24 de dez. de 2009

Feliz Véspera de Natal,Reaparecimento da Dany e Atualização do Blog!

Hey! Merry Christmas To All!!!! \o/
Poisé,depois de mais de um mês sumida,a desnaturada da dany aparece né?!
Não foi Por mal amores =D
Animados(a) pro Natal e Ano Novo?
Eu vou ser Sincera,eu não tô nada animada mais... =/
Passei aqui apenas pra contar umas coisinhas,atualizar o Blog e desejar Boas Festas e um Ótimo Natal pra Todos.
então só pra não ficar um post sem garaça,eu vou dar uma noticias que já tão é velhas mais tem muita gente q ainda não sabe.

  • A Giovanna Brigou contra Izzy+Olivia(ex do Danny)+Louise(ex do Dougie) ,recentemente,não se sabe os motivos mais disseram q foi briga das feias,aposto como tem dedo da Mal carater da Frankie,poque desde que a Giovanna tá andando com ela,tá ficando igual.Só sei que a Gio brigou contra Louise e Olivia,então a Olivia contou pra Izzy pq elas são best Friends Forever,rs,e disseram que deve ter sido coisa braba mesmo pra Izzy ter se metido,porque ela não é de confusão.Só sei que a Olivia e a Gio se excluiram do Facebook uma a outra,a Louise nem entra na internet direito pq tá atolada de Coisas lá em Hong Kong( escreve assim? rs)e a Izzy é igual o Harry,nem sabe direito como mexe na Internet e não liga muito pra isso.

  • E a Izzy e o harry,pelo que disseram e confirmaram,eles terminaram o Namoro de quase 3 anos ou mais de 3 seilá,eu tô achando que isso teve algo relacionado a briga mais eu ainda creio que seja boato,apesar de que as meninas do Snap disseram q fontes seguras confirmaram o término então,só me basta ficar deprimida,porque eu amo a Izzy e ela e Harry eram Lindos Juntos =/

  • E ontem Foi aniversário de 24 anos do Nosso Batera Favorito,Nosso Harry Mark Christopher Judd,e desde as 22hs do dia 22 no twitter já começava a campnha #JuddDay que mais ou menos meia-hora depois ficou em Segundo Lugar nos Trending Topics,apesar de o harry nem ter pelo menos postado agradecimentos ou um misero "xX" ¬¬'


  • E o Tom e sua Namorada Giovanna,Dougie e sua Namorada Frankie (mais conhecida como Francisca ou como Chicão) Iam para a DisneyLândia ainda essa semana,passar o Fim do ano por lá,mais como eu tô meio desinformada eu nem sei se já tão lá ou se vão depois do natal,só sei q eles Vão passar o Réveillon lá e tals...


  • Sobre a Volta deles em 2010 no nosso País,eu ainda tô me aprofundando em pesquisas e tentando saber informações,umas fontes indicam que eles voltariam no Inicio do Ano para se apresentaram no Faustão,outras Fontes indicam que eles vão voltar lá pro meiado do 2° semestre,então,eu to tipo no marco Zero ainda,vamos esperar passar o Fim do Ano para ver se eu consigo descobrir mais alguma coisa.Não arranquem os Cabelos antes da Hora,mais já vão guardando grana pros ingressos e preparando seus Pais e Mães,rs.

  • E pra entrar no Espirito Natalino,eu indico um video do McFLY para vocês assistirem e rirem,Clicando aqui vocês podem Conferir "Do Ya" .



E pra Finalizar esse Post,eu quero agradecer a Todos que acompanham esse Blog,e pedir desculpas pelo sumiço de todas nós,e ainda antes do Réveillon vamos trocar esse layout que já tá mais do que velho,rs,é que escola,viagens,familia acaba complicando tudo,e estamos sem alguém que cuide somente da Estética do Blog,mais vou dar um jeito,por mais que seja um layout provisório.
Obrigado por tudo gente,um ótimo Natal e Ano Novo,tudo de bom paar vocês,muita saúde,paz e amor,que tudo o que vocês desejarem se realize.Boas Festas a Todos,Muito McFLY para todas Nós =D

Tudo de Bom gente,se der eu posto de novo antes do Ano Novo ,amo vocês,espero que o post seja útil,McBEIJOS .
xX




Postado Por Dany Lee Poynter


Um comentário:

  1. e a Izzy é igual o Harry,nem sabe direito como mexe na Internet e não liga muito pra isso. -> eurimtoalto HUSAHUSHUASHUAS
    eu tava tão sei lá, uns diziam q Izzy e Harry tinham terminado, outros nçao, outros disseram q era só realmente boato ... mas... então Juddão ta solteiro? oba -NN HSUAHSUASUASU parei;x
    mas essa dá briga é foda ;~ a Chicona é má companhia ! -s
    e parabens pro Juddão néé \o/


    e feliz nataal, weeee *-*

    ResponderExcluir