22 de fev. de 2009

Austrália,McFLY e Cheryl Cole,Novo Álbum...

Hey mcfans como estão?

Acho que vcs ja´devem ter uma idéia de quem é?!

quem ainda não advinhou,sou eu Dany Poynter a própria e lhes trago duas noticias:

A primeira é que agora eu vou postar nos Domingos e nas Segundas...e a Segunda noticia é que eu recebi um puxão de orelha,reclamaram pq eu posto muitas noticias e que são muito cumpridas,então vou postar coisas curtas ou pelo menos vou tentar!=/

Vamos as noticias...

O McFLY como já devem saber já está na Austrália,e seu primeiro show será dia 27 de Fevereiro,e devido a venda rapida dos ingressos em Sidney,uma nova data foi confirmada,devido a grande vendo um novo show foi marcado para 15 de Março em Sidney no Metro Theater.Confiram abaixo abaixo a lista de shows que serão realizados por lá:

27 fev 2009 20:00
Sydney Metro - Sydney
8 mar 2009 14:00
Push Over Festival, Melbourne - Melbourne
15 mar 2009 20:00
2nd Metro Show - Sydney

Saiu uma nota no Site Mizz.com comentando sobre uma possivel parceria do McFLY com Cheryl Cole, integrante da Banda "Girls Aloud" e também jurada do programa de tv "The X Factor".Pra quem quiser ler,confiram abaixo a nota:

Cheryl e McFLY?

Super talentosa e estilosa, não é estranho que todos queiram ser vistos com a amável Cheryl Cole, e agora os fãs de McFLY também! Os garotos até sugeriram gravar um dueto com a estrela do Girls Aloud. Mesmo tendo namoradas, os rapazes admitiram ter uma queda por Cheryl depois de assisti-la no X Factor. Tom seguiu em frente a descrevendo como “a mulher com aparência mais perfeita no mundo” – grande elogio com certeza! McFLY e Chezza – hit garantido!

E o McFLY deu uma entrevista em uma rádio japonesa e o harry falou que eles iriam para Austrália gravar o seu novo álbum.com a previsão de lançamento para o mês de Novembro.

Quote:

“Nós vamos para a Austrália para gravar um novo álbum. Então, sim, é como na verdade começar o ciclo de novo. Todo o processo”

gente eu tenho uma noticia boa e ruim ao mesmo tempo,eu tinha dito q o mcfly iria lançar o single da "Falling in Love" mais foi cancelado,só que eles pretendiam lançar a "The Last Song" no lugar da outra,mais...eu acho que não vai ter mais um quarto single do álbum Radio:ACTIVE,pois os guys já irão lançar um single no mês de maio do seu novo álbum.

Um novo recado foi postado no myspace do McFLY sobre as vendas de ingressos da  Tour"Up Close and Personal".Leiam a Tradução abaixo:

Nova Turnê do Mcfly

As vendas da nova Turnê do Mcfly começam no próximo Sábado às 9 horas da manhã - informações estão em nossa página do myspace. Nosso convidado especial é David Archuleta, o segundo colocado do American Idol do ano passado. 

Mcfly


  

Confiram também as datas dos shows da Tour "Up Close and Personal":

21 Apr 2009 Wolverhampton Civic Wolverhampton 
22 Apr 2009 Blackpool Opera House Blackpool 
24 Apr 2009 Edinburgh Corn Exchange Edinburgh 
25 Apr 2009 Glasgow Clyde Auditorium Glasgow 
26 Apr 2009 Newcastle City Hall Newcastle 
29 Apr 2009 Portsmouth Guildhall Portsmouth 
1 May 2009 London Hammersmith Apollo London 
2 May 2009 Southend Cliffs Pavillion Southend 
3 May 2009 Ipswich Regent Ipswich 
5 May 2009 Croydon Fairfield Hall Croydon 
6 May 2009 Oxford New Theatre Oxford 
8 May 2009 Manchester Apollo Manchester 
9 May 2009 Leicester De Montford Hall Leicester 
10 May 2009 TBA TBA

McFans por enquanto é só,e não se esqueçam que agora eu posto no dias de Domingo e Segunda.Curtam bem o seu Carnaval,mais com consciencia,se cuidem e fiquem com deus...

Beijones,Bye.

Postado por Dany Poynter

 x

Nenhum comentário:

Postar um comentário