19 de mai. de 2009

MCFLY NO BRASIL!!!VOCÊ JÁ PODEM SE DESCABELAR...

Hello Everyone!McFLY NO BRASIL!!!
Quanta noticia Gente,McFLY tá Em Manaus e já tiveram coisas para contar!
Desculpem a demora é que eu tava no Twitter e tava me interando nas noticias,mais vamos logo à elas....

  • Bom Hoje a única coisa que dá é:Twitter,McFLY,Manaus,Brasil e assim em diante tudo o que está relacionado ao McFLY.

  • Vamos Pelo Começo...No dia de Ontem,o McFLY saiu no Voo para São Paulo por volta das 22:00hs e Hoje eles chegaram Por volta de umas 5:00hs da manhã já em Terras Brasileiras no Estado de São Paulo,Eles ficaram no Aeroporto Durante uma hora mais ou menos esperando o Voo da conexão que seguiria para Manaus,e Por Volta de 12:15 eles chegaram na Amazônia.

  • De lá eles seguiram para o Hotel- Novo Hotel,lá eles já até tiraram fotos com algumas Fãs,e também já deram uma entrevista por telefone a uma Revista Brasileira e mais 2 entrevistas a revistas Chilenas.

  • Confiram os Primeiros Tweets dos Guys após a chegada ao Brasil:

@tommcfly Chegamos em São Paulo, temos outro vôo de 5hras pra algum lugar… estou exausto!!! Olha só como ficou o iPhone do Harry!

@tommcfly Eu, Dan e Harry assistimos Marley & Eu e todos choramos como bebês! Foram as 2hras mais emotivas da minha vida!!! Super recomendado.

@tommcfly O telefone de Harry ficou preso no assento e quebrou… que pena! Alguém não vai twittar!

@dougiemcfly Isso é café da manhã?

@tommcfly Estamos no Brasil por uma hora apenas e só vimos dentro do aeroporto. Nem sei pra onde o próximo vôo vai!

@dougiemcfly Bom dia Brasil!
E, devido ao movimento dos fãs a darem #welcomemcfly (bem-vindos McFLY) no Twitter, entrou para o trending topics e Tom comentou:


@tommcfly Amando os trending topics! Obrigado Brasil! McFLY chegou!

@tommcfly Queria dizer hey para todas as fãs do lado de fora do aeroporto! A gente não pode ir até vocês =(

@tommcfly Finalmente chegamos em nosso hotel em Manaus. Está quente. Comemos uma pizza que era apenas queijo em um pedaço velho de pão e tem um sapo morto na piscina...legal

@tommcfly Dougie tem uma suite enorme e o resto de nós tem quartos pequenos. O que é isso?! Ele é o menor!


  • E a Giovanna Falcone Namorada do Tom também postou no Twitter avisando sobre a chegada dos Guys,e ela disse que eles chegaram bem,confiram o print clicando aqui

  • Os Guys iriam Jantar no Village hoje,creio que neste momento eles ainda devem estar jantando.

  • E amanha eles vão tirar o dia de folga,vãos e hospedar num hotel no meia da selva chamado Ariaú Amazon Towers,dizem que é um Hotel Muito Famoso e super Luxuoso,os meninos também vão embarcar num iate e vão passar pelo Rio Negro e no Dia 21/05 já é p Show.

  • O Site Amazon View publicou uma matéria sobre a chegada dos Guys na Amazônia clique aqui para conferir.

  • O canal Multishow irá exibir neste sábado (23) um especial sobre a banda. O making off da gravação do Radio:Active vai ao ar às 17:00.

  • O MySpace Brasil está com uma promoção e irá premiar 3 pares de ingressos para o show em são paulo e 3 pares de ingressos para o show no Rio de Janeiro, para os autores das melhores respostas da seguinte frase “Quero ir no show porque….”. O ganhador da melhor resposta terá direito de conhecer a banda.

  • Saiu uma matéria no Jornal Tonight falando sobre Dougie e Frankie. confira nossa tradução:

“Eu tenho um p***s pequeno”
Dougie Poynter e Frankie Sandford têm transado tanto que até quebraram sua cama.
O objeto de desejo do Mcfly e a cantora do The Saturdays começaram a morar juntos há duas semanas atrás, depois de um ano* de namoro, e têm tirado vantagem da nova liberdade.
Uma fonte disse ao jornal Britain’s Daily Star: “Eles acabaram em um amontoado no chão depois de sua cama ter quebrado no meio da noite.”
“Frankie ficou desolada, mas Dougie achou que foi hilário. Ele disse de rincadeira à Frankie que ela precisava entrar em uma dieta. Depois ele disse que mal podia esperar para contar aos caras que eles têm se divertido tanto que quebraram a cama.”
Apesar do casal apaixonado curtir longas sessões de sexo no quarto, Dougie recentemente insistiu que ele não é grandes coisas pelado.
Ele disse: “Frankie acha que sou engraçado pelado. Acho que isso é provavelmente uma coisa boa, sabe - estou providenciando um glamour no quarto. Eu não tenho bunda e tenho p***s pequeno.”
“Eu nunca o medi. Tenho muito medo de encarar a verdade.”
*na verdade o casal namora desde novembro/dezembo do ano passado.

  • De acordo com o site blablabra.net, um site que monitora o conteúdo do Twitter que está em português, os assuntos mais populares neste momento no Twitter são Tom, Manaus, Maísa, McFly. E os usuários mais respondidos são @programapanico, @mcflynobrasil, @rafinhabastos, @jessicaabreu.Até eu apareci lá nas estatisticas,mau twitter tá famoso cara!

  • Foi confirmado o show no Chile. Ele acontecerá no dia 7 de Junho no Teatro Caupolicán, em Santiago.

  • Tom Postou no Twitter falando sobre o "desejado"Banho:

@tommcfly:Ok, tentei tomar um banho mas aparentemente não há água quente... banho frio será... tudo o que eu queria depois de uma viagem de quase 24 horas!

  • Bem McFANS to indo embora,to muito cansada,to aqui a horas acompanhando a vida dos guys no Brasil e confesso que to ficando cada vez mais ficcionada por eles.McBEIJOS,amanha to de volta,Fui...

Postado Por Dany Lee Poynter

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário