5 de out. de 2009

Atrevida. Demi fala que é bff do Mcfly (abafa)


Oi gente!. Hoje é segunda, então hoje é meu dia aqui no blog. Hoje eu to meia sentimental, porque eu to lendo uma fic (Sábado Anoite, é linda *-*), bem e quando eu leio fics eu fico meio abatida.Bem hoje nas noticias, nos não temos muitas não (na verdade so temos 1) mais mesmo assim vo fala.

Noticia:

Revista atrevida, fez um especial com a cantora Demi Lovato (sabe? Aquela da disney). E nisso ela falou, que tem um relacionamento de amiga com os guys. Na capa da revista fala:Que o Mcfly é bff de Demi.


Bem gente pro hoje foi so isso mesmo. Vou fase um abaixo assinado pra te mais noticias as segundas. Afinal segunda feira é o começo da semana. Agora ru vo indo (chora) mais com a fic.

Mcbbeijos e até segunda que vem (com mais um de onde vem /kkkk brincadeira).

Fuuuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário