13 de jun. de 2009

Twitter, Festival e Lies na novela



Olá a todos! Pensei que meu feriado seria totalmente devastador, mas foi recompensado, ainda tonta com a notícia. Mas vamos à elas:

"Lies" está em Caminho das Índias, sim isso mesmo para quem não viu a novela hoje ela terminou com Lies e eu quase cai da cadeira por conta e fui correndo pra sala!Sim podemos comemorar!

Hoje o McFLY fez a sua apresentação no Festival de Isle of Wight, após ele Danny agradeceu e também no twiter da banda houve muitos agradecimentos e dizendo que foi incrível ouvi-los cantando as músicas.

A Capricho publicou em seu site Os 12 solteiros mais cobiçados e Danny ficou em 6ºlugar
[ qissodeveriaser1ºlugar=X]

6. Danny Jones


Quando passamos um dia com o McFLY, no começo do mês, o Danny estava livre e desimpedido. Apesar de ser um fofo e super fiel quando está namorando, o Danny adorou as brasileiras. Inclusive, quando foi entrevistado pela Sabrina Sato, do programa “Pânico na TV”, ele não conseguia deixar de olhar pras pernas da moça. Uhmmm, safadinho, hein, Danny?

Como sempre Tom deu o ar da graça no blog do MySpace:

Casa!

Olá todo mundo,

Estamos de volta em casa da nossa turnê pela América do Sul. Obrigada a todos que foram. Tivemos uma experiência excelente! Voltaremos em breve.
Tocaremos no festival Isle of Wight no Sábado e em nossos shows próprios durante o verão. Estou ansioso para voltar ao estúdio e trabalhar no novo álbum.
Então, para os loucos pelo Twitter por aí, agora nos temos uma página oficial do McFLY no Twitter, que vocês podem acessar pelo www.twitter.com/mcflymusic, todos nós mandaremos Tweets falando o que estamos fazendo freqüentemente e postaremos fotos também, então, entre lá e nos adicione!
A última novidade do McFLY é que todos estamos aproveitando uns dias de folga depois da turnê. Não tenho ouvido falar do Danny ou do Harry, mas eu fui até a casa do Dougie e peguei meu DVD do Star Wars hoje. Estou doente com OUTRA gripe, mas melhor do que a outra.

Certo, desligado.

Tom

As fotos acima foram postadas no twitter do @tommcfly e no @mcflymusic quando estavam indo para o festival na ilha.

McBeijosfollowme@yeahtaina

Postado por Tainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário