5 de mai. de 2009

OH GOD!
Me Desculpem McFANS,quase me esqueci de postar hoje,Mil perdões bbs,tive um dia muito cheio hoje e só pude entrar na interner agora!
Mais espero que estejam todos bem,e sem mais enrolações,vamos as novidades.


...Noticias...

  • No site Diário do Pará e também no site Diário de Pernambuco,Foi citada a notícia sobre a Tour que o McFLY fará aqui no Brasil.

  • McFLY Realiza sonho de um Fã Epilético,confiram a noticia abaixo:

Um garoto epilético de apenas oito anos de idade realizou seu sonho ao conhecer todos os integrantes do McFly durante uma apresentação da banda em Portsmouth, na Inglaterra.
A mãe de Kieran Hayes, Lorraine, conseguiu um encontro de 10 minutos com os músicos do McFly nos bastidores do show. Por causa da epilepsia, o pequeno Kieran não pode ver shows da banda.
"Ele pôde conhecer todos eles e todos foram brilhantes com ele. O Tom é uma inspiração para ele, mas creio que todos são modelos exemplares como grupo".
"É uma pena que o Kieran não possa aproveitar um show deles, mas isso seria demais para ele. Mas em seus piores dias, a música do McFly ajudou de verdade", explicou a mãe.


  • Confiram Também a entrevista que o Tom deu à revista Atrevida:

Vocês estão viajando, neste momento?
Estamos no carro, indo para uma viagem de duas semanas. Passaremos por Amsterdã e Inglaterra.
O que mudou na vida de vocês desde que começaram a rodar o mundo?
A gente perde muitas coisas (risos)! Eu, por exemplo, perco várias peças de roupa. Mas, como sempre viajamos muito, desde o início da banda, já acostumamos com esta vida. Estamos nisso há seis anos.
As meninas também choravam por vocês quando ainda não eram conhecidos?
Não, com certeza não (risos). Muitas pessoas próximas a nós mudaram com a gente quando o McFly estourou. E isso aconteceu com todos nós. Parece que ficamos mais legais. Dá pra perceber quando a pessoa não está sendo verdadeira.
Você se impressionou com a cultura de algum país que visitou?
Cada país tem uma coisa que chama a atenção. Por exemplo, o Japão é muito limpo. Você entra no banheiro de lá e tudo é muito moderno, eles dão descarga e até limpam a bunda pra você (risos)! Na Austrália, os adolescentes são muito fofos e bonitos, você até se sente feio.

Podemos esperar alguma surpresa para os shows do Brasil?
Com certeza, faremos algo diferente. Na última vez que passamos por aí foi maravilhoso. As fãs brasileiras são as mais loucas que já encontramos.
Loucas como?
Malucas. A gente adora, mas se assusta de vez em quando. Elas escalam o carro e pulam em cima. Inacreditável. Nós até pedimos desculpas para as fãs por não sairmos, mas é que por tudo isso realmente não dá, temos que ficar em nossos quartos.
Essas doideiras tornam as fãs brasileiras especiais?
Sim, elas são muito especiais. Fora que nos entregam muito presentes. Elas nos deram aquelas pulseirinhas, que você faz um pedido, amarra e, quando arrebenta, o desejo se realiza (ele quis dizer as pulseiras do Senhor do Bonfim!).
Tem alguma comida ou bebida que vocês experimentaram aqui e estão ansiosos para provar de novo?
Nós fomos a um restaurante de comida brasileira muito bom, e, com certeza, queremos voltar. A comida era maravilhosa!
"Muitas pessoas próximas a nós mudaram com a gente quando o McFly estourou. E isso aconteceu com todos nós. Parece que ficamos mais legais".
Os Jonas Brothers estarão por aqui também, no mesmo mês que o McFly. Vocês os conhecem pessoalmente?
Já nos encontramos algumas vezes, mas acho que não vamos conseguir nos ver no Brasil. Eu gosto da música dos Jonas Brothers, inclusive fui no lançamento do filme deles, na Inglaterra, e também já os tinha encontrado em Los Angeles. São caras muito legais.
Quais outros famosos vocês encontraram nestes últimos tempos?
Eu encontrei o Paul McCartney, há algumas semanas, e foi inacreditável. Ele é meu herói. Dissemos "oi" um pro outro, conversamos um pouco. Foi, tipo, mágico.
Vocês estão preparando o novo álbum?
Estamos. Ficamos na Austrália por cinco semanas, gravando algumas das novas músicas. Mas o próximo lançamento será o CD e DVD ao vivo da turnê Radio: Active, que foi a melhor de todas. Ficou sensacional, o documentário é muito engraçado.
Quem é o mais bagunceiro do McFly?
Danny.
E o mais mal-humorado, pela manhã?
Todos somos bem chatos pela manhã, mas talvez Harry seja o pior.
Qual o mais sério?
Nenhum de nós.
E o mais animado?
Dougie.
Vocês continuam namorando?
Só o Danny está solteiro, e à procura de uma namorada brasileira.


  • No site Times Online foi postado uma noticia do show que a banda realizou no Hammersmith Apollo, em Londres. Confiram a tradução abaixo.

McFLY no HMV Apollo, W6
Este foi sobre música, em um volume ensurdecedor, com antigos sucessos reforçados com guitarras pesadas e bateria.
A tentativa do McFly no ano passado para de reposicionar como uma banda de rock ao invés de pop, foi parcialmente bem-sucedida. O seu álbum Radio: Active, dado em um jornal, alcançou ao público mais velho mais do que seus antecessores, enquanto o som mais pesado impulsionou tanto a credibilidade da banda quanto as vendas no exterior. Ainda sobre essa data em Londres, uma multidão era formada quase inteira por garotas animadas.
Gritos saudaram o McFLY em sua chegada e foram apaziguados ocasionalmente pelos próximos oitenta minutos. Quando o trio de guitarristas apareceram pulando no ar na abertura com [i]One For The Radio[/i] toda a pista de Apollo pulou com eles. Quando se aproximavam para frente do palco, uma onda de mãos agarrou os seus tornozelos. Tudo, desde roupa íntima até ursinhos de pelúcia foram lançados ao palco, enquanto banners feitos à mão declaravam amor pelos diferentes membros.
O McFly poderia desejar um público mais maduro – canções que foram roubadas de fontes como Slade e Kiss, certamente merecem um – mas eles não se importam em continuarem presos no que eles têm. No início, o baixista Dougie Poynter parou o show para pedir pizza pelo microfone e em seguida, pediu o homem para entregar no palco. Durante o barulhento rock retrabalhado do Girls Aloud, The Promise, Danny Jones começou a andar de uma maneira feminina e se alisar. Alguns dos garotos ainda arrotavam em seus microfones, engraçado.
O show foi uma versão redimensionado da turnê em Arena no ano passado – alguns dos industriais – temas da decoração foram mantidos, incluindo pedaços de metal, latões, plataformas onduladas gigantes e um par de ventiladores, todos pintados de prata brilhante, mas não teve nenhum vôo no ar. Este foi sobre música, em um volume ensurdecedor, com antigos sucessos reforçados com guitarras pesadas e bateria e Down Goes Another One, foi incluída surpreendentemente no programa.
No meio do show, entrou uma banda de garotos entre 11 e 14 anos de idade, chamada My Kid Brother, que cantou a sua própria canção, "Party". Eles pareciam um mini-McFLY e geridos, embora brevemente, para fazer seus mentores parecerem crescidos.
A turnê inclui: Mid-set, on came a band of 11 to 14-year-olds called My Kid Brother, who performed their own song, Party. They looked like a mini-McFly and managed, albeit briefly, to make their mentors look all grown up.
Tour includes: Fairfield Halls, Croydon, amanhã, Apollo, Manchester, sexta-feira, Corn Exchange, Cambridge, 10 de Maio.



  • Bem meus amores,por hoje é só,tem até umas outras noticias,mais são coisinhas bobas,nada de importante,Ah!caso interesse alguém,o Vesgo do Programa Pânico tá me seguindo no Twitter também,quem me dera se fosse o Dougie♥,eu ia morrer do Coração e se voce também quiser me seguir basta digitar na sua caixa de endereço: twitter.com/danymcfly
    manda uma msg pra mim,quem sabe a gente não bate u papinho?!voces podem tirar alguma dúvida ou perguntar alguma novidade dos guys.Agora tá na minha hora,amanha é dia de Colégio,Beijones McFANS,Bye...


Postado Por Dany Lee Poynter
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário