2 de fev. de 2009

Noticias:Agenda,Vagalume,Tokyo,França...

Hey meninas como vão?
Eu queria agradecer as outras posts pelas boas vindas, obrigada meninas.
Bom esse post vai ser bem resumido por que eu fiz um que tinha até foto mais qdo eu fui postar ele infelizmente deu erro e não foi publicado e eu nem se quer salvei...ashuashuas...
mais vamos as notícias.

Como vcs sabem nessa semana ou na outra o McFLY vai publicar em seu Myspace as datas da turnê Latino-America que será realizada entre os meses de maio e junho mais ou menos isso, mais será uma pequena tour somente de divulgação do CD Radio:ACTIVE, pois os meninos vão se recolher por um tempo para a produção do novo cd que deverá ser lançado no mês de Novembro, mais eles ainda pretendem divulgar um outro single do cd Radio:ACTIVE, no qual seria o Falling in Love que teria a data de lançamento do clipe para o dia 09/02; mais como vcs sabem foi cancelada, no entanto eles pretendem fazer o clipe do single The Last Song para fechar o Radio:ACTIVE com chave de ouro e dar inicio ao seu novo cd que deverá ser lançada uma musica single em junho para divulgação.
Mais o McFLY pretende fazer uma edição especial do Radio:ACTIVE para incentivar melhor a divulgação do album, a banda disse que pretede gravar um dvd da Tour Radio:ACTIVE e pretende fazer um cd especial com musicas novas acrescentadas...
então fiquem ligadas meninas pois o Radio:ACTIVE ainda trará alguns frutos...

No Site Vagalume o McFLY desceu 4 posições no Top 100 artistas mais acessados, ficando com a 69° posição.

Nesta semana o McFLY atualizou uma data da sua Turnê no Japão em seu Myspace.
Foi adicionada a data 18/02 para a realização de outro show em Tokyo.

(Fonte:McFlyAddiction.com.br)

E nesta semana foram publicadas fotos da viagem de férias do Danny Jones na França, em breve estaremos com uma galeria no BGFB e lá vamos disponibilizar as fotos para que vcs possam ver.


Eu tinha dito que esse post seria resumido mais até que foi bem informativo e maior não é!?
Por enquanto é só meninas, se ainda hj tiver mais noticias eu estarei de volta, então até a próxima.
Beijones,até + .. bye.


Postado por Dany Poynter.



Um comentário: