6 de jun. de 2009

Notícias quentinhas...e mil perdões!!!

Hello!Sim acreditem!É a Tainá aqui!Desculpem meu desaparecimento é
que antes do show minhas lindas profº!Não tem nada de lindas, mas
vale o pucha saco..hehe...resolveram dar trabalhos e mais trabalhos pros dias estava em SP...
derem um papo de que não era época de nada e eu quase gritei É ÉPOCA DE MCFLY!!!Mas ñ adiantou...
pra completar tive de ir sem net pra sp e nem fiquei sabendo deles na Jovem Pan e perdi o chat...
sim de morrer...sem flar na zuação da classe dizendo q ia assistir o show plo YouTube..=X...
MILHÕES DE PERDÕES!!!!!

Olha as notícias quentinhas aii:
[aleluiairmaoelapostounoblog!arebaba[Ja estou ouvindo as girls flando k]

Leia abaixo as perguntas e respostas feitas pela revista argentina SevenTeen,
e digo poderia jurar q na 1º Harry seria o mais adiantado,coitado:

1- Com qual idade foi seu primeiro beijo?
Harry: Aos 12.
Tom: Aos 6 ou 7 anos. Todo adiantado!
2- Por qual atriz famosa você está apaixonado?
Harry: Natalie Portman
Tom: Kristen Stewart
3- Qual é seu programa ou serie de TV preferido?
Harry: Entourage
Tom: Lost, 24 e Friends.
4- Qual é seu maior sonho profissional?
Harry: Ser feliz.
Tom: Ser a primeira banda a tocar no espaço.
5- Qual é seu maior sonho pessoal?
Harry: Ser feliz também.
Tom: Conhecer o espaço.
6- Se pudesse escolher ser outra pessoa por um dia, quem você seria?
Harry: Tiger Woods.
Tom: Papai Noel na noite de Natal.
7- Na sua família, quem é mais próximo a você?
Harry: Me dou bem com todos e adoro meu cachorro!
Tom: Me dou bem com todos por igual.
8- Qual é sua comida preferida?
Harry: Os spaghetti à bolonhesa que minha mãe faz.
Tom: O jantar de Natal. Tudo o que se costuma comer nesse dia.
9- Qual é sua maior virtude?
Harry: É uma pergunta díficil de responder sobre si mesmo.
Tom: Não sei, é difícil para mim falar bem de mim mesmo.
10- Qual é seu pior defeito?
Harry: Sou bastante dramático, como os personagens de uma novela.
Tom: Sou feio.
11- Qual foi a última música que você se lembra de ter escutado em seu iPOD?
Harry: Uma música dos Beach Boys.
Tom: Uma música de Michael Jackson.
12- Qual foi a última coisa que você comprou?
Harry: Uma camisa.
Tom: Não me lembro muito bem, hoje saímos para comprar, mas todos compraram alguma coisa menos eu.
13- Quanto dinheiro você tem agora em sua carteira?
Harry: Não tenho muito, só um pouco de troco argentino nos bolsos, não estou com a minha carteira neste momento.
Tom: Nada.
14- Como você era aos 17?
Harry: Um pouco vago e um pouco louco.
Tom: Estava muito confuso nessa idade.
15- Quando você nasceu?
Harry: 23 de dezembro de 1985.
Tom: 17 de julho de 1985.
16- De que signo você é?
Harry: Capricórnio.
Tom: Câncer.
17- Qual é sua cor preferida?
Harry: Azul e verde.
Tom: Verde.

Passou hoje no Jornal Hoje, Globo,um pedaço do Show do McFly. A matéria falava sobre o mercado lucrativo
nos festivais de música, e como gancho, citou a banda McFLY por ter se destacado nesse quesito aqui no Brasil.

Confira aqui fotos que a banda fez na Argentina,são fotos que eles tiraram
de manhã numa ponte.Lindas.

Não deixem de votar aqui nos guys para Mrs. twitters, por enquanto David Archuleta está em
primeiro vote.mas Tom está em seu pé seguido dos outros.

O site chileno Mundo De La Musica publicou uma pequena nota sobre o show do McFLY no Chile.

McFLY se aproxima do Chile

Depois de sua delirante passada por Brasil, onde se apresentaram em Sao Paulo,
Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife emshow esgotados e frente a milhares de fãs,
McFly continua sua turnê latino-americana na Argentina, país no qual se apresentarão
amanhã em La Trastienda Club de Buenos Aires, para depois se transferirem para o
Chile e apresentarem seu primeiro e único show neste domingo 07 de junho no Teatro Caupolicán.

Será o momento em que as milhares de fãs chilenas poderam cantar em coro seus
sucessos como: All About You, Room on the third Floor, I Got You, e seus hits, de seu
último álbum Radio:ACTIVE, One For The Radio, Lies, Falling In Love, entre muitos outros.

As entradas estão à venda através de Feria Ticket e seu disco Radio:ACTIVE você
já pode encontrar nas melhores lojas de disco do país.

NÃO PERCA O SHOW MAIS ESPERADO DO ANO!

McFLY NO CHILE

07 DE JUNHO / 17:00 HRS. / TEATRO CAUPOLICÁN

O Yahoo publicou um nota falando da participação da banda no Casseta veja:

(BR Press) - Vai ao ar, nesta terça (09/06), o programa do Casseta & Planeta,
da Globo, com a participação da banda teen inglesa McFly. Neste episódio, os músicos
do McFlay estão a caminho de um show, mas mudam de rota. Quem faz o motorista, é
Hélio De La Penã, que se perde durante o percurso e acaba parando em uma favela,
onde quase são assaltados.
PUBLICIDADE
Como no Casseta & Planeta tudo vira piada, para variar, os ladrões são fãs da
banda e ficam emocionados quando se deparam com seus ídolos. A aventura acaba
num show especial para os moradores do local, onde a banda toca um de seus
maiores sucesso, Do ya.
A gravação foi acompanhada por muitos fãs do McFly. “Fizemos uma promoção
no nosso site que contemplava e isso fez com que muitos outros viessem conferir
de perto a gravação”, contou Hélio De La Penã. “Valeu a pena”, completou o diretor
do programa, José Lavigne.


Bom, demorei mas ca estou...O SHOW FOI IMPOSSÍVEL DE DESCREVER
ótimo presente de aniversário....teria q ter um post especial pra falar como foi
...mas não posso deixar de flar que na fila, sem fim, eu vi passar duas vans uma prata e uma preta
o que todos gritaram quando viram e minha amiga flou q era a preta que estavam...
quis morrer em pensar q fikei menos d dois metros deles..aqueles vidros eram anti-fans
acreditem pretos q chegavam a ficar azul...no show quando Danny falou o 'eu ti amo' com
mais sutaque possir eu apenas conseguir gritar..ñ fiquei perto da grade mas tive a melhor
visão deles possível...e cmo nda é perfeito tinha 4 posers na minha frente e no fim do show um
senhor,conhecido chegou nelas e gritou 'eu peguei a palheta do Tom' eu virei pra ele,msm nunca
tido visto, e gritei 'vc pego a palheta do Tom?' ñ deu outra os cinco viro pra mim e eu voltei minha
atenção pro palco aos berros...só consigo rir a lembrar delas q só tiraram fotos e nem cantaram,pularam
e endoidaram como eu, mas valeu a pena td até se perder a caminho do via funchal....berrar o mais alto possivel
qndo os acordes d that Girl começou a tocar de chegar a tremer mais q o comun...dores e mais dores no corpo d
tanto pular e na garganta d tanto cantar gritando...e pra fechar
'I don't care' ñ me importo, meu amor por eles é maior q todas as critícas juntas!

Eles ja passaram pela argentina e estão no Chile atualmente, amanhã será o dia das
chilenas, e é provavel que dia 10/06 estarão embarcando de volta à Inglaterra..
A fotinha daí de cima foi postada pelo Tom agorinha ta pegando fogo ainda a bichinha.hehe..prazeres que o Twitter dá.Ah tom disse a uma girl q voltaria em outubro e os rumores ja estão fortissímos sobre isso, objetivo deles é:nos falir!E sim faliremos felizes=p

McBeijos

Postado por Tainá (vcñestaenganado.eusobrevivi!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário