12 de dez. de 2009

McFLY com Elton John e Dallas Austin!!!!!


  • O compositor e músico, norte-americado Dallas Austin, contou em seu site sobre o encontro que teve com o McFLY e o Elton John, em Atlanta.

Jantar com Elton John e McFLY

Bem, eu estou acordado agora. Wheeew, longa noite! Eu tive a sessão mais surpreendente na noite passada, bem, esta manhã, considerando que eu fui para a cama às 10h.Eu e os caras do “McFLYD” (Eu adicionei um ‘D’, porque sou o mais novo membro, D.) fizemos algumas músicas muito incríveis esta semana! É tão bom estar no estúdio com músicos talentosos, bem como um grupo de amigos muito próximos. O espírito de criatividade só pode prevalecer ao seu auge quando todos permitimos, e isso é o que nós fizemos! Se você ainda não viu McFLY no YouTube, você devia dar uma olhada. É engraçado.

Na primeira noite que eles chegaram, eu deveria jantar com Elton John. Bem, eu tive que cancelar por causa da minha sessão com os caras, mas quando Elton descobriu, ele disse, “Traga os meninos! Eu adoraria conhecê-los!”. Claro que os caras estavam em êxtase, por isso fomos para a barra de lagosta e vimos que eles são da mesma cidade que o Elton na Inglaterra! Nós levamos tudo tão bem que eu pedi ao Elton se podíamos ver sua incrível SUPER coleção de arte de Atlanta, que contém um monte de arte de TODD MURPHY (meu amigo e artista favorito que Elton tem cerca de 50 TODD MURPHY). Ele disse “com certeza, vamos fazer a noite mexicana”. Então nós fizemos. Meu bom amigo Farshid convidou Ed Roland e Danny de Rehab então agora temos um clique universal e, juntos, podem experimentar algumas das imagens e peças de arte mais incríveis do que nunca! O guia turístico é outro senão ELTON – INCRIVELMENTE MARAVILHOSO!

Aqui algumas fotos das nossas sessões selvagens no estúdio e na casa de Elton. Estou chateado porque o meu homem agora, DOUGIE – Sim, Dougie está namorando uma garota chamada Frankie de um grupo chamado The Saturdays. Ela está saindo com um cara de JLS, enquanto ele esteve em Atlanta e tem saido na imprensa do Reino Unido. Eu odeio ver um amigo desrespeitado. Enquanto isso, um pouco de DANNY queimando seus pelos pubianos ou Thomas roubando um dos meus sapatos, vocês têm a história de como eu me tornei “MCFLYD”. Olhe para este álbum!


  • Fotos do McFLY na casa do Elton John, com o Dallas e com fãs em Atlanta você pode ver neste albún em nossa galeria e também no mesmo tem fotos da Espanha e Ilhas Canárias!!!


  • Quem tem sorte tem não tem jeito hein e mais sortudos que o McFLY e talentosos tbm eu nunca vou ver na vida!F-a-t-o!!!!
McBeiijos

Postado por Tainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário