3 de mai. de 2009

Nós na Google e eu na MTV ;)

Olá


• Primeiro queria dar um aviso ao João Gordo (nossa que coisa +ameaçadora O.O), ele falou essa semana lá no GordoShop quando tava passando um clipe dos carinhas do GreenDay, disse que eles são melhores que ‘Parámóri’(Paramore), ‘MécFli’(McFly). O GreenDay é uma banda legal e tudo +, até tenho músicas deles no meu celular, o McFly até fez um cover de American Idiot, +apesar dos nossos guys fazerem ‘músiquinhas’ de amor e de um monte de coisas +, eles são os MELHORES e nós os amamos muito desse jeitinho que eles são.


• Ouvi boatos que o Twitter vai acabar, não sei se é verdade ou apenas passa de um boato, disseram que o número de acessos caiu 40% nos últimos tempos, +a verdade é que aquele site é um lixo não seria nada mal se acabasse.. Seeeeeee não fosse por um porém, o McFLY =/É a nossa maneira +prática e acessível de falar com os meninos, é o vício deles, pensando assim não seria bom se acabasse.


• No site da Capricho tá acontecendo uma promoção pra ir no show do McFly, é só responder de forma criativa “O que faz você fall in love pelo McFly?”, os 20 primeiros ganhadores receberam 1 ingresso pra ir no show na Via Funchal com direito a 1 acompanhante, e os 6 primeiros colocados desses 20 teram a oportunidade de conhecer os meninos de perto O.O . Sinto muito avisar a vcs + 1 dessa ganhadoras será eu, então a chance de vcs caiiu pra 5, é a minha última chance de ir no show deles ;)

• E por último uma ótima notícia.. Estamos na Google, olhem só a foto, a Anynha que achou



Sexta de manhã olhem o que aconteceu quando perguntado 'Qual é a melhor banda pra se ouvir no feriado'..





e 'O Melhor baixista do mundo'



Isso mesmo, foii eu quem disse que a melhor banda é o McFLY, haha apareçi na MTV :)


Até semana que vem , postado por Vaniuska :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário