6 de mai. de 2009

Ufa!Quase não consigo Postar hoje,meu pc tá um lixo e ainda por cima o blog não tava querendo abrir.Meu Deus como eu sofro,ainda por cima tô aqui igual uma louca procurando alguma informação em que hotel o McFLY se hospedará aqui no Rio de Janeiro.Olha gente hoje não tem muita noticia então eu acho que o post será breve!


Vamos as noticias...

  • Saiu uma matéria no site O Dia Online,falando sobre uma participação que o Wagner Moura vai fazer no Casseta e Planeta e na matéria cita o McFLY falando sobre uam possivel participação deles no Programa(já vi que vai ser zoação na certa!) quem qeuiser conferir no site clique aqui ou se quiser confira um trecho da matéria em que fala sobre o McFLY abaixo:

A participação de Wagner no programa é namoro antigo. Desde o sucesso do vilão Olavo, de ‘Paraíso Tropical’, e do Capitão Nascimento, do filme ‘Tropa de Elite’, o ator era assediado pelos ‘cassetas’. As ‘estripulias’ do baiano no humorístico representam nova fase: a cada semana haverá um convidado diferente. Já estão previstas participações do Skank e da banda britânica McFly.

  • Tá rolando uma promoção na Radio Metropolitana Fm,se voce ouvir a musica "Do Ya" voce manda um email pra lá ou liga pra rádio e diz qual a hora e o dia voce ouviu a musica,ai voce concorre a ingressos com um acompanhante pro show do Rio de Janeiro e ainda se hospedará no mesmo hotel que os Guys(ai jesus é o que eu mais quero nesse mundo,já pensou?!quem sabe num rola uma coisinha amais não é? Aliás o Danny tá querendo uma Namorada Brasileira...) clicando aqui você vai estar na página do site e poderá se cadastrar.

  • Segundo Fontes o Danny Jonnes está tendo um Affair com aquela menina do seriado Hollyoaks,eu nem me lembro o nome dela,me desculpem,mais é aquela que saiu na foto com os guys quando eles gravaram a participação no seriado.Danny disse que eles estavam já conversaram algumas veses e ele tava afim de sair com ela ou coisa do tipo.

  • O McFLY deu uam entrevista à revista "Mizz" e responderam a perguntas íntimas,Confiram:

Ok, directamente ao assunto – vocês beijam em primeiros encontros?

Danny: Obviamente!

Harry: Sim.

Dougie: Er, depende, mas normalmente não. Eu tento não o fazer, prefiro esperar até ao encontro número 30. O meu corpo é um templo.

Tom: Já passou muito tempo desde a última vez que tive um primeiro encontro, mas não, agora já não.


Qual foi a última vez que mentiram a uma rapariga?

Danny: Eu não costumo mentir – com certeza não o faço há séculos. Por isso, vou ter de responder que foi quando eu andava na escola, tão jovem e inocente.

Harry: Uma mentirinha pode ser apenas para ocultar a verdade, eu às vezes faço isso. Gosto de fingir que não vi um jogo de futebol quando na verdade vi.

Dougie: Não conheço nenhuma rapariga, porque elas não falam comigo, por isso nunca menti a nenhuma.

Tom: Não faço a mínima, por isso não pode ter sido uma mentira assim tão grande, pode?


Alguma vez deixaram alguém pendurado?

Danny: Não, nunca.

Harry: Sim, há cerca de quatro anos atrás. Eu decidi ficar a divertir-me com o Dougie em vez de ir.

Dougie: Não.

Tom: Acho que não. Que me lembre, não.


Já alguma vez foram infiéis?

Danny: Nunca!

Harry: Não.

Dougie: Não.

Tom: Nope.


Que celebridade vos tentaria a trair a vossa namorada?

Danny: Hmm… Rachel Bilson. E também gosto da Lily Allen, talvez ela.

Harry: Nenhuma, eu estou bastante convicto.

Dougie: Er… Bem Affleck. Só ele ou o irmão dele, Casey Affleck!

Tom: Essa é difícil… OK, acho que vai ter de ser a Katie Holmes. Ela está realmente bonita nestes últimos tempos.


Qual foi o maior período de tempo que estiveram sem tomar banho?Danny: Dois dias – eu precisava de um banho, depois disso.

Harry: Alguns dias, quando nós estamos na estrada.

Dougie: Para aí dois, três dias, quando estamos a viajar no tour bus.

Tom: Não sei, talvez alguns dias?


Já tiveram algum beijo desastroso?

Danny: Não me consigo lembrar, por isso, se tive, não deve ter sido assim tão mau. Mas já tive alguns maus!

Harry: Sim, quando andava na escola – ela mordeu-me a cara!

Dougie: Eu costumava acordar e ter o meu cão a lamber-me a boca, o que era bastante mau!

Tom: Sim, já tive alguns maus no passado. Uma vez, saiu-me uma coisa do nariz e aterrou na cara da rapariga!


Eww! Mudando de assunto, qual destas três vos afastaria mais de uma rapariga? Se ela vos telefona de mais, se não telefona de todo ou se é muito carente?

Danny: Acho que o pior é se ela telefona muito – pode-se tornar muito irritante.

Harry: Quando não telefona. Não gosto disso.

Dougie: Quando ela não telefona de todo, ainda que não tenha bem a certeza porquê.

Tom: Acho que são os três igualmente maus.


Qual é o vosso pior hábito?

Danny: Eu estou sempre a ranger os dentes.

Harry: Pôr as minhas mãos nas minhas calças.

Dougie: Eu sou obsessivo.Tom: Eu tiro macacos do nariz – na verdade, estou a fazê-lo agora! Mas eu já deixei de os comer.


Hábito mais nojento?

Danny: Soltar gases.

Harry: Meter as mãos dentro das calças e estalar os dedos.

Tom: Tirar macacos do nariz – todos fazemos isso.

Dougie: Não corto as unhas dos pés para que possa usar um tamanho 44.


Isso é extremamente estranho, Dougie. Ok, uma última questão – poderia algum de vocês curtir com a irmã da vossa namorada, se ela fosse mesmo bonita?

Danny: Não, porque eu teria uma namorada.

Harry: Nem pensar! A minha namorada não tem uma irmã, e eu também não beijaria o irmão dela!Dougie: Er, não, porque isso seria traição.

Tom: A irmã da minha namorada está a viver connosco de momento – e não, eu não o faria.


Alerta Tour e DVD! O novo DVD dos rapazes, Radio:Active Live , sai no dia 11 de Maio. Vai a
www.mcflyofficial.com para saberes mais sobre datas e bilhetes para a Up Close… And This Time It’s Personal Tour!

  • Harry está vendendo seu casado azul da Hurley no Ebay pra ajudar a Brain Injury Rehabilitation Trust, uma associação britânica que ajuda pessoas com lesões cerebrais.O casaco, que foi usado por ele em várias ocasiões públicas, está também assinado.

  • Bem McFANS tá na minha hora,Beijones ,Bye.

Postado Por Dany Lee Poynter

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário