29 de nov. de 2009

Tatoo,Master Classes, HeartWorld,R.S. ....




  • Em uma das fotos tiradas pela Holly Faulkner, no Celebrity Master Classes, dá pra ver um pouco da nova tatuagem do Danny, na qual há escrita a frase Searching for My Beautiful Reward (Procurando pela minha linda recompensa). Mais uma vez, ele tatuou um trecho de uma música do Bruce Springsteen.

  • Vote para a musica e albún da década na votação que a Revista Rolling Stone está fazendo, sugestão é que todos os fãs votassem no CD Room On The 3rd Floor e na música Star Girl, o ROTTF por ter sido o álbum que ajudou a deslanchar a carreira do McFLY, e Star Girl por ter sido a música escolhida para ser tocada no espaço!

Para votar no McFLY, clique aqui.


  • A Antonia Teixeira – cinegrafista responsável pelas imagens do McFLY no Brasil – postou, em seu canal do YouTube, um vídeo do Danny bebendo caipirinha, no backstage de algum show em nosso país.


  • No site da Heatworld, foi publicado um artigo sobre o Celebrity Master Classes.
McFly se torna Mestres do Universo (uma espécie de).

Quando estávamos na escola, frequentemente perdíamos a concentração, mas apostamos que se nossos professores parecessem com estes, teriamos prestado muito mais atenção!

Este fim de semana, os poderosos McFly se tornaram professores por um dia e conduziram uma Celebrity Master Class bem especial pelo Santander do Reino Unido, contas correntes de Abbey and Alliance & Leicester. Tom, Danny, Dougie e Harry se juntaram a 26 adolescentes que tinham interesse no meio musical (e no McFly, óbvio), e eles passaram o dia pregando suas palavras de sabedoria. Descrito por algumas meninas animadas no estúdio ao noroeste de Londres como o melhor dia de suas vidas, todo o evento foi um enorme sucesso. Naturalmente, Heatworld esteve lá para pegar os meninos para um papo rápido no fim do dia, e eles estavam bem entusiasmados com o dia que passaram.

“Foi bom falar sobre nosso trabalho, a maioria das pessoas não vê o por-trás-das-câmeras“, Tom nos disse. Harry, em seguida, acrescentou: “Demos a eles o desafio de rescrever a letra de Lies em pares, e em cada grupo, eles escolheram a melhor letra pra apresentar”. Os quatro rapazes ficaram impressionados com o talento de seus alunos, com Harry alegando: “Só de chegar lá e cantar… Foi demais. Eu e Danny falamos com os grupos sobre gravação de um álbum, e Tom e Dougie falaram sobre criatividade, enquanto Tommy, nosso gerente de turnê conversou com eles sobre estar na estrada e outras coisas, por isso eles ficaram por dentro de tudo”. Então, os garotos acham que são bons modelos para os jovens? “Acho que somos” Tom nos contou. “Acho que o fato de que trabalhamos muito duro significa bastante. Obviamente um pouco de sorte está envolvida, nós temos um tipo de trabalho que é um em um milhão, mas fazer isso requer muito trabalho duro”.

McFly disse que tiveram que ensinar um ao outro ao longo da carreira, e Dougie nos disse “Nós meio que ficamos de olho um no outro também. Se eu começasse a ser esnobe, tenho certeza de que um deles iria me dar um toque”. Harry, em seguida, nos assegurou: “Nós levamos o que fazemos muito a sério, mas não nos levamos tão a sério”. Os rapazes não liberaram muito sobre o próximo álbum, mas disseram que sairá no próximo ano, e estarão em turnê pelo Reino Unido *gritoooooos*. Há também outra coisa no quesito McFly que soa interessante. “Nós temos alguns planos bem diferentes para o próximo ano” Tom confidenciou. “Não é muito relacionado a música, mas algo novo. Algo bem empolgante…” e então Danny nos disse alegremente: “É super épico”. Não podemos esperar para descobrir mais sobre isso.

  • Dia 21 , o McFLY deu a sua aula para o Santander Celebrity Master Classes e a Heatworld estava lá para conferir. Veja a tradução da entrevista feita pela revista, durante o evento.

Agora leia a entrevista da Heatworld com o McFly NA ÍNTEGRA

Nós mesmos sendo grandes fãs de McFly, sabemos que vocês todos iriam querer saber tudo o que saiu dos lábios deles ontem. Então nós colocamos toda a entrevista para vocês curtirem. Não digam que nós nunca fizemos nada por vocês.

Diga-nos sobre hoje. O que vocês andaram fazendo?
Tom: Nós estamos fazendo uma Celebrity Masterclass, onde nós estamos tentando passar algum conhecimento para um grupo de 26 pessoas…
Danny: [Interrompendo] 26 jovens
Tom: Nós temos falado sobre a nossa carreira pelos últimos seis anos. É bom falar sobre as pequenas partes do nosso trabalho que a maioria das pessoas não chegam a ver, como as coisas por trás das câmeras. Como, resolvendo as idéias para os vídeos, ou a arte do álbum, ou gravações…
Harry: Yeah, isso foi legal. Nós primeiramente falamos sobre como nós entramos nesse mundo, como isso tudo começou para nós, nossa jornada, como nós nos conhecemos, e o nosso contrato de gravação. Todo esse tipo de coisa, então nós os dividimos em três grupos e primeiro nós falamos sobre compor e letras…
Tom: Nós fizemos uma decomposição da nossa música Lies, explicamos toda a letra e como nós chegamos a ela. Normalmente, nós não chegamos a dizer, realmente.
Harry: Então nós fizemos um desafio a eles, de reescrever a letra de Lies as estrofes e o refrão , em pares, e então em cada grupo eles escolheram a melhor letra para tocar.
Tom: Eles foram bem não foram? Isso foi em apenas, tipo, uma hora.
Danny: Foi muito, muito, bom.
Harry: Aquilo era nosso, Tom estava falando sobre as composições deles e dando idéias, você tem que desafiar para se dar mal, apenas chegue lá e faça. Não fique com medo. Eles realmente foram bem com isso de apenas se levantar lá e cantar… foi muito legal. Eu e Danny falamos com os grupos sobre produção e gravação de um álbum e Tom e Dougie falaram sobre o lado criativo das coisas, enquanto Tommy nosso gerente de turnê falava com eles sobre turnês etc; então eles tiveram uma visão de tudo. No final, os caras [Tom e Danny] tocaram para eles um pouco de música ( Falling in Love – foi muito bom), e foi um dia ótimo.

Vocês acham que muitos dos jovens acham que o jeito de ficar famoso é fazer The X Factor ou similares?
Todos: Sim.
Tom: Esse é o negócio. Eu acho que muitos deles ficaram meio que surpreendidos sobre quanto trabalho há nisso. Você sabe, ouvindo sobre, quando nós estamos escrevendo músicas como agora, quando nós estamos escrevendo músicas para o nosso próximo álbum, nós já estamos resolvendo como o nosso palco na turnê vai ser, ou o que vai ser o trabalho artístico.

Nesse ponto, os garotos ficaram distraídos com uma foto deles autografada na mesa ( a mesma que você vê acima). Danny notou que Harry está “quase caindo” no final, e acha isso muito engraçado…

Danny: Harry está quase caindo de lá! É a pior foto de todas.
Todos dando muitas risadas.
Harry: Eu não consigo acreditar que eles fizeram isso comigo! Por que eles fizeram isso?
Tom: [rindo] Parece uma foto ridícula!
Danny: Parece a sua foto quando você trabalha na GMTV.
Todos dando muitas risadas de novo
Harry: Eu poderia ser um apresentador da GMTV.
Danny: Você poderia com isso!
Tom: Essa deveria ser sua foto no seu perfil do Twitter!
Todos riem.
Harry: Eu pareço com o Bem Shepard!
Dougie: Sim você parece, sim, eu acho que é isso.
Heatworld: Não há nada errado em se parecer com o Ben Shepard…
Danny: Eu estou twittando sobre esta entrevista!

Depois que nós comparamos quem tem mais seguidores no Twitter e falamos sobre como o Harry fica bem em um suéter de cricket (cricket jumper), nós voltamos para a entrevista…

Vocês acham que vocês são um bom modelo para os jovens?

Danny: Eu posso rolar um bom caminho…
Todos caem na risada.
Danny: Um modelo que rola pra frente.
Harry: Eu acho que nós somos.
Dougie: Eu acho que sim.
Harry: Nós somos um pouco bem-comportados.
Danny: Essa é uma questão um pouco difícil.
Tom: Eu acho que nós somos, em comparação a outras pessoas. Eu acho que o fato de nós trabalharmos duro no nosso trabalho significa muito. Obviamente uma certa quantidade de sorte é envolvida e nós temos um tipo de trabalho de um em um milhão, mas ele leva muito trabalho duro para fazê-lo. Nós estamos em algum lugar no meio de uma boy band pop e a criatividade de uma banda de rock. Nós temos o melhor de ambos mundos.
Danny: O melhor de ambos, como o pão.
Tom: Como aquela referência ao meio. É bom estar no meio. Nós somos um leite semi-desnatado, é isso que nós somos.

Houve algum conselho,em toda a carreira de vocês, que vocês irão lembrar pra sempre?
Harry: Quando você está indo pelo inferno, apenas continue indo. Eu amo essa frase.
Dougie: Quando você está indo pelo inferno, apenas continue indo?
Harry: Apenas continue bem. Apenas fique bem! Épico não?
Dougie: Isso é legal. De quem é a frase?
Harry: Winston Churchill.
Danny: Isso é legal!
Harry: Isso o faz ainda mais legal.
Tom: Eu acho que eu vi isso no Call of Duty 2
Harry: Eu me lembro do Robbie Williams na after-party do Brit Awards, eu e o Dougie estávamos falando com ele e ele disse algo realmente legal e nos deu alguns conselhos. Ele estava assim: “ Aproveitem vocês mesmos”.
Dougie: Sejam a banda que vocês querem ser, não a banda que vocês pensam que são. Tom Delonge do Blink 182 nos disse isso.
Harry: Dougie amou isso!
Dougie: Eu amei. Eu fui pra casa e estava tipo: “Siiim!” eu tive uma ereção.
Todos riem.
Heatworld: Você teve uma ereção?!
Dougie: [rindo] Não…
Danny: Nós não podemos te levar pra lugar nenhum, podemos?

Houve alguma pessoa que foi a melhor professora pra vocês meninos?
Harry: Nós meio que fomos aprendendo pelo caminho e estando lá para os outros. Nós sempre estivemos juntos
Dougie: Nós meio que ensinamos os outros. Se eu comecei a ser um pouco esnobe, então eu sei que um deles [gestos pela sala] iriam me dizer.
Tom: Nosso agente tem sido ótimo também
Harry: Você sabe, nós curtimos, mas nós não nos levamos muito a sério.
Danny: Bem, nós o fazemos seriamente.
Harry: Nós o fazemos seriamente , mas nós não nos levamos muito a sério. Nós levamos o que nós fazemos muito a sério.
Dougie: Nós não achamos que somos a banda mais legal do mundo…
Danny: Sim nós achamos!
Harry: [Inexpressivo] Nós achamos.
Dougie: Nós não somos tipo, Eu sou a Lenda.
Danny: [rindo] Eu sou Londres.
Tom: Nós somos a minha banda favorita, é verdade [rindo] Nós somos demais. Eu acho que eu realmente gostaria de mim mesmo, se eu não fosse eu mesmo.
Dougie: Mas toda vez que você se vê na TV, você sempre faz “Oh não”, tipo assim.
Tom: Eu me odeio na TV.
Danny: Eu acho que eu realmente teria ciúmes do McFly.
Harry: Eu não teria
Danny: Eu ficaria tipo: “Eles são tão imundos”. Eu estou morrendo de ciúme.
Tom: Olhe essas pobres pestes sem talento – como eles conseguiram?
Harry: Eu não gostaria de você se você falasse a palavra “pestes”!
Dougie: Eu amo “peste”.
Danny: Me faz pensar em um Twirl. Mmmmm
Harry: Você acha que se você fosse exatamente a mesma pessoa, mas tivesse um visual diferente e você se encontrasse, você acha que você gostaria de você mesmo?
Tom: Eu teria ciúme do queixo nomal deles.
Harry: Não, você seria o cara com o queixo normal.
Tom: Oh… Então eu provavelmente o odiaria.
Harry: Eu acho que eu acharia que eu era um pouco clássico [risadas].

Vocês acham que vocês fariam qualquer coisa desse tipo de novo? Outra masterclass?
Harry: Nosso agente estava, “Harry você poderia ser professor de faculdade”. E eu estava meio: “Sério, o que eu iria ensinar?”, ele: “Você sabe… música”. Então eu fiquei meio OK…
Tom: Foi bem divertido. Se a pessoa está genuinamente interessada, então é realmente bom. Quando Dougie estava falando, isso foi um pouco…
Dougie: [Interrompendo] Legal!
Tom: [rindo] Sim, legal. Eu realmente faria isso de novo, sim.

O que vocês estariam fazendo se vocês não estivessem no McFly?
Tom: Twitteiro Profissional
Dougie: Assaltante.
Harry: Fazendo sexo.
Heatworld: Fazendo sexo? Isso significa que você não sabe…?
Harry: [risadas] Eu não sei por que eu disse isso! Eu não sei o que eu estaria fazendo, sendo um vagabundo aparentemente.
Danny: Você o veria tipo no Rio de Janeiro andando pela rua.
Dougie: Eu estaria tipo saindo…

Vocês podem nos contar alguma coisa sobre o album novo?
Nós fomos para a Austrália em Fevereiro para fazer algumas gravações e então durante o caminho nós meio que achamos uma nova direção, no meio do processo de gravação. Nós voltamos para casa, então nós tivemos a turnê mais cedo este ano, e então nós fomos ao Brasil e Europa e nós ficamos fazendo turnê pela maior parte do ano e agora nós começamos a compor de novo e er…
Danny começou a rir da foto que o Harry está quase “caindo” de novo
Tom: [Distraído] E então, nós meio que temos uma nova direção e nós estamos explorando…
Danny está tentando não rir e parece que ele está rangendo…
Tom: E, tipo, esse ano todo, porque nós não lançamos nada, nós passamos o ano todo planejando o que nós vamos fazer depois…
Danny, Dougie, Harry e heatworld estão todos rindo agora.
Tom: [rindo] Você não pode ter uma conversa séria sobre isso…
Danny: [Quase chorando de rir enquanto ele segura a foto] Está autografada!
Todos caem na gargalhada.
Danny: Está autogradada como se ele estivesse orgulhoso disso!
Dougie: Eu vou colocá-la na minha carteira.
Um pouco mais de risadas enquanto Dougie tenta colocar a foto de Harry dentro da sua carteira.
Tom: De qualquer maneira, nós estamos compondo até mais ou menos Fevereiro, depois nós voltamos ao estúdio eu acho.

Haverá uma turnê no Reino Unido ano que vem?
Tom: Definitivamente! Nós definitivamente vamos fazer turnê ano que vem.
Harry: [Para heatworld] Você vai?
Heatworld: Sim!
Tom: Nós vamos soltar alguma coisa antes, porque nós não lançamos nada esse ano inteiro.
Danny: Solte uma pomba.
Todos riem.
Tom: Nós temos alguns planos um pouco diferentes para o ano que vem. Nenhum tipo de música relacionado, mas alguma coisa nova. Alguma coisa realmente excitante… É realmente chato falar nos estágios criativos porque nós não podemos dizer nada. Esse ano todo foi preparando coisas.
Danny: É bem épico.
Tom: Muito mais do que nós já fizemos antes.
Danny: Muitas coisas emocionantes, mas elas apenas levam um pouco de planejamento.
Harry: Você quer nos perguntar alguma coisa a mais? Vá em frente…
Heatworld: OK. Harry por que você não Twitta mais frequentemente?
Harry: [geme] Essa é uma pergunta ruim!
Heatworld: Muitas pessoas estavam perguntando isso no Twitter hoje.
Harry: Diga a eles que eu estou no mundo da lua.[risadas] É uma boa palavra. Ele está no mundo da lua hoje! Adorei.

McBeiijos

Postado Por Tainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário