14 de set. de 2009

Novis...Você que ter ensaios com o Mcfly ?

Hi fans of Mcfly. Eu fali que ia volta, e aqui estou eu :) .
Bom gente hoje eu vim com novas, que acabaram de sair do forno (ai que delicia :B) . Mais chega de enrola, e vamos as novas dos guys (hoje vai se legal) .


Novis ou melhor Noticias:



So pra lembra o Mcfly ganho o MPN 2009 como: Artistas Internacionais (*-* ai que emoção) . Bem nossas horas, dias (etc...) valeram a pena. Gente os nossos guys ganharam (upi upi, viva viva) .
....

Bem o Mcfly tem a agenda cheia (e não podia ser par menos né?) . Com tantas viagens de turnês, eles fizeram sua em fim chegada em Madrid (ai que lindos). Eles disseram que foram muito bem recebidos, e que varias fãs (varias mesmo) foram recebe os guys (ai gente que lindo as fãs *-*) . Tudo isso antes de fazerem seus shows em: Palacio de Vistalegre e Sala Apolo em Bracelona.
....

Adivinha quem vai dar “aulas” para pessoas?....Isso mesmo o Mcfly só que não é bem assim. A Celebrity Máster Class feito pelas atuais marcas de contas do Santander Reino Unido, nome-o Tom, Dougie e Harry (e o Danny???) como: Mentores do programa. Bom esse programa claro que é so na Inglaterra (que pena, porque eu não nasci la O.o). E também é so para pessoas que tiverem conta: Abbey 16-18 e Student novas e existentes e portadores da conta corrente Premier 21 do Alliance & Leicester.
Agora olhe o que, o nosso lindo, fofo e cut cut senho de uma covinha só (Tom) falo:
“Temos sido muito sortudos em ter tido bons conselhos e ótimas pessoas trabalhando conosco desde que começamos. Nós temos sete singles e dois cds em primeiro lugar e agora temos nossa própria gravadora. Temos aprendido e sido educados sobre a indústria da música com o passar dos anos e estamos aguardando para passar isso adiante através do programa Santander Mentor.”

....

E hoje o Mcfly foi citado, num site Inglês veja:

Site: What’s On TV

Ao falar sobre a copa de 2010 0 Mcfly foi citado, pelo que eu entendi era pra fase tipo participação musical. Será que o Mcfly aparece na copa (*-* ou será O.o para esse momento?)

“Outros nomes ligados à música incluem o comediante Peter Kay – atualmente o favorito dos apostadores para fazer a perfomance – Kasabian, Robbie Williams, Kaiser Chiefs e McFly.”

E também o Mcfly foi citado no site: ThePost.IE

O narrador so site, ao falar de um artista internacional ligado a, Grouse Lodge. Disse que esse artista não seria o único, que na lista também poderia ter: Snow Patrol, ao REM, e McFly.

....

Xuxus eu fico por aqui, agora eu vo ouvi Mcfly mexe no twitter (@LailoKaJones pode segui *-*). To indo até segunda....opa pêra ai, se tive mais noticia eu volto...VBeijones na bunda e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário