12 de mai. de 2009

McFLY para todos os Cantos!!,Caravana do Faustão,Novo DVD...

E ai McFANS?! Tudo Bem?
Gente eu to muito nervosa,tô até chorando,a cada dia que se passa mais eu fico paranóica e ansiosa para o Show e para tentar tocar nos Guys,eu até sonho todos os dias que encontro com eles e tal...Tô muito nervosa,até doente eu to ficando,tem dia que tenho até febre,delirios,com o corpo todo duído e choro aos montes!Meu Deus a cada dia que passa eu to ficando pior e mais Fan ainda,isso ainda vai me levar ao hospital novamente :'(,se eu não conseguir ao menos pegar um autógrafo com o McFLY acho que eu infarto de tanto desapontamento,por que as fasns de São Paulo tem tant Privilégio?Elas lá vão poder ir no camarim ver o McFLY,e nós dos outros estados é provavel que não.Não sei o por que disso,somos tão fans quanto elas e temos os mesmos direitos,EU FAÇO QUESTÃO DE EXIGIR MEUS DIREITOS!É Inaceitavel,aqui no Rio de Janeiro até para descobrir Aeroporto e Hotel é um Custo,e não temos show extra nem ao menos a chance de ir ao camarim no fim do show e par piorar o McFLY só vai no Casseta e Planeta mais é programa gravado,os únicos programas de auditórios aqui no Rj são a Xuxa e o Luciano Huck,mais eles nem vão e mais...eles já voltam para São Paulo no Domingo para ir no Faustão,e a Rede Globo nem se quer Transferiu o Programa para o Rio de Janeiro,isso é tão injusto!Até me deprime e ainda por cima diminui as chances d eu conhecer eles pessoalmente,e isso me faz ficar triste,tirar notas vermelhas,ficar nervosa,ficar doente,me faz chorar,e me faz sentir que estou sendo excluida e que SP é preferencial como se somente lá tivesse fans do McFLY.



Mais mudando de assunto... Parabéns a Yanaêh por aparecer no Jornal do Estado dela,sortuda hein Any,nem divulgou o BGFB né?!Eu é que não tenho essas sortes viu,sou tão azarada que sempre quando tenho oportunidade para alguma coisa sempre acontece algo negativo e qua atrapalhe.=/ Mais no Show do McFLY do ano passado eu apareci na Tv,eu apareci na NGT,eu tava de blusa listrada preto e branco,meu cartaz também aparece no DVD Documentário lá atrás bem no fundo,mais lá no Vivo Rio é tão minusculo,e no Video parece que é enorme,eles devem mexer em algo pra parecer grand sei lá,mais eu fui uma das poucas que levou cartaz,dava até pra contar no dedo quantas pessoas levaram,o Tom leu e tudo,ele ficou paradinho lendo ai depois ele foi pro outro lado.Mais chega de enrolação,vamos contar novidades!=D





  • Vamos começar pelo Dia das Mães,A Familía Poynter foi ao Show do McFLY assistir o Dougie no Dia das Mães,até a vovó Poynter Foi ver o neto(own que coisa mais familia♥).Vejam abaixo uma Foto da Familia Reunida no Show:






  • A Revista Portuguesa Super Teen fez uam retrospectiva sobre o McFLY e fala sobre a Tour deste mês de Maio.




  • O site da revista Capricho informa sobre a criação se um HotSite feito para o McFLY,é sobre noticias da banda,quem quiser conferir clique aqui.

  • No dia 27 deste mes as 18:00 no Site do Terra foi confirmado que terá uma Chat do McFLY(creio eu que seja com os guys),Fiquem Ligados,mais informações em breve!




  • O Heat World publicou uma nota sobre o novo DVD do McFLY,Radio:ACTIVE Live At The Wembley,e também disponibilizou uma parte do DVD.


Quer saber o que o McFly faz nos bastidores?
Enquanto algumas celebridades fazem seu melhor para se manter uma pessoa pública legal e misteriosa, outros não têm problema em dividir mais ou menos tudo com seus fãs - e essas são as celebridades que gostamos mais. No seu novo DVD Radio:ACTIVE Live in Wembley, os garotos do McFly incluíram um documentário behind-the-scenes de 70 minutos – e são coisas realmente engraçadas. Assim como toneladas de entrevistas e filmagens dos garotos se divertindo nos bastidores, tem também uma parte especial de cada um dos membros da banda, onde eles falam dos pontos fortes e das fraquezas de cada um. Esse clipe hilário traz uma visão mais próxima do único membro solteiro da banda Danny Jones, e quando dizemos próximo, sim isso inclui algumas ações sem camisa. Ver isso certamente nos fez amar os garotos um pouco mais. Assista e nos diga o que você acha. Você é um fã do Danny, ou algum dos outros faz isso pra você? Se você quer ver mais ação do McFly, você pode ter o DVD a partir de segunda. Woop!
Foi publicado também no site Milton Keynes Today, sobre a sessão de autógrafos que o Dougie e Harry darão esta quinta-feira, na HMV do centro de MK. Confiram a tradução abaixo:
McFly segue para MK na quinta-feira
Harry e Dougie na cidade para promover o DVD.
Uma multidão de fãs de música são esperados na HMV do centro de MK (Milton Keynes) na tarde dessa quinta-feira, para um seção de ‘meet and greet’ com dois integrantes do McFly.
Dougie e Harry da banda estarão autografando cópias do seu novo DVD, Radio:Active Live in Wembley.
Os fãs que querem chegar perto das estrelas devem pegar uma pulseira de graça na loja a partir das 8 da manhã de quinta-feira.
Será fornecida uma pulseira por consumidor, enquanto durar o estoque.
Dougie e Harry estarão na loja às 4 da tarde.




  • No MK News também saiu uma nota falando sobre a sessão de autógrafos que Dougie e Harry vão realizar na Loja HMV Midsummer Arcade,Confiram.


McFly autografa no MK
Integrantes da banda POP McFly, Dougie e Harry encontrarão fãs em Milton Keynes
As estrelas estarão autografando cópias do seu novo DVD na loja HMV Midsummer Arcade, na quinta-feira 14 de maio.
Os fãs que tiverem as pulseiras podem encontrar Dougie Poynter e Harry Judd às 4 da tarde.
O novo DVD da banda de um show em Wembley. ‘Radio:Active Live in Wembley’ é lançado oficialmente pela Universal hoje (Segunda, 11 de Maio)
Foi filmando pelo diretor indicado ao Grammy Paul Caslin e contém 80 minutos de filmagens ao vivo do show e mais um documentário ‘fly-on-the-wall’ de 70 minutos, seguindo a banda desde o primeiro dia da turnê até o fim.
Os fãs podem pegar as pulseiras de graça na HMV, o que permite o acesso total ao evento, somente a partir das 8 da manhã de quinta-feira, 14 de Maio
- Uma pulseira por cliente no máximo, apenas em pessoa, enquanto o estoque durar,sujeito a avaliação e apenas nas lojas participantes.
Os eventos estão sujeitos a mudanças sem aviso.




  • Confiram Também entrevista que o Danny e o Harry deram a revista Shout deste mês:

Garotos loucos

Os gatos do McFly, Danny e Harry, apareceram na Shout para falar sobre turnê, Britney e, er, Peter Andre…

Falem sobre o novo DVD, rapazes…

DANNY: “É do nosso show em Wembley e foi simplesmente o melhor show. O documentário lá é muito legal, também - dê uma olhada!Nós também terminamos o cover e ficou legal!”

HARRY: “Oh, foi um show incrível!”

Qual é a melhor e a pior coisa sobre fazer turnê?

D: “O primeiro show é tão empolgante e a comida é ótima - eu amo ser alimentado!”

H: “Viajar para cidades diferentes é legal! A pior parte é que eu é tão exaustivo e eu sinto falta da minha família…”
D: “É, nós temos essa coisa chamada de “Aptidão da Turnê”, e demora um pouco pra você pegar o balanço - até lá, é difícil!”

A parte engraçada…Pedimos à Danny e Harry que dissessem a primeira coisa que pensassem quando nomeamos essas celebridades… uhul!

BRITNEY

D: “Hits” H: “Universal”



LILY ALLEN

D: “Quente” H: “Louca”

FRANKIE DAS THE SATURDAYS

D: “Cachorro Pug!” H: “Horrível! (Brincadeira!)”

RIHANNA

D: “Aww!” H: “Boas músicas”

VICTORIA BECKHAM

D: “Cunhada " H: “Abelha Rainha!”

JUSTIN

D: “Legal” H: “Uma colaboração”

EMIINEM

D: “Gênio de letras " H: “Inovativo”

ZAC

D: “Bonitão H: “Boa forma”

BRAD PITT

D: “Ainda mais bonitão!” H: “Ainda mais em boa forma!”

PETER ANDRE

D: “Amável!” H: “Cara amável


    • Gente esse fim de semana eu tava no YouTube vendo videos do McFLY e ai eu achei um clipe da música Corrupted, ele é Unofficial mais é muito bom,é tipo 007 uma coisa assim,é bem maneiro,eles de terno,o video é antigo da época que o Danny ainda passava prancha no cabelo e o Dougie tinha o cabelo tingido de vermelho e o Piercing no Lábio,eu acho que foi alguma fan que achou o video e montou,mais ficou perfeito,clique aqui para ver o clipe.E clique aqui também para ver o video da musica lies do DVD novo do McFLY.





    • Como amanhã eu posto aqui de novo,eu vou ver se consigo achar a tradução da entrevista do McFLY que tem no Tour Book,da Tour do Radio:ACTIVE,é uma entrevista entre os guys,é super maneira,um entrevista o outro,se Deus quiser amanha eu trago pra vocês.

    • Gente quase que eu esqueço,tá tendo já inscrições para ir no programa do Faustão,entrem no site da globo,na parte do programa dele,lá tem uam parte para isncrever sua caravana,e vejam coma lguém que faz caravana para a Globo é mais fácil,mais corram logo!





    • Tá na minha hora Gente,Fiquem com Deus,sonhem com o McFLY,amanha tô de volta amores,ajudem a divulgar o Blog hein,McBEIJOS em todos vocês,Bye.




    Postado Por Dany Lee Poynter



    x

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário