15 de jan. de 2010

PopStar to OperaStar...MTV



  • O site da Radio 1 publicou uma entrevista feita com o Danny, na qual ele fala sobre o Popstar To Opera Star
Danny Jones do McFly quer fazer ‘ópera ser legal’

Danny Jones, vocalista e guitarrista no McFly, está dando um tempo do seu estilo de música usual ao tentar ópera no novo reality show Popstar to Opera Star. Ele irá batalhar para sobreviver toda semana contra outros cantores como Kym Marsh, Vanessa White e Alex James. Ele diz que está entusiasmado em levar o gênero clássico aos seus fãs mais jovens.

Porque você queria fazer o programa?


Eu meio que brinquei com ópera antes e nunca realmente levei a sério. Saiu em alguns documentários nos DVDs e era sempre uma bagunça com os caras. Meu empresário me ligou e disse, ‘Você nunca vai adivinhar, essa oportunidade apareceu e é para ser um cantor de ópera.’ Eu disse, ‘Você está brincando? Não posso fazer isso, é ridículo.’ Falei com os garotos sobre isso eles disseram, ‘Cara, faz isso, vai ser clássico.’ Normalmente estamos de férias agora, então não há muito acontecendo para o McFly em janeiro. Então achei que encararia o desafio para ver o que acontece.

O quanto desafiante é isso?

É um desafio imenso. Não só é um estilo diferente de cantar, é um gênero diferente. É completamente fora da minha zona de conforto. Vou estar sozinho com uma orquestra. Não só isso, mas vai ser ao vivo na ITV às 21 horas, então sem pressão.

Você curte ópera?

Curto agora, não sabia muito sobre isso antes. Sempre esteve lá e eu brincava com isso, ria com isso. Eu na verdade realmente curto e está abrindo para uma música nova. É uma música incrível.

Você vai usar roupa de gala?

Não, eu disse especificamente que não quero mesmo ir por esse caminho. Eu quero fazer isso apelar para meus fãs e trazer esses velhos tipos de personagens ao mundo moderno – e fazê-lo um pouco mais legal, mas sem tentar muito. Eu só quero que apele aos meus fãs da melhor forma que posso.

Você acha que vai ajudar com o McFly?


Nunca me ensinaram como cantar. Simplesmente aconteceu. E por seis anos temos feito turnês e eu nunca escorreguei, nunca perdi um show porque fiquei sem voz, então isso meio que funciona.
Começar a aprender ópera e ter professores para me ensinar… Tenho feio todo tipo de coisa, deitando no chão enquanto canto, sendo massageado. É muito interessante e acho que vai me ajudar muito com os meus vocais.

Os meninos estão por trás de você?


Sim, o Tom adora isso. Acho que o Tom faria isso se eles pedissem a ele para fazer de novo. Estão todos me apoiando. Harry me ligou outro dia. Ele está fora nesse momento. Ele disse, ‘Cara, desculpas por não poder estar aí. Saí de férias e vou perder o primeiro programa. Boa sorte.’ O Tom está obviamente fazendo com que todos votem por mim e tenho o seu apoio. Ele twita mais do que eu sobre isso.

Quando vamos ouvir mais sobre o McFly?


Um cd do McFly vai vir em breve, não sei quando. Achamos que lá pelo final do verão. Está tudo sendo conversado no momento, é muito animador para nós.

Você esteve fora compondo, esteve?

Sim e planejando vários projetos. Temos composto com os tipões do Dallas Austin que fizeram TLC, Pink, Monica, trabalharam com Anastasia, Katy Perry.
Então é muito interessante para a gente trabalhar com esse tipo de parceria que nunca fizemos isso antes. Poderíamos ser o McFly seguro e compor as músicas que fazemos e continuar na segurança, mas aí queremos levar ao próximo passo e sermos mais aventurosos. Então é o que faremos neste ano.

Popstars to Operastars começa no ITV1 às 21h em 15 de janeiro.
  • Hoje, foi ao ar o primeiro episódio do Popstar To Operastar. O Danny foi o quinto a se apresentar e cantou a música “La Donna È Mobile” de Giuseppe Verdi. Ele estava um pouco nervoso no começo como todos acredito, mas conseguiu fazer uma ótima apresentação. Havia muitos fãs do McFLY na platéia, junto do Tom, do Dougie e da Gio.Ele foi o primeiro a ser anunciado para continuar no programa (a gente já sabia, né?). A platéia gritava muito o seu nome! Com isso, ele estará cantando na próxima semana.
  • No MySpace do McFLY:
Apoie o Danny no “Popstar to Opera Star” com Twitbbon

Chamando todos os fãs no twitter… apoie a causa do Danny e se junte ao grupo de apoio dele no Twibbon http://twibbon.com/cause/Support-Danny-Jones-Mcfly


  • Na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, a partir das 17h, irá estrear o programa Top 10 MTV. Votando você poderá colocar o McFLY nas paradas!Para votar, basta acessar o site do programa. Lá, terá um espaço, onde você digitará “McFLY”. Ao fazer isso, clique no nome da banda para aparecer os clipes que estão concorrendo. Escolha o seu favorito e clique em “votar”. Dá para votar quantas vezes quiser!Os clipes do McFLY que estão concorrendo são Lies, One For The Radio, Do Ya e Falling In Love.
McBeiijos

Postado por Tainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário