17 de mai. de 2009

2dias pra o grande momento girls!!

Ontem foi um dia mto complicado pra mim, foi o enterro do meu avô materno, ele faleceu na sexta d noite, msmo dia que uma amiga minha, já falecida, faria aniversario de 16 anos. Apesar de hj n ter mto contato com a parte materna, pq minha mãe já é falecida tbm, eu senti mto pq era um dos que eu + gostava, e sabia que ele adorava meu pai, eu e meu irmão. Quem conhece a história da minha vida sabe o quanto foi difícil perder +um.
+enfim.. É isso, não vou mim prolongar +, vamos as noticias do McFly, que sempre mim dar forças pra recomeçar!



• O Tom falou na sexta de manhã no seu Twitter o seguinte:

@tommcfly: “Can't believe we fly to Brazil next week!!! Crazy. Can't wait for the shows.”

Tradução: “Não posso acreditar que vou voar para o Brasil semana que vem!!! Doido. Mal posso esperar pelos shows.”


• Adicionem o @mcflyaddiction e @mcflynobrasil no seu Twitter para ficarem informadas do que estará acontecendo com os meninos aqui no Brasil.


• Mais uma vez, novamente, de novo o McFly compareceu ao programa do João Gordo, dessa vez foi a estréia do clipe de Failling Love, quer saber o que eu acho?! Apesar de tudo que o João Gordo fala, ele adoraa os nossos guys. ;)


• A Taina postou um dia desses uma noticia sobre o McFly que saiu no site da Capricho, vejam a foto:




• Eu vi a noticia da chegada deles há alguns dias atrás, e tá confirmado, dia 19 eles já estarão entre nós gurias, 2 DIAS para o grande momento. AAAaaaaaaaah :)


• Os meninos estão preparando um novo álbum baseado em conceitos de ficção científica, e que será lançado em 2010.


• Assistam o vídeo da aparição dos meninos no programa do Justin Lee Collins sem o Tom, que tá dodoi, McFly on Justin Lee Collins.


• Confiram abaixo algumas fotos do Harry e do Dougie na sessão de autógrafos em Milton Keynes no dia 14 de Maio.





• Também foram citados no prorama Agenda do Canal Globonews (fonte mcflyaddiction.com.br). “ O grupo britânico McFly faz turnê pelo Brasil”.
Veja a seguir uma foto do site e o video, McFly no Agenda, Globonews.




• Eu achei no Youtube a música Lies retirada do novo DVD em Wembley, foram os próprios meninos que divulgaram. Confiram, Lies live in Wembley.


• Vejam a seguir algumas fotos que o Danny postou agora a pouco no seu Twitter da participação deles no programa Radio 1.








Postado por Vaniuska :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário