11 de ago. de 2009

11/08/09 - Danny e Cyprus,noticias do Harry,Tom de Volta a Inglaterra,Dougie se sentindo Gay,Seventeen Argentina,,Total Girl,FT Island.

Olá amores da minha vida!
Espero que esteja todo mundo bem!
Semana que Vem começa as aulas ¬¬' ,confesso que não tão contente com isso mas...
Eu fiquei chateada pq vcs não comentaram meu post anterior =(
eu acho q só teve um post...bem nesse post eu quero q vocês comentem please,eu postei até foto pra animar vocês ;)
Hj eu tô postando mais cedo pra aproveitar que eu to aqui no pc,então...



vamos as noticias...



  • Como vocês podem ver na foto abaixo,essa é a casa que o Danny alugou em Cyprus,até onde eu sei ele já voltou da viagem com a Kathy, mãe dele .A Vick,irmã dele não pode ir porque ela trabalha.Mais pelos tweets da Vick,eles concerteza já voltaram de Cyprus e foram para Bolton.Casa nada Chic né?!




  • E o Tom já voltou da Viagem de Paris com sua Namorada Giovanna,ele disse que perdeu os gatos ,mais já os encontrou ...E não vê a hora de voltar para o Piano(ele sempre tem boas idéias de musicas novas quando está tocando piano) para trabalhar em algumas músicas,disse também que começaria a comer melhor esta semana(no caso,comer saudavelmente) pois estava começando a enxergar o Tom de 2004.

  • Bem,o Mr Harry deu as caras no twitter no dia 08/08 mais foi só pra postar uma fotos dos amigos dele bebendo,mais saiu na internet uma entrevista que ele e s guys deram para Seventeen Argentina.


  • E o Pequeno Poynter,também fica meio sumido do Twitter,mais ele tá em casa pelo que eu sei,quando dan foi pra Cyprus pediu pra ele Cuidar do Bruce,e quando ele reclamou sobre estar se sentindo Gay ,sosinho e sem a Frankie ¬¬' o danny mandou um tweet para ele convidando ele pra ir para Cyprus ficar lá com ele e Kathy,mais ele não foi.Na internet tá saindo muitas matérias sobre a Frankie e a Banda dela e ela sempre menciona ele,mais aparentemente como se ele fosse um troféu,que ela usa para se promover na mídia,sinceramente eu acho que ela não o ama e não tá nem aí para ele,só tá com ele para poder ficar famosa,e ela tá conseguindo.Mais a Pergunta que não quer calar é:Até Quando Isso Vai Durar?

  • O Dougie anunciou em seu Twitter na semana passada, que o McFLY saiu no livro do James Mollison, The Disciples. O livro fala sobre músicos, bandas e fãs, e está a venda no site do Amazon.com.

Segundo a Editora

O esplêndido panorama de James Mollison do retrato dos fãs adorando seus ídolos está incluído nesse volume adicional. Representando bandas e estrelas como Madonna, Marilyn Manson, P. Diddy, the Sex Pistols e Rod Stewart. Um design bonito, com uma introdução por Desmond Morris e mais de 500 retratos individuais combinados com 58 imagens panorâmicas, “The Disciples” é algo original, afiado e muito divertido da cultura da música comtemporânea e do tribalismo inspirado pelas populares estrelas da música.

  • Confiram a Entrevista que o McFLY deu para a Revista Seventeen Argentina:

McFly – Este quarteto inglês te arrancará suspiros, não só por suas músicas, mas também porque são lindos!

São a banda juvenil mais importante na Inglaterra, conseguiram desbancar aos Beatles das listas de popularidade já que seus discos os colocam como grandes músicos, e agora chegam ao México para trazer a você seu mais recente material Radio:Active.

17: Como se sentem sendo os ‘número um’ na Inglaterra?
Tom: Já se passaram quatro anos depois de superarmos o recorde Guiness dos Beatles! Tem sido muito emocionante, algo muito legal e inesperado.

17: Como definem sua música?
Danny: É um rock-pop que define nosso espaço, temos a oportunidade de experimentar vários estilos: podemos fazer algo suave ou usar ritmos muito pesados, ser mais rockeiros ou ultrapop ao mesmo tempo.

17: Há alguma mensagem que queiram compartilhar com seus fãs em todo o mundo?
Danny: Sigam seu coração e sejam muito pacientes.
Harry: Acho que têm que trabalhar bastante, ser pacientes. Algumas pessoas têm sorte muito rápido, outras perseguem o que procuram durante anos. Com esforço se realizam os sonhos.

17: Com tanto sucesso, o que é a fama para vocês?
Harry: Realmente não acreditamos na fama, tudo aconteceu no primeiro ano que fomos os ‘número um’ e que começamos a aparecer na televisão, mas sempre íamos para casa como qualquer adolescente normal.

17: Acham que Radio:Active é seu melhor trabalho?
Tom: Eu sim, realmente é o melhor que já fizemos, e estamos muito orgulhosos. Ficamos 10 semanas na Austrália, foi uma experiência brilhante, e todo o processo de fazer o álbum foi impressionante. Viajamos por todo o mundo, tem sido um trabalho genial.

“nosso maior conselho é que você faça o que gosta, se dedique com paixão”

17: Que sonhos ainda faltam para serem cumpridos?
Tom: Somos muito ambiciosos, nunca acreditamos que já alcançamos tudo, sempre estamos esperando o que virá a seguir, continuar na música, escrever mais canções, ainda faltam várias coisas.

17: Se inspiram em alguém ao compor?
Harry: Há muitas bandas que costumamos ouvir, e todas são geniais, como os Beatles, The Beach Boys, Michael Jackson… Danny ama Springsteen…

17: Como vocês se auto-definem?
Tom: Somos como uma família. Nas entrevistas falo muito, apesar de que em particular eu não converso tanto.
Danny: Sou o mais alegre, inteligente e o mais bonito, ha!
Harry: Sou o que mais fala da banda.
Dougie: Eu sou o mais tímido, mesmo que seja difícil de acreditar.

17: Também são fãs de esporte, nos contem mais…
Danny: Joguei futebol para ajudar contra a AIDS em Wembley. Sou fã de futebol e espero que os jovens pratiquem esportes e se afastem das drogas.
Harry: Eu fui à India para jogar críquet, para ajudar às pessoas, isso me alegra muito.
Tom: Queremos passar a mensagem aos garotos que façam o que eles gostem, que se dediquem com paixão sempre.

Dados McFly:

Se não fossem cantores seriam…
Harry: “Eu gostaria de ter uma cafeteria e preparar bebidas.”
Danny: “Eu gostaria de fazer design de barcos, já fiz cursos.”
Tom: “Queria ser um astronauta e chegar a visitar Marte.”
Dougie: “Ser um altruísta na África ou na India e ajudar.”



  • A revistra australiana Total Girl, edição de Agosto, publicou um questionário que o McFLY fez no começo deste ano, quando estavam na Austrália na gravação do novo álbum.Cofiram:

O McFLY agraciou nosso território com a gravação de um albúm anteriormente – Então, quando eles voltaram pela segunda vez, nós pensamos que seria justo se eles passassem pelo nosso novo teste de QI primeiro. Que começem os jogos!

1.Vamos começar com uma pergunta fácil… Quem é a Rainha da Austrália?
Nossa Rainha!

2. De quem é essa boneca celebridade?
Dougie: Bindi. Ela é a filha do Crocodile Hunter – Eu vi seus shows.
Harry: Ela é famosa por suas longas caminhadas, e se escondendo ela vai. Ha ha!

3. Como os Australianos chamam este estilo tradicional de chapéu?
Um chapéu de lutador?

4. Qual comida Australiana é essa?
Harry: Um, dois, três, VAMOS!
Danny: Eu não sei…
Dougie: Ewww, é formiga!
Tom: É vegemite!

5. Quem são esses personagens de TV Australianos?
Irene, Libby, Alf, Harol Bishop, Sally, Toad Fish
Dougie: Por que o chamam de ToadFish?
Danny: Porque ele se parece com um peixe.

6. O que é isso e para que é usado?
Tom: Um boomerang. É usado para matar coisas. Não agora, mas costumava ser, certo?

Pontuação: 5/6 Isso é um aprovado. Muito bom.



  • A Respeito da Banda FT Island,eu prefiro não comentar nada,espero que a Justiça seja Feita.


  • bem amores,ignorem esse post todo louco e os erros ortográficos e as cores,a caixa de postagem aqui tá uma droga,sempre sai tudo do jeito que não quero,é pra sair tudo rosa mais esse blog é todo ao contrário,quando é pra sair separado sai junto,e vice-versa,mais espero que dê pra ler ao menos,Lembrete:Comentem meus Posts.Beijo pra todas minhas Followers lá no Weneedpoynter,McBEIJOS pra todas que acompanham o Blog e pra quem também segue a gente aqui.Espero um dia nós podermos trasformar o BGFB em Site,mais por enquanto ainda não dá.Tá na minha hora bbs,amanhã se Deus quiser eu volto,Beijoynters,Bye Bye,Fuuui.


Postado por Dany Lee Poynter
x


2 comentários:

  1. eu queria comentar rapidinho pq não tô com mto tempo, mas enfim, adorei o blog! Tá ótimo! Vcs tão d parabéns! ^.^ Queria poder comentar mais, mas tô sem tempo... :(
    Continuem assim! =D

    ResponderExcluir
  2. nem me lembre dessa FT Island, eu to p. da vida,por causa do doo doo ...Justo essa música e do McFLY ñ podiam plagiar outra banda?

    ResponderExcluir