5 de ago. de 2009

Dany de Volta ao BGFB,Tom em Paris,Danny em Bolton e McFLY e NXZERO.

Amores de minha Vida!Estou eu aqui de Volta!
Desculpem por eu estar tão ausente,é que estou passando por uns probleminhas pessoias e familiares e sem falar no meu pc que fica um lixo cada vez mais...
Mias eu tava morrendod e saudades,ontem minha querida Tainá postou pra mim aqui,eu não estava conseguindo fazer nada no pc cara,tem dia ele não quer funcionar e a net não conecta de jeito nenhum,sem falar no mouse e teclado que meu pai quebrou,por isso sai tudo errado aqui,pq eu teclo e as letras as veses não saem... =/
Quero mandar um McBEIJO pras minhas Followers do Weneedpoynter e pra toda a galera que acompanha o Blog e as veses comenta aqui!amo vocês cara,sem vocês e o McFLY eu não viveria.
Eu queria que vocês comentassem os meus Posts,isso é tão intusiasmante.

Ah!Antes que eu esqueça,nós vamso ter mais 3 garotas aqui no Blog,ainda não nos reunimos pra organizar as coisas,mais sei que em breve elas vão começar,então será uma newpost pra cada dia,mais a gente ainda tá precisando de uma menina que mexa com gráficos,html,layots essas coisas,se alguém se interessar é só mandar um email pra esse endereço que tá ai nessa plaquinha no Blog.Em Breve Teremos um Novo Visual,Aguardem! ;)



Vamos para as noticias...


  • Pelo o que vocês Sabem,Tom e sua namorada Giovanna estão em paris,mais eles já devem voltar para casa por esses dias.Danny estava em Cyprus no Sul da Turquia como a Tainá disse no Post anterior,mais parece que ele tá em Bolton de novo,mais tá uma confusão,ele também quase não dá as caras no twitter,mais parece que ele convidou Dougie pra ir onde ele está,pois ele anda se queixando estar se sentindo sosinho e Gay.Harry não dá noticias,eu sei que a namorada dele Izzy tem passeado bastante com a ammiga Olivia que é Ex do Danny.

  • A Respeito de NXZERO e MCFLY cantarem uma musica juntos para o novo Albúm do NXZERO,parece que são Rumores ao invés de alguma confirmação,pois nenhuma das bandas se pronunciou a respeito disso. Contudo, segundo o blog Nexo’s Life, a parceria que teria se firmado não irá mais acontecer.Pelo motivo de estar acontecendo desentendimentos entre os fans de ambas a bandas,e até uns ofendendo os outros e ofendendo ambas a bandas .

  • Bem amores por hoje eu creio que seja somente isso,semana que vem eu estou de volta.McBEIJOS,amo vocês,aproveitem as ferias pra quem ainda tá em casa,tenham uma boa noite e bons sonhos,Bye.

Um comentário: