14 de dez. de 2009

Voltei e com noticias!!!!!!!!!

"Mais quem é vivo sempre aparece!". Sim esse ditado se entra muuuito bem em mim (e como). Gente se vocês lembrarem de mim eu agradeço (nossa ta pedindo demais). Sim fãs de Mcfly eu sou a loka que entra aqui toda segunda (\o/ fala sumida). Gente eu vo ta aqui toda segunda novamente. Mais então eu não estava conseguindo entra pro que: meu pc estava loko (com K) eu colocava a senha e bla bla bla. E ele falava que estava invalida, fora do ar ou sei la o que (ai cada loko). E eu tambem fui para no hospital (ixi que ouve??). Eu estava numa competição de patins, e quando eu fui na rampa. Cai com tudo...mais não vamos entra em detalhes.
E hoje eu vim com *novis* muuuuito boas. Vamos as noticias:

Vagalume:O site vagalume de musica, colocou essa semana o Mcfly na pagina principal do site, com a novidade de novas fotos (sei sei). Mais o problema é que eu entrei e não tinha foto nova, e tambem no dia ja tinha saido da pagina principal (que coisa não?). Bem mais de qual quer forma, quando você entra no site. Vote nas estrelinhas do Mcfly pra eles ficaram nos 5 melhores (vai gente votando).

- E o integrante da banda "Westlife" Mark Feehily, citou o Mcfly em uma entrevista: “Nós os adoramos. Desde que começamos, sempre existiu o McFly ou o Busted ou o JLS. Há espaço para todos.” Bem a banda não é muito nova não, ja vem do tempo do Mcfly e Busted (que liiindo *-*). E pelo que ele disse, esse cara não tem medo de bandas novas não (corajoso, isso mesmo seja homem aushausaus).

- Song Of The Decade, sim isso mesmo os sons dessa década. O top 50 das 100, e nesse top 16 lugares foram para o Mcfly. Isso mesmo que você leu (você leu bem?), o Mcfly ficou com 16 lugares (aaaaa \o/). E tudo isso pro nos fãs, agora olhem a lista das musicas:

7 = 5 Colours In Her Hair.
12 = All About You – You’ve Got A Friend.
14 = Lies.
16 = Star Girl.
18 = The Heart Never Lies.
21 = Baby’s Coming Back – Transylvania.
26 = One For The Radio.
29 = Do Ya – Stay With Me.
31 = Obviously.
33 = I’ll Be OK.
34 = Sorry’s Not Good Enough.
35 = That Girl.
37 = I Wanna Hold You.
39 = Don’t Stop Me Now.
42 = Room on the 3rd Floor.
46 = Ultraviolet – The Ballad Of Paul K.

Claro o Mcfly sempre vindo com tudo. E essas musicas foram as mais, compradas, baixadas, ouvidas, ficado no top, até hoje (so eles mesmo....liiiindo *-*). E tudo isso foi pro nos fãs de Mcfly, que votamos (mesmo não sendo aqui no brasil), nos mandamos energia positiva (sim sim hsuahsausu). E a noticia saiu no MySpace e no Facebook do Mcfly.

Povo!!!!. Mais já?. Sim já to indo....mais segunda que vem eu volto (volta?). Volto sim e com tudo. Antes de eu ir eu queria pedir desculpas as meninas do blog e as leitoras, grils meu pc antigo estava podre e eu já troquei a joça (wou), também pelo meu pequeno acidente (hihi).
Fãs de Mcfly, eu vou indo. E segunda quivem tem mais noticias, comigo essa loka (com K não esquece).

Brijones, Mcbeijos....e todos os beijos do Mcfly que tiver....Fuuuuuui!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário