11 de fev. de 2009

...


Sem mtas notícias e ideias, eu só consigo pensar agora na próxima vinda deles ao Brasil, essa agenda que nunca eh confirmada, já tá mim deixando angústiada =/
+ o pior é que eu nem vou pra nenhum show deles, sorte grande de quem conseguir convençer os pais a ir.

Se agente parar pra pensar um pouco esses meninos do McFly tão conquistando o mundo, Japão, Austrália, Portugal, Israel, Holanda, EUA, França, BRASIL =O
É tão legal ver que eles tão conseguindo o seu espaço. ;)


Pra mim o Japão foi a maior surpresa, como será que é os shows lá? Será que são tão animados que nem na Inglaterra? uhsauhuahsuhsauashu Como será que eles cantam? Em japonês? hushshuashusahsuashuas
Enfim, só to enrolando pra ocupar espaço.

Sempre tive vontade de ter uma camisa do McFly só pra sair na rua desfilando, eu to aprendendo a mexer no photoshop pra criar um modelo pra gente do BGFB.

Bom, acho que já dei uma enrolada legaal, beeijos e até a próxima.
Vaniuska

Nenhum comentário:

Postar um comentário