21 de set. de 2009

Dueto de 2 grils com musica do Mcfly...

Ooi gente hoje eu vim rapidinho, escondida da mamãe (ui perigo). Mais hoje eu fiz um desenho do Mcfly (fico bíito), mais já que nois ta com presa vamos as noticias:

Dupla de grisl (de 23 anos) fazem uma parodia da musica “All Bout you” (que lindo *-*). Elas de acordo com a matéria faziam uma atuação de comedia, e no meio disso cantaram Mcfly.

Obs: Na próxima, audição de teatro no meu colégio.Vou canta Lies do Mcfly / Obs 2: eu sei que não vo passa.


E hoje o Mcfly saiu numa notinha do site Music Week, falando quando o Mcfly participo ano passado do BBC Switch Live. Não se sabe se os guys vão participa do próximo.

Obs: Se não participarem, cabeças vão rola hahahaha / Obs 2: Brincadeirinha :3 / Obs 3: Não é seiro mesmo.


Viu vim rapidinho, mais deu...deu...deu...deu rapidinho. Agora vo indo, antes que os papais aqui posam ver.

Mcbeijos...e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário