23 de jan. de 2010

Obrigada à todos!


Hoje é o último dia em que postamos no blog =/ Não temos mais tempo, pedimos desculpas à todos, mas não encontramos outro jeito além de deixá-lo aberto, mas sem posts.Obrigada à todos mesmo! Nós combinamos de cada uma vim aqui hoje e postar um post de despedida, então só resta esperar até a última vim e postar! Bye Tah :'(

Postado por Tainá.




"Um ano de blog se passou, emoções vividas, muita coisa boa aconteceu, aprendi tanta coisa com McFly nesse tempo, ganhei muitas amigas, gastei muito dinheiro também, mas o +importante é que fui muito feliz e sei que eu ainda vou ser.
Amadurecer faz parte e isso aconteceu comigo, sei que esse ano será complicado pra todas nós, só de parar pra pensar eu já fico doidinha, vestibular, eleição, copa do mundo, namoros, festas, enfim esse ano não será tão tranqüilo como o que passou, sinto que o tempo será curto pra tanta coisa a fazer, + o McFly não sairá da minha rotina, apenas a responsabilidade de postar aqui no blog toda semana.
Mim lembro como ontem, a primeira vez que os meninos vinheram ao Brasil toda aquela loucura, e na segunda eu tava ‘cobrindo’ as noticias da turnê com as meninas aqui no blog. Hehe Foi tão legal, eles no Faustão –inesquecível- ;D
Tem coisas que marcam pra sempre, e essas histórias que vivi concerteza marcaram novas etapas na minha vida. Foi uma ótima e gratificante experiência poder passar todo esse tempo colaborando com esse projeto, é uma pena que não possamos continuar e melhora-lo, +podemos olhar pra trás e dizer que valeu a pena!!
Um grande beijo e muitoooo obrigada a todos que nos apoiaram e conferiram os nossos esforços durante todo esse tempo. As meninas que participaram da nossa equipe, fica também o meu muito obrigado. Valeeu mesmo pessoal (y). "


Postado por VaniusKa ;D

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário