21 de jun. de 2009

21/06/2009

Apartir de hoje faremos das postagens do domingo um 'resumão' da semana, isso mesmo, as notícias +importantes seram todas colocadas numa só, assim ficará +prático pra quem não viu durante a semana. Aproveitem.


Não posso deixar de comentar aqui sobre o assunto +falado nesta semana: a parceira do McFLY com os Jonas Brothers num show em Wembley na segunda, dia 15. Esta parceria repercutiu no mundo todo, vários jornais, tv’s e sites noticiaram, porém, muitas fãns principalmente do McFly não curtiram muito essa idéia apesar de terem tocado uma música dos guys e isso ter sido uma idéia deles em conjunto, eu, Vaniuska, particularmente não gosto dos JB, não acho eles talentosos e nem pessoas nas quais eu vejo algo em que possa mim espelhar, porém não fui contra essa parceria pq como nosso querido Jones já diz, qualquer publicidade é valida. Por um lado é legal ver as pessoas comentando: -Vi McFly na tv; tu se sente orgulhosa, pq tu é fã dos caras, +eu sei que por outro lado dar um ciúme, não muito forte, +dar! Confiram o vídeo, McFly e Jonas Brothers.

Outra coisa que aconteceu essa semana foi o show que eles fizeram lá no Westonbirt Arboretum, nome estranho né, pois então é uma floresta que fica a 34 minutos da cidade de Bristol.

Os meninos usaram muito o Twitter essa semana, o Tom falou ‘Olá, também estamos com saudade’; o Harry falou: ‘EU TE AMO’, isso mesmo com letras maiúsculas e em português. O Dougie falou que criou uma nova musica +vai trabalha-lá pra mostrar ao ‘Mr Fletcher’, o Danny foi o que menos apareceu (pois é, até o Harry twitou mais)

No site da TodaTeen vcs podem votar pra o McFly sair ser a próxima capa e pra ser publicado algum pôster, participem acessem o site TodaTeen.


postado por Vaniuska :)
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário