13 de ago. de 2009

Revista argentina TKM


  • A revista argentina TKM públicou uma entrevista feita com a banda, quando eles passaram por lá em junho.Créditos pela tradução: McFLY Portugal



A sós com os McFly!

A meio de uma tour que passou também pelo Brasil e pelo Chile, a banda inglesa chegou ao nosso país pela primeira vez. Antes do seu concerto em La Trastienda, a TKM entrevistou em exclusivo Danny Jones e Dougie Poynter que nos contaram de tudo. Fica a saber lendo esta entrevista!

É a primeira vez que tocam tão longe de casa. O que nos podem contar sobre esta tour?
Danny: Estamos muito contentes, o público da América Latina é genial. Já queríamos cá vir há muito tempo.
Dougie: As pessoas são muito doces e os nossos fãs são incríveis!

O que vos parece a Argentina? Conheciam alguma coisa deste país? (Danny e Dougie olham um para o outro e começam a cantar Don’t Cry For Me Argentina)
Danny: Chegámos ontem e até agora só tivemos tempo de tirar fotos e dar entrevistas mas espero conhecer mais coisas. Sei que é um país lindo, com boas equipas de futebol e com a melhor carne do mundo, que já tivemos oportunidade de provar!
Dougie: Sim! Amamos a carne argentina, é muito boa!

Que diferenças vêem entre o vosso primero álbum, Room On The Third Floor, e o último, Radio:ACTIVE?
Dougie: Cada álbum marca uma etapa e tem um som particular, mas foi no segundo que encontrámos a nossa verdadeira identidade musical. Além disso, é o primeiro que gravamos na nossa própria discográfica, a Super Records, e é por isso que dizemos que desta vez as canções vão directamente da nossa cabeça até aos ouvidos dos fãs, sem intermediários.
Danny: Passaram-se muitos anos entre os dois: no primeiro eu tinha 17 anos e agora tenho 23, imaginem só as mudanças que ocorreram durante este tempo. Mas como o Dougie disse, a gravação do Radio:ACTIVE foi muito especial, fizemo-la na Austrália e aprendemos muitas coisas novas ao fazê-lo.

A
pareceram no filme Que Sorte a Minha com a Lindsay Lohan e em algumas séries de televisão. Têm algum projecto em mãos relacionado com o cinema ou com o pequeno ecrã?
Danny: Por agora não mas há muito pouco tempo saiu o nosso DVD Radio:ACTIVE Live at Wembley onde nos podem ver em concerto e que também tem um pequeno documentário.
Dougie: Estamos muito felizes com este trabalho. O director (Paul Caslin) foi nomeado para um Grammy por causa de um DVD da Rihanna que ele fez e conseguiu algo muito bom com o nosso material.

Depois de tantos anos a tocarem juntos, como é que vocês se relacionam?
Dougie: Bem, somos muito bons amigos. Vivemos a poucos quarteirões de distância em Londres e quando não estamos em tour, juntamo-nos todos na mesma.
Danny: Para além disso eu acho que os McFly nunca seriam a mesma coisa sem a combinação de nós os quatro. Estamos juntos desde o princípio e estamos bem assim.

E quando estão em casa, o que fazem no tempo livre?
Danny: Eu gosto de fazer coisas em casa tipo arranjar canos rotos e pôr pregos. Também jogo muito futebol, junto-me com amigos e oiço música.
Dougie: Eu vejo filmes e gosto de sair.

Quais são as vossas bandas ou artistas preferidos?
Danny: O meu cantor favorito de todos os tempos é o Bruce Springsteen. Antes dos McFly eu ouvia sempre os mesmos grupos como os Oasis, mas depois comecei a abrir-me mais e agora gosto de tudo. Vê só. (O Danny tira o seu iPod e mostra-nos a lista toda onde se encontram nomes como Incubus, Alanis Morrisette, The Who, Foo Fighters e Jonh Mayer)
Dougie: Eu amo os Blink 182.

Vocês já fizeram vários covers, há mais algum que gostariam de fazer?
Dougie: Definitivamente, gostava de fazer a nossa versão de YMCA dos Village People!

Que pensam do Myspace e do Twitter? Gostam de falar com os vossos fãs através desse meio?
Danny: Claro que sim! Gosto de saber o que os fãs pensam e poder responder-lhes ainda que estejam longe, é um contacto muito directo.
Dougie: É genial e muito louco. Quando eu tinha 12 anos e comecei a usar a internet nunca poderia ter imaginado isto, é como se pudesse viajar ao futuro!

Bye Bye

Postado por Tainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário