1 de fev. de 2009

Novata aqui !

ooie geente, eu sou a Flávia, e sou meio novata nesse ramo de postar mais quero avisar que apartir de ontem meus dias são no sábado.
como eu não postei ontem eu vim hoje :x

To sabendo que agora o Mcfly ta em tudo, na malhação, em tres irmãs e até no faustão (ninguem merece), e se vim um exercito de POSER's eu mato a globo (6)

vamos deixar essas coisa indesejaveis de lado e falar de uma coisa que tá levando todo mundo a LOUCURAA :O pelo que todas nóis sabemos em maio os guys devem colocar seus pés em solo brasileiro denovo, mas pelo que falam em alguns sites aquelas datas que muita gente já viu podem não serem verdadeiras...
mais é claro que agente sabe que eles veem decerteza, pq eles não conseguem mais viver um minuto longe do nosso querido brasil, longe das fãns *-----------* nóis, AAA, que feliz!!

TÁ, agora como eu sou 100% POYNTER vou ter que falar :x
naquela entrevista do dias dos namorados que saiu lá em londres os guys falam sobre como é o seu relacionamento e tals, e o dougie falou uma coisa que foi a CAARA dele e eu ri muitoo - “Você sabe que está apaixonado porque se sente enjoado e não consegue comer” by D.Poynter
e eu não podi deixar de postar isso HAHAHA
e agente sabe que ele tá com a Frankie e como ele dise ele esta muito beem e gosta de ser um casal, mais na real eu nao acho ele com cara de levar um relacionamento muito a serio SAHSUHASUHS

Acho que eu já falei tudo que eu tinha para falar, vou lá fazer.........ah fazer nada :S
entaum qualquer coisa se vcs kiserem me dar um toque de como postar em um blog eu aceito :D

até sabado que veeem !!
que o mcfly te acompanhe pelo longo da sua semana !!
AMÉM

6 comentários:

  1. Primeiro, Flávia adorei isso aqui espero q vc se de muito bem postando aki sobre os guys.
    Segundo, faltão alguns meses para a vinda dos guys mas tbm estão master anciosa.
    Sobre as posers só de pensar nisso me da dor de cabeça...
    Sobre o Dougie, ñ consigo imagina-lo apaixonado com ele diz q esta...
    Mas nessa msma entrevista o Tom diz q adora ficar com a Gio..e cmo sou Fletcher tenhu q dizer q morri d inveja da Gio...

    ResponderExcluir
  2. aeaeaeaeaeaeeaeaeaeae , ta lindo esse verde e amarelo heeein !
    gente ta muito bonito aqui!
    Good luck ;D

    ResponderExcluir
  3. Heey, isso ae! adoreei o blog, a estrutuura tah super legal, as cores do país, mais Brasil impossivel, muita legal a idéia! e adorei os post's tbm =)

    De vdd, amei!

    McBeiijos
    Paula Longhin ( a Judd)

    ResponderExcluir
  4. - Amiga, muito, boa sua postagem e vc ñ é "retardada p essas coisas"...

    Te amooo, ñ sei como, por vc ser minha Poynbter!;D


    Ele poderia namorar com nós duass!!;D

    rsrsrs, eu sei que vc ñ iria querer dividi-lo!;D
    hahaha"


    (L)

    ResponderExcluir
  5. ÓÓÓraa migáá, se nasceu pro ramo!//


    Oficialmente odeio a globo, odeeio posers,odeio saber que o danny ama alguem que nao seja eu :D, odeio o fato de saber que eles vem e eu nao vou poder ir ( valew mãe ¬¬), achoo que acordei com o pé esquerdo!!

    apropositoo, o Blog ta liindo *-*, continueem assim!

    De: Jones *-*
    Para: Poynter!

    ResponderExcluir