10 de fev. de 2009

Últimas noticias do dia...Cobrindo a Tah...

Oi gente,sou eu Dany ,hj é dia da Tah postar mais ela não postou;acho que não deu pra ela aparecer pela net hj então eu to cobrindo ela hoje ok. ;D
Vamos as noticias:
O McFLY hoje confirmou que a venda dos ingressos da Tour "Up Close And Personal"
terá inicio no dia 28 de Fevereiro.

O Concerto que o McFLY fará em Amsterdã será realizado dia 18 de Abril as 20hs.

E como voces devem saber o clipe "Lies" do McFLY foi transmitido pela primeira vez na MTV Portugal,o que para os fãs de la´é essencial e importante pois a MTV de Portugal é uma das formas de divulgação mais importante que tem,na qual vai tornar o McFLY muito mais divulgado por lá,para a alegria dos fãs portugueses;E no Site da MTV Portugal saiu uma nota
falando sobre a estréia do Clipe "Lies",
leia abaixo:

Tu que vens diariamente ao site do teu canal pediste e, por isso, apresentamos o novo vídeo dos McFly, ‘Lies’. Se gostas da música, fica a saber que está no álbum “Radio: Active”, o mais recente da banda britânica. Lenny Kravitz também está de regresso à tua MTV e vem com vontade de dançar. ‘Dancin’ Till Dawn’ é a nova aposta do americano para o disco “It’s Time For A Love Revolution”, que apresentou ao vivo em Portugal no Rock In Rio 2008.


Em mais uma entrevista a Frankie Standford namorada do nosso pequeno amado Dougie Poynter cita o baixista do McFLY no site "The Daily Record"
Confiram abaixo:

Exclusivo: Meu namorado do McFly me deu dicas sobre como fazer uma música do Comic Relief, diz a estrela do Saturdays, Frankie.

Frankie Sandford do The Saturdays diz que ouviu os conselhos do namorado popstar dela, Dougie Poynter, sobre o single para o Comic Relief.
Dougie, 21, e a banda dele, McFly, lançaram o single All About You para o Red Nose Day em 2005 e a cantora Frankie admite que Dougie deu a ela dicas sobre como fazer a música do The Saturdays ficar no ponto.
Frankie, 20, disse: “McFly fez um bom trabalho e ficaram realmente envolvidos quando lançaram a música para o Red Nose Day, Dougie e eu conversamos sobre isso, com certeza.
“Discutimos como é normal querer se envolver com as coisas e dar o seu melhor. Nos sentimos da mesma forma e só queremos fazer nossa parte.”
As garotas fizeram um cover da música do Depeche Mode, Just Can’t Get Enough, para o Comic Relief deste ano e admitem que a versão delas, lançada no dia 2 de março, é uma faixa dance mais atualizada, com um tom divertido.


Eu fiquei sabendo que o McFLY tinha ganhado um espaço na Home do site da MTV aqui do Brasil,e que eles tambem tem uma parte só deles lá no site,Que beleza né;Fiquei sabendo também que quando eles voltarem aqui no Brasil eles vão se apresentar em vários programas de tv antes de começarem os shows,então digo a voces que fiquem atentas hein, entrem nos sites de canais de tv como a Rede Globo e MTV que são canais certos caso eles apareçam na tv,e se alguém souber de alguma noticia sobre os guys ou souber algum hotel em que eles vão se hospedar aqui no Brasil ou aeroportos em que eles aterrizaram em qualquer estado nos avisem entrem em contato com a gente ou deixem nos comentarios dos posts.

Bom meninas eu acho que por hoje é só,qualquer coisa eu volto para manter voces a par de tudo ok,cuidem-se,estudem e preparem-se para nova Tour McFLY Brasil por que voltam sim.
Beijones a todas as mcfans e fiquem de olho nas Posers hein.
fiquem com Deus e sonhem com a nossa melhor e amada banda McFLY;
Fontes:Vip Area
Beijones,Bye .



Postado por Dany Poynter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário