13 de mai. de 2009

Isso Mesmo,DVD Radio:ACTIVE At The Wembley no Brasil!

Voutei meu povo!É sou eu mesma,a Dany,tô de volta com novidades quentinhas!!
vamos lá...

  • Ontem eu esqueci de falar que o Tom tá resfriado e nem foi em uma entrevista que a Banda deu esses dias,a Gio até postou no Twitter que o Tom tinah até passado o resfriado para ela.

  • No Site CityLife também foi publicada uma retrospectiva sobre a evolução do McFLY desde o ínicio da banda,fala também sobre os show atuais que a banda está realizando,confiram:

Quando o McFly apareceu em 2004, as primeiras impressões sugeriram um pouco mais que uma cópia do Busted, um plano da gravadora para quando Charlie Simpson, eventualmente, cumprisse as suas ameaças de começar uma banda emo.
Certamente, a longevidade da carreira parecia tão improvável quanto ao principal compositor, Tom Fletcher, ser citado como “o mais gato da banda”.
Agora, depois de quase cinco anos neste jogo, quinze Top 10 singles, cinco Number Ones, e quatro álbuns (mais o álbum Greatest Hits), eles ainda estão aqui, preservados como um site de “bons valores em uma boyband” de verdade.
Mesmo o talentoso Tom Fletcher, que era gordinho, agora esbanja um corpo invejável.
Ano passado, o disco Radio:Active foi distribuído no Mail On Sunday com o objetivo de atingir um público mais velho para combinar com os fãs mais novos, enquanto as faixas como o single principal (e abertura dos shows) One For The Radio, que a letra critica os hipócritas que fingem que não gostam deles quando estão cantando suas músicas, sugerindo ser uma banda em busca de credibilidade.
A única coisa que os impede de conquistar esse objetivo é o esnobismo em relação aos seus zumbidos de indução, gritos e choro de sua platéia de adolescentes femininas, na verdade, a imagem de uma banda de rock (como o McFLY é) sendo vista por um público cheio de orelhas de coelho piscando e cartazes dizendo “DOUGIE, NOS MOSTRE O SEU POYNTER!” é para a média do leitor da Q, uma compostura pouco provável.
Se o McFLY está remotamente incomodado, eles certamente não demonstram isso, ou são condescendentes com os fãs nessa turnê “Up Close And This Time It’s Personal”.
Causando boas sensações
Com músicas de arrasar, o quarteto (completado pelo rapaz de Bolton, Danny Jones) vigorosamente rompe com as extraordinárias canções que trazem boas sensações, como Do Ya e Obviously, o pop-punk do início do Green Day, Star Girl, o pop britânico de Room On The Third Floor, todas envolvidas com sons de guitarra e da percussão hiperativa da bateria de Harry Judd.
Às vezes – como em Corrupted e POV – parece que o McFLY foi abduzido e substituído por uma banda de quase metal.
Felizmente, seu bom som não veio com o custo de ganhar despreocupação.
O membro mais jovem da banda, Dougie Poynter, permanece satisfeito, em um ponto perguntando “O que você acha que eu estava fazendo antes de subir no palco?” antes de surrealmente revelar “Eu estava assistindo vídeos de mulheres dando a luz” (aparentemente ele acha que não é como “expelir um limão” – algo que o McFLY infelizmente ainda não trabalhou foi o que se dizer no palco).
No meio do show, ele liga para a Dominos para pedir uma pizza, antes de convidar a corada entregadora para subir ao palco.
Um atrevido ato melancólico de tentar imitar o charmoso latino, Enrique Iglesias, está sendo desempenhado nessa Arena, quando o Judd se move por detrás do seu kit, para cantar algumas estrofes de Hero.
Poynter promove o triunfante clímax da noite: se joga aos fãs (nada fácil – ele puxado rapidamente como uma barra de Snickers em um acampamento para gordinhos), antes de quebrar seu baixo.
O que poderia ser mais rock and roll que isso?

  • DVD Radio:Active no Brasil

Foi confirmado pela EMI que o lançamento do DVD Radio:Active - Live At Wembley no Brasil será dia 18 de Maio, mas já está em pré-venda no sites da Saraiva (por R$39,90) e no da London Calling (por R$42,90).

  • Foi publicado ontem no Site Pop Sugar uma matéria sobre o show que o McFLY fez em Manchester,e também foi mencionada a Tour deles aqui no Brasil,Confiram.

McFly se apresenta em Manchester!
Aqueles lindos garotos do McFLY estiveram em turnê pelo Reino Unido recentemente – Dêem uma olhada nessas fotos fantásticas da apresentação ao vivo em Manchester – e agora tirando uma merecida folga antes de ir pro Brasil no final do mês. Vocês devem tê-los visto em Hollyoaks na semana passada, enquanto Dougie Poynter ficou triste depois de assistir, ele disse no Twitter, “Cara, eles cortaram minha fala de Hollyoaks! Minha fala era: …No Way… É reviver Sorte No Amor” Pobre Dougie!É um momento bom para a banda que acabou de ter o seu DVD Radio:Active Live at Wembley lançado hoje, muitas apresentações na TV antes de irem para o Brasil, e depois algumas datas no Reino Unido quando voltarem, incluindo o Festival de Isle of Wight. Se isso não é o bastante para você e você quer minuto por minuto de novidades dos garotos, você pode seguir Tom, Harry, Dougie e Danny no Twitter também.

  • Tô Indo gente,Boa Noite,Fiquem com Deus e sonhem com o McFLY,McBEIJOS Fui..

Postado por Dany Lee Poynter

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário