23 de jun. de 2009

23/06/09-Familía We Need,Twitition,Mr Twitter Universe,

Hey...Como vão todos aí????
Espero que bem,e eu como sempre atolada de coisas da escola e dos meu trabalhos não remunerados em prol do McFLY,mais eu amo isso,por eles não preciso trabalhar em troca de nada!Eles já são o meu salário,amores de minha vida,não me canso de falar deles....

Mais trocando de assunto...Tenho muitas novidades para vocês,Douugie ontem parecia estar bem ecitado em relação aos Vampiros,ele queria saber até se eles tem ereções mesmo sendo vampiros e se ainda podem transmitir DSTs...Eu acho que se tiver tudo isso ele se contentaria em ser um Vampiro....

Vou fazer uma Divulgação aqui okay?!

  • Eu e mais umas McFANS no Twitter nos juntamos para formar Twitter's em homenagem a Cada McGUY,então mais umas Fans formaram Twitter's da Duplas que os Guys Formam...e Tem várias...Flones,Pudd,Fludd...E eu vou divulgar caso alguém queira seguir,é bem legal cara,cada McFAN cuida de um Twitter.Nós chamamos de "Familía We Need" lá a gente conversa com os McFANS,Postamos fotos,fazemos divulgações,Contamos Novidades,Traduzimos Tweets dos Guys,Fazemos Brincadeiras...Ah Cara é muito maneiro,tá fazendo sucesso,em menos de uma semana já temos bastante Followers.Eu cuido do twitter.com/Weneedpoynter quem quiser seguir e conversar... Follow:@Weneedmcfly @Weneedpoynter @Weneedjones @Weneedfletcher @Weneedjudd @Weneedflones @Weneedpudd @Weneedfludd @Weneedpoynes

...Vamos as Noticias...

Twitition McFly songs on Eclipse or Breaking Dawn movies: http://twitition.com/zjwa8

Obs:Pode assinar mais de uma vez.

  • E o Tom postou um novo Blog no Myspace Oficial da Banda falando a respeito da volta ao Estúdio e sobre os Shows em Florestas.Confiram:

De volta ao estúdio hoje
Olá,
Eu e o Danny estamos de volta ao estúdio hoje, com o Sr. Jason Perry, para começar a gravar os vocais das músicas que nós gravamos na Austrália. Mal posso esperar para que vocês as escutem. Acho que quatro delas foram as melhores músicas que nós já escrevemos! Bom, nós gostamos delas pelo menos, então achamos que vocês gostarão também.
Estamos amando tocar em shows na floresta, obrigado a todos que vieram. Foram lindas tardes, tocando enquanto o sol se põe! Épico.
De qualquer modo, eu tenho que tomar banho.
sigam-me
https://twitter.com/tommcfly
tom

  • This Is Lincolnshire
    O site This Is Lincolnshire publicou uma review sobre o show do McFLY na floresta Sherwood Pines. Confira:

Fãs vão à loucura pelo McFly
IMAGINE minha animação quando eu descobri que passaria minha preciosa noite de sábado em um campo escutando a banda favorita da minha filha Imaani de 10 anos, McFly.
O que posso dizer? A realidade ultrapassou de longe a expectativa.
O show foi feito pela Forestry Commission em Sherwood Forest Pines entre Edwinstowe e Clipstone em Nottinghamshire.
A banda de apoio Vagabond ofereceu um apresentação de baladas e pop/punk rápidas de presente.
Quando o McFly eventualmente chegou no palco, a arena foi à loucura, todo mundo, desde fãs adolescentes, jovens famílias e fãs mais velhos que estavam de pé dançando e cantando junto.
Fomos bem tratados com uma hora e 20 minutos de músicas de cada cd deles, terminando com a primeira música, Girl With Five Colours.
Depois de deixar o palco, a platéia ainda estava indo à loucura, o que levou para um bis de três músicas, terminando com Lies, uma canção do cd recente deles.
Como sempre, McFly ofereceu um valor fantástico para o dinheiro e realmente pareceu ter um relacionamento com seus fãs.

  • This Is Nottingham
    O site This Is Nottingham postou uma review sobre o show na floresta, feita pelo Paul Hindle, um fã de 37 anos de idade. Confira:

Review: McFly, Sherwood Pines Forest Park
OLÁ, meu nome é Paul, tenho 37 anos e gosto de McFly.
Aí está, agora falei e me sinto melhor por isso.
Claramente, estou ficando muito velho para gostar de Tom, Danny, Dougie e Harry e o tipo de música adolescente deles.
Mas não, é tão danado de envolvente; música após música entra na sua cabeça e fica zumbindo por lá o dia inteiro.
Pegue o último cd deles, Radio:Active. É abarrotado daquelas sujeitinhas penosas, envolventes… e a maioria delas foram apresentadas nesse brilhante show na floresta no sábado à noite.
One For The Radio arrasou com tudo na frente de cerca de quatro mil aglomerados na clareira dos atmosféricos arredores da floresta de pinheiros.
Este tinha sido o primeiro single do Radio:Active, o cd que o McFly deu de graça no jornal the Mail on Sunday em julho do ano passado.
Foi subsequentemente expandido e lançado nas lojas também em setembro e qualquer uma das 13 faixas teria sido sucesso absoluto no sábado.
Everybody Knows e Do Ya foram as próximas, antes de termos sido transportados de volta no tempo por Obviously (um single No.1 em 2004) e Transylvania (de 2007).
As brilhantes Corrupted e Falling In Love nos trouxeram aos tempos mais recentes e isso foi coisa de tirar o fôlego.
A platéia estava amando e os meninos também, que sempre parecem estarem se divertindo.
Não há dúvida nenhuma deles estarem seguindo o movimento. A não ser que eles tivessem tocado Going Through The Motions (do Radio:Active). Eles não tocaram.
Não, eles estavam amando, levando tempo suficiente para interagir com a multidão, que estava mostrando sinais genuínos de histeria.
Calcinhas foram jogadas no palco (sério) e jovens garotas chorosas estavam sendo puxadas por cima das barreiras na frente; uma delas foi beijado pelo Danny na sua saída cheia de lágrimas. Suspeita-se que a vida dela nunca mais será a mesma.
Por alguma razão, Danny revelou que gostava de lenços umedecidos… deixa para um pacote ser lançado no palco. Só pais levam lenços umedecidos.
Saímos de novo para Room on the 3rd Floor, That Girl, Down Goes Another One, Star Girl e o hino POV (que é a sigla de Point of View, fatos de fãs).
A música tema para o novo anúncio da DFS foi a próxima (All About You), seguida por The Last Song, que não foi bem a última.
Tom agarrou uma vassoura para dar uma entusiasticamente aclamada varrida, antes dos garotos lançarem um bis cheio de energia que considero a melhor música deles, Lies, e a que todo mundo pareceu achar ser a melhor música deles, Five Colours In Her Hair.
Quase 90 minutos de diversão na floresta, com certeza não há nada de errado em gostar de McFly!
Paul Hindle

  • Meus Prêmios Nick
    Começou a votação para os Meus Prêmios Nick!
    Não se esqueçam que o McFLY está concorrendo na categoria de Artista Internacional Favorito. Para votar na banda, clique aqui.

  • Bem minha hora já chegou,to indo embora meu povo,McBEIJOS,até amanhã se Deus quiser,Bye.

Postado Por Dany Lee Poynter

Nenhum comentário:

Postar um comentário