12 de ago. de 2009

12/08/09 - Tom e Dougie no Icebar,Danny Lavando Louça,Rock in Rio em Lisboa 2010,Volta ao Brasil.

Hola Mis BBs!!
Sou Dany ,Como vai todo mundo?
Espero que estejam bem. :)
Bem como você perceberam,o Post passado não saiu totalmente rosa ¬¬'
esse Blog está com Problemas.
Antes de Tudo quero pedir a vocês para assinarem esta Twitition que eu fiz :
McFLY no Brasil em 2009 Part 2 é só clicar em cima do nome.

E pra Quem quer me add no orkut clica aqui e pra quem quiser add meu orkut de doação de Fotos e videos do McFLY clica aqui. E pra quem não Sabe nós também temos um Orkut,caso vocês queiram nos add clique aqui.

Caso alguém queira me seguir no meu Twitter pessoal clica aqui e tem também o Weneedzukie e Weneedpoynter .

Eu só vi 2 coments no meu post de ontem :( quero comentários Dude!

Antes que eu esqueça,tá tendo boatos sobre a volta do McFLY ao Brasil,no twitter eu fiquei sabendo que eles voltariam no Faustão no Fim deste ano,e essas ultimas semanas eu ouvi outros boatos sobre a banda estar fechando contrato para voltar ao Brasil no Inicio do Ano que Vem.E pelo que eu acabo de ver logo após dizer isso ai em cima...vou postar lá em baixo pra vocês lerem.

....Vamos para as noticias....



  • O Tom, Giovanna, Dougie e Frankie foram pro icebar (bar frio) juntos.

  • Hoje a Vick,irmã doDan falou no Twitter qu após o jantar Saudavel e Agradavel da noite anterior o Danny Lavou a Louça.Leia a Tradução do Tweet : Fiz um jantar agradável e saudável…. @Dannymcfly gentilmente lavou tudo, temos uma dinâmica aqui! Ual,ele é prendado.

  • O McFLY Addiction tá ajudando as Fans de Portugal para que o McFLY toque no Rock in Rio em Lisboa em 2010,e pediram a ajuda de todas as McFANS a assinarem uma petição e divulgarem,então vamos lá amores,assinem e ajudem os Portugueses,Afinal Todos somos McFANS e não pode haver brigas e rivalidades,então clique aqui você que quer assinar.Temos que ajudar o próximo,e também vai ser muito bom para a divulgação do McFLY,ajudem,não custa nada.

  • E falando sobre o Addiction,eles postaram uma nota falando sobre a possivel volta do McFLY ainda esse ano,como eu tinah dito anteriormente sobre os boatos,leiam abaixo: Rolaram alguns boatos, logo após os shows do McFLY deste ano aqui no Brasil, de que a banda retornaria para se apresentar e concorrer ao VMB 2009, evento realizado pela MTV Brasil. A possibilidade da presença do McFLY no evento de fato foi cogitada, mas, infelizmente, devido alguns shows fora da Inglaterra marcados para o mesmo período, a banda não poderá comparecer. Assim que tivermos mais informações sobre onde serão os shows, nós avisaremos. Apenas para deixar claro que esses shows não serão pelo Brasil.


  • Bem meus amores,por hoje é só,se o post tiver todo colorido,por favor ignorem,esse blog tá todo louco ¬¬' mais pelo menos tem que está legivel ashaus...Então até a próxima,qualquer coisa eu estarei de volta,comentem meus posts,amo vocês,fiquem com Deus,sonhem com os Guys,McBEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário