daqui pq ele num é só de noticias,a gente dá oportunidades as nossas followers de postarem lá,falam sobre suas vidas,sobre seu amor pelo McFLY e as Weneeds também postam lá,eu postei lá umas duas veses,essa semana eu posto novamente,mais visitem,é muito lindo cara!
Clica em Family We Need McFLY para visitar o blog,tá muito show,tá fazendo tanto sucesso que tem gente sempre on lá 24hs por dia,e geral quer postar lá,e se vc se interessar em postar segue a @Weneedjones e manda um tweet pra ela por vcs na lista pra sortear.

Ah eu disse pra vcs que eu sou a dona do @Weneedpoynter né?!então....eu fui indicada para a comeptição do Twitter na categoria "Who is McFLY's Biggest Fan?" e eu queira pedir par vcs votarem em mim então clica aqui,votem em @weneedpoynter hein,minah foto é uam do Dougie de óculos e capuz,eu to na primeira Página.

Eu falo para vocês comentarem meus posts e vcs nem comentam né?!nem vou mais falar nada.
Vamos então ao que interessa né?!



....Vamos as Noticias....



  • Cara o Tom sofreu um pequeno roubo na porta de casa!Saiu uma pequena matéria no Site Now Magazine e saiu também uma nota no site Mirror.co.uk .Confiram:
Now Magazine

Tom Fletcher do McFly: Ladrão roubou sapatos da porta da minha casa

Pilantra deixou seus próprios tênis para trás

A estrela do McFly, Tom Fletcher, foi alvo de um ladrão de sapatos.

O cantor, 24, diz que o bandido descarado deixou seus próprios calçados na cena do crime.

‘Roubaram meus sapatos de correr na porta da frente da minha casa!’ Tom diz ao Daily Mirror.

‘Meu par se foi e foi substituído por um outro par velho e esfarrapado de tênis que acho que o ladrão estava usando na hora.’



Mirror.co.uk
Estrela do McFly, Tom, tem seus tênis roubados

Algum diabinho descarado roubou os tênis do Tom do McFly – e deixou para ele um par fedido!

Tom nos diz: “Eles roubaram meus sapatos de correr na porta da frente minha casa! Meu par se foi e foi substituído por um outro par velho e esfarrapado de tênis que acho que o ladrão estava usando na hora.”




  • Hoje no @mcflymusic foi postado um tweet logo de manhã,falando sobre encontro dos meninos depois das férias,confiram o tweet abaixo:
"Hoje é o primeiro dia em que estamos todos juntos depois das férias. Nós vamos nos conectar e nos transformar no McFLY Megazord."


  • A Olivia,ex-namorada do danny,postou um tweet falando sobre um jantar que teve com o Harry e a Izzy que é namorada dele e Best Friend dela,e ela menciona sobre a Turnê que a banda Scala na qual a Izzy faz parte,disse que vai sentir muita falta da amiga.Confiram o tweet:
"Fiz uma boa photoshoot, e então jantei com Izzy, Harry e @Ben_Crowder, realmente vou sentir falta de Izzy enquanto ela estiver fora com a Escala. x"



  • O vídeo feito pela cinegrafista Antonia durante os shows do McFLY no Brasil está na página principal do MySpace oficial da banda,Clique aqui para ver.(fonte:McFLY Addiction)



  • Esse final de semana acontecerá o V Festival em Chelmsford no Sábado e em Staffordshire no Domingo e os meninos tocarão nos dois dias. O site Glasswerk Ireland postou uma matéria sobre o festival e citou o McFLY:
(…) o V Festival é um festival muito eclético, um a mais para cada tipo de pessoa. Eles têm a sequência de bandas como Razorlight para as pessoas que não gostam de música. Têm um pouco de pop formado por bandas como McFLY e The Saturdays para os adolescentes.



  • Ontem algumas celebridades britânicas se reuniram para um divertido jogo de golfe no The Grove Hotel em Hertfordshire, e Harry e Danny estavam lá! O site The Sun fez uma matéria sobre o evento e publicou algumas fotos e um vídeo.Clique aqui para conferir o video de como foi o dia.


  • Bem garotada,por hoje é só,e votem em mim na competição no twitter,ignorem o post se ele estiver todo colorido,a intenção era ser todo vermelho com os textos pretos e se tiver mais de duas cores não esuqentem isso aqui tá um loucura,lembrando que esse blog não é obrigado a atualizar diariamente,até logo mais,Beijones,Bye.



Postado Por Dany Lee Poynter
x

Um comentário:

  1. Oi migucha, vim avisa que tem um selinho pra vc no meu blog. E eu quero vê ele ai no seu blog.

    Fui...beijones.

    ResponderExcluir