17 de fev. de 2009

Fim de Semana,McFLY no Brasil,MTV,In Rock,100% Jovem...

Hey meninas tudo bem?
Eu queria pedir desculpas por não poder vir postar mais cedo hoje,é que eu fiquei o dia todo fora e cheguei em casa no fim da tarde e só pude vir postar agora.


Bem caso alguém queira saber como foi meu fim de semana...eu digo que foi bem cheio,sábado fiquei o dia todo fora e domingo(15/02/09) fui ao Canecão aqui no Rio de Janeiro ver o "Sunset Rock 2009",um mini festival de rock que teve Jullie,Catch Side e Strike ...e posso falar que foi ótimo,foi bem vazio com umas 150 pessoas ou menos,mais foi ótimo e fiquei na primeira fila vi eles de pertinho,o Marcelo o vocalista do Strike pegou na minha mão 4 veses e os outros da banda também pegaram na minha mão no fim do show menos o André quem eu mais queria pegar na mão. =/

Mais foi ótimo só não consegui ir no camarim ver as bandas pq já era 22:30hs da noite e eu ia pegar o metrô que ia fechar a bilheteria as 23:00hs,então tive que ir embora,mais da próxima vez eu tiro foto com eles...mais chega de falar de mim,vcs já devem tá sem paciência!

Como eu disse nos posts anteriores o McFly vem no Brasil sim e agora já está confirmadissimo e dentro de alguns dias as datas,estados,casas de shows e preços de ingressos serão divulgados,Foi até comentado no site da MTV sobre as 7 datas de shows que serão realizados aqui no Brasil,e eles postaram até umas sugestões de locais e tal,mais nada disso ainda tá confirmado oficialmente então temos que esperar.


Assim como voces eu to aqui já tendo um enfarte anciosa pra começar a vender os ingressos e maio chegar logo,eu já estou preparada para comprar os ingressos e meu dinheiro está muito bem guardado,com fé em Deus eu vou ao Show dos Guys de novo,já até arrumei uma pessoa pra ir comigo então tenho 80% de chances de ir novamente.

Na revista japonêsa "In Rock" do mês de março terá umas páginas com fotos do McFLY,a banda também saiu na revista portuguesa 100% Jovem e na Revista Capricho saiu uma nota falando sobre o sucesso do DVD Documentário Radio:ACTIVE.


E os ingressos do Show de Amsterdan no Estádio Paradiso que será realizado dia 18/04 já foram esgotados sábado,acabaram dentro de 4 horas.


No Japão o McFLY está se saindo muito bem,melhor até de que o esperado,tudo o que eles fazem lá tá sendo muito bem registrado,em um site japonês da banda tudo é divulgado e tem até uma agenda do que eles ainda vão fazer,voces vão ler abaixo uma parte do diário deles no japão:

DATE??2009/02/15(Sun) 23:45 No.45

Hoje o almoço dos guys foi uma comida típica de Osaka, chamada "Okonomi-yaki".É um tipo de uma "panqueca" feito na chapa com um molho doce em cima, e pelo visto o Dougie pareceu gostar muito da comida. Diz ele que gosta muito de se aventurar nas comidas diferentes, misturando doce com salgado, coisa que japoneses costumam fazer muito.Mas o que eles gostaram mesmo foi o "Yaki-Udon", um macarrão também feito na chapa.

DATE??2009/02/15(Sun) 23:49 No.47
Depois do almoço, os staffs resolveram levar os meninos pra dar uma voltinha em Osaka, no centro.O centro de Osaka é um lugar bem famoso no Japão, aonde as pessoas encontram de tudo em um só lugar, então eles resolveram tirar uma foto na loja mais estranha do Japão, o Dom Quixote.Lá tem de tudo, tudo do que se pode imaginar, desde roupas de marcas caras, até soda de pimenta, mas o que deixou os meninos mais curiosos foi a placa da loja, realmente é muito estranho…

DATE??2009/02/15(Sun) 23:53 No.48
Resolveram fazer umas compras em um "bairro" aonde se encontra só lojas americanas.No começo todos estavam andando juntos, bonitinhos, mas depois de um tempo eles começaram a se separar, até que um deles quase se perde, se não fosse pelos staffs ficar correndo atrás deles, é claro.
TOM’S HOUSE DATE??2009/02/15(Sun) 23:55 No.49 "OLHEM ISSO", foi só o que deu pra escutar quando o Tom deu um berro no meio da rua mostrando uma loja, que, por coincidência, tem o nome dele. Deviam ver a cara de felicidade do garotinho (risos).Resolveram dar uma "olhadinha" na loja, que por sinal demorou muuuuito.

DATE??2009/02/15(Sun) 23:59 No.50
Um dos nossos staffs estavam conversando com o Dougie, quando ele mostrou uma fotinha do celular dele, e adivinha só quem era? Aquele cachorrinho super fofo que ele tem.Quando perguntamos o que é que ele faz nos dias de folga, ele respondeu: "Bem, costumo dar uma caminhada com ele…ou então caminho com ele…na verdade eu só faço isso mesmo!"Tudo bem Dougie, já entendemos que você gosta mesmo do seu cachorrinho (risos).Nos contou também que ele tem um cachorrão na casa dele, uau.

DATE??2009/02/16(Mon) 00:05 No.51
Hoje é o dia do show em Osaka, mas antes de tudo, os meninos estavam assinando alguns envelopes pra dar de presente às fãs, e só quando estão escrevendo que eles ficam quietinhos mesmo…(risos).Nessas horas que a gente vê o quanto os guys se importam com as fãs, não é mesmo?E pra quem conseguiu o envelope, guardem bem, porque os meninos assinaram com muito carinho, ta?

DATE??2009/02/16(Mon) 00:10 No.52
Finalmente chegou o dia mais esperado das fãs de Osaka, o show foi um sucesso, todas as fãs cantavam, pulavam junto, em fim, foi uma agitação e tanto.

DATE??2009/02/16(Mon) 00:12 No.53
O Harry durante o show, se empolgou tanto, que parecia que ele ia pular na bateria de tanta força que ele usava (risos).Mas vejo que a bateria é algo muito importante na banda, e que ele faz um bom trabalho.

DATE??2009/02/16(Mon) 00:15 No.54
Bem, o show ocorreu tudo bem, foi um arraso e tanto! Sabemos que muitas pessoas estavam indo no show deles pela primeira vez na vida, mas os meninos passam tanta alegria às pessoas, tanta energia positiva, que até mesmo nós staffs que abrimos show para várias bandas, vimos que esse foi um dos melhores que já apresentamos. Graças a agitação dos meninos, e às fãs, foi um show suuuper lindo, obrigada a todos vocês!

DATE??2009/02/16(Mon) 00:19 No.55

Vamos ver se vocês sabem quem fez este desenho, pensou? Então quem respondeu o Tom está de parabéns.Ele desenhou nas horas vagas, ensinando os outros 3 de como se faz um desenho tão bonito (ele não é nada modesto, né?) tudo bem que só é um rabisco num bloco de notas, mas se vocês desse uma olhadinha neste bloquinho, ia ver quantos desenhos tem nele!Realmente o Tom tem o dom.
DATE??2009/02/16(Mon) 12:15 No.56 Os guys chegaram em Tokyo ontem à noite, no horário do Japão.Eles vão ter o dia todo só de entrevistas e gravações, e estão bem humorados (risos).Dizem que estão bem por terem recebido bastante energia das fãs no show de ontem em Osaka.


DATE??2009/02/16(Mon) 12:28 No.57

Recentemente os meninos comentaram em uma revista inglesa que as fãs japonesas são "crazy", e elas se sentiram um pouco ofendidas por isso.Entramos em alguns sites e blogs, e vimos elas comentando que ficaram bem tristes mesmo, achei bem estranho, tipo, "isso não pode ser!".Então nós staffs resolvemos perguntar pros meninos se eles pensam mesmo que elas são loucas, e veja só:- McFly: Mas é claro que não!-Tom: Só pra deixar bem claro, as fãs japonesas são as que mais nos respeitam.-Harry:É verdade!-Danny & Dougie: É,nós concordamos!Bom, é isso. E enquanto ao "crazy" que eles disseram, foi no sentido bom, tá meninas?Não confundam, ou melhor, não fiquem tristes!
DATE??2009/02/16(Mon) 15:49 No.58 Hoje os meninos fizeram uma gravação em um programa de Televisão, o BS Asahi.Bom para as japonesas, né? O programa vai ao ar em março.


DATE??2009/02/16(Mon) 15:52 No.60

E na rádio também! (risos). Dia 21/02, na FM FUJI [OVERSEARS SOUND INVENTRY] (20:00-22:00) vai rolar muito McFly pelo Japão todo!
DATE??2009/02/16(Mon) 16:09 No.61Hoje tivemos mais uma aula de desenho com o nosso querido professor Tom, e o nosso aluno de hoje foi o Danny (risos).
DATE??2009/02/16(Mon) 16:16 No.62 O Mickey do Danny está pronto, mas que corpinho é esse?! Que medo Danny…


DATE??2009/02/16(Mon) 16:52 No.63
Hoje o dia está sendo muito tranqüilo, as gravações acabaram mais cedo que o esperado e sobrou um tempo livre pros guys.E nesse tempo, eles só pensavam em desenhar, o Tom não podia ver uma caneta e papel, que já começava a desenhar um monte de Mickey (e olha que já tenho uma coleção deles!).Os outros só desenham bobagens, é o que se espera do nosso querido Dougie, né?Todos eles tem um caderno de "idéias", aonde eles compõem. Demos umas espiadinhas básicas, e as próximas músicas parecem ser boas, só não vou falar muito pra não estragar as surpresas que vem por aí.


No site McFLY Austrália foi divulgado as bandas que vão abrir os shows dos guys por lá,as respectivas bandas serão:Skybombers e os Heroes for Hire.Nos Myspaces oficias das bandas mencionadas já foram confirmadas as participações que eles farão.

Gente acho que por enquento é só,hoje meu post foi bem grande e informativo né?! Espero que voces tenham gostado e me desculpado por não ter postado mais cedo,já vou indo qualquer coisa eu volto correndo pra informar voces;
McBeijos ou Beijones,Bye.


Postado por Dany Poynter
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário