16 de jun. de 2009

Jonas Brothers Cantando "Star Girl" com o McFLY,Twitition...

Hey,tô aqui!Quase não dá para postar hj,meu pc tá um lixo e net tá pior ainda,tá mais lerdo que uma lesma isso aqui. :( Mais e aí? como vão? Quarta passada nem deu para eu postar aqui amores,me desculpem =D Mais hoje eu tô aqui,com novidades para vocês e antes de começar tudo já quero pedir para vocês assinarem essa Twitition que eu fiz para a volta do McFLY ao Brasil ainda este ano okay?!

E Clicando em McFLY no Brasil Part 2 vocês vão assinar essa Twitition,que no caso é uma Petição por Twitter,então me ajudem Por Favor!!Lembrando que pode assinar mais de uma vez.

Gente eu Li o Livro Marley e Eu ,por Deus cara,é o melhor livro e o mais emocionante que já li,chorei do ínico ao Fim,no final do Livro então,eu passei até mal de tanto chorar,parecia até o Marley era meu cara,Eu recomendo a vocês,agora eu vou ver o Filme,mais nem sei quando,tô atolada de coisas para fazer,Ainda nem add as fotos do show no meu Orkut.

Viram o Jonas Brothers e o McFLY cantando juntos??? Foi incrivelmente Ilário,sem contar que o McFLY roubou a cena no Show,sem ofensas mais McFLY é insuperavelmente Melhor,Os Jonas mal sabiam cantar o refrão "huhuhuuuuuhh..."Eles ficaram com cara de idiotas enquanto o McFLY ARRAZAVA na participação.Vou para por aqui,senão eu vou apanhar das Fans dos JBROS.

...Vamos as Noticias...


  • Vamos falar das noticias do Twitter Primeiramente.Tom Fez um Twitter Oficial do McFLY quem quiser seguir basta digitar: twitter.com/mcflymusic .Agora a noite Tom postou no seu Twitter no twitter da banda algumas novidades sobre o dia de amanhã,Confiram a Tradução dos Tweets:


Tommcfly: "Saindo do estúdio agora. Photoshoot amanhã. Meu trabalho = entrar dentro de um carro, vestir algo legal, me esconder atrás do Dougie"

Mcflymusic"Photoshoot amanhã. Não tenho ideia do por quê! novidades do Mcfly: Harry não tem um celular no momento... idade da pedra!

  • Perez Hilton
    O blogueiro Perez Hilton postou em seu site, comentando sobre a participação do McFLY no show dos Jonas Brothers em Wembley.Confiram abaixo:



O show dos Jonas Brothers, na segunda-feira à noite, em Londres, foi completamente louco!
Os adolescentes não fizeram uma apresentação baseada apenas nos três irmãos, mas os garotos surpreenderam seus fãs quando trouxeram seus equivalentes Britânicos, McFly, para um dueto em sua música Star Girl.

  • E clicando aqui você pode ver o vídeo do McFLY e os Jonas Brothers cantando "Star Girl"Juntos no Show do JBROS em Wembley.

  • Hoje o Tom Postou um Blog no Myspace Oficial do McFLY,Confiram

Em casa, gravando e os JB’s
Aloha,
Desculpe pela nossa falta de blogs… Twitter é muito distrativo!
Noite passada, nós tocamos Star Girl com os Jonas Brothers, em seu show, em Wembley. Foi ótimo e nós adoraríamos fazer isso novamente.
Voltaremos ao estúdio a partir da semana que vem para os vocais. Há algumas letras para escrever! Estivemos no estúdio hoje e ouvimos o que gravamos na Austrália este ano e está maravilhoso! Nem acredito que nós quatro somos tão bons assim… Como isso aconteceu?!
Mais uma vez, discutindo sobre conquistar o mundo… Um tema comum para conversas de estúdio.
Tom

  • Em matéria sobre a vinda da banda The Kooks ao Brasil, o site Globo Online cita o McFLY:
    Não se deixe levar pelos cabelos (cuidadosamente) desgrenhados, ou pelos trajes (propositalmente) casuais. As guitarras do The Kooks não tocam indie rock. Esse quarteto formado na cidade litorânea de Brighton, Inglaterra, está em algum lugar entre a quase boy band McFly e a turma garageira do Arctic Monkeys. Na verdade, os caras rejeitam quase todos os rótulos, exceto um: eles fazem músicas para garotas dançarem.

  • Killarney Summerfest
    Já está confirmada a participação do McFLY no festival Killarney Summerfest. Os meninos irão se apresentar no dia 18 de julho com a banda feminina, The Pussycat Dolls. Confiram um trecho de uma matéria publicada no site Herald, que fala a respeito:

Teremos as sensações da dança dos Estados Unidos, The Pussycat Dolls, no meio de nós no próximo mês, já que elas aterrissam para uma apresentação no Fitzgerald Stadium em Killarney.Elas tomarão o palco no sábado, dia 18 de julho, como parte do festival anual Killarney Summerfest.Atualmente tomando com sucesso as paradas com a sua interpretação envolvente de Jai Ho, o sexy grupo de garotas se juntará no palco com as estrelas do pop britânico, McFly, e a futura estrela do pop, Ruth-Anne.
Ingressos estão à venda agora nos pontos de vendas habituais.

Abaixo confiram também a tradução de mais uma matéria que saiu no thisislincolnshire.co.uk, e que fala a respeito do show que o McFLY fará na floresta.

Weller e McFly tocarão na floresta
A lenda da música Paul Weller está ajudando a levantar fundos para florestas em Lincolnshire e outros países em um concerto ao vivo em uma floresta.
MIlhares de fãs estão procurando ver a estrela ex-Jam e Style Council, Weller - também um artista solo de imenso sucesso - tocar ao vivo esse final de semana.

Ingressos para o show de Weller na van da “Forestry Comission” no Sherwood Pines Forest Park, Nottinghamshire, se esgotaram na sexta-feira.
Mas os organizadores dizem que uma pequena quantidade de ingressos ainda estão disponíveis para os líderes do chart McFly no sábado.
O fim de semana irá ajudar a arrecadar dinheiro para florestas aqui em Lincolnshire e em Nottinghamshire, Derbyshire e South Yorkshire.
Ingressos para o McFly custam £26,50 e estão disponíveis no “Forestry Commission Box Office” no (01842) 814612 ou online no
www.forestry.gov.uk/music.
Os portões abrem em ambas noites às 6 da noite e o parque floresta fechará ao público geral às 3:30 da tarde.

  • Aleluia Consegui terminar finalmente.Amanha se der eu tô de volta okay?!Se tiver algum erro ortográfico perdoa ai viu,meu teclado tbm não ajuda,Aff...McBEIJOS,bye.

Postado por Dany Lee Poynter

Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário