23 de fev. de 2009

Novo Recado no Myspace

Hey McFans!

Estão curtindo o Carnaval? pois eu confesso que não estou gostando muito do Carnaval e de toda essa Folia,estou até sentindo falta de ir para o Colégio! ashuashuashaus...Hoje eu não trago muitas noticias,parece que até os guys estão descansando...

Bem vamos as noticias... :

Hoje foi postado um novo recado no Myspace,anunciando que os ingressos do Show de Amsterdam já se esgotaram.

Confiram o Boletim abaixo:

Nova Turnê do McFly no Reino Unido à venda a partir do próximo sábado

Nossa nova turnê no Reino Unido estará venda no próximo sábado de manhã às 9h. A última grande up close and personal tour se esgotou no primeiro dia. O participante do American Idol, David Archuleta, é o nosso convidado especial.

Nosso show em Amsterdã se esgotou em 30 minutos - então infelizmente não há mais ingressos, mas vamos voltar!

McFly

Por enquanto eu acho que é só meninas,mais eu vou deixar uma recomendação de 2 Clipes para vcs.

O Primeiro é "Transylvania" um dos Clipes que amo muito.

http://www.youtube.com/watch?v=vywTMyQZ7oc

e o outro é "Please,Please"que tbm adoro.
http://www.youtube.com/watch?v=LnIbxJ8UcY8

e também vou deixar uma opção extra para vcs,que é o Clipe da Katy Perry "Thinking of You" que é muito legal tbm.

http://www.youtube.com/watch?v=kxfxDycUVnE

agora to indo gente.se tiver novas noticias eu volto para contar para vcs ok?!então curtam o Carnaval com consciencia e muita alegria.Beijones,Bye

Postado por Dany Poynter

  x

Nenhum comentário:

Postar um comentário